Postado Setembro 29, 2013 11 anos baiak cap (Arm:20, magic level +6) It weighs 21.00 oz. Eu tenho esse item , eu gostaria de colocar que somente Druid e Sorcerer , elder druid e master sorc poderem utiliza-lo E no meu ot o food esta healando muito , onde eu tenho que ir para diminuir , o heal dele
Postado Setembro 29, 2013 11 anos vai em moveevents.xml e adicione essa tag : <movevent type="Equip" itemid="ID" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> so troca o id
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Autor ae lek , eu fui em C:\Users\Lucas\Desktop\ot\otziks\Baiak Evolution By.Math\data\items e Abri o item.xml e estava la isso , eu boto o que voce me passo aki ? Em 29/09/2013 em 17:50, Zaruss disse: <item id="12618" article="a" name="baiak cap"> <attribute key="weight" value="2100" /> <attribute key="armor" value="20" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="6" />
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Em 29/09/2013 em 17:54, FabregasOmg disse: ae lek , eu fui em C:\Users\Lucas\Desktop\ot\otziks\Baiak Evolution By.Math\data\items e Abri o item.xml e estava la isso , eu boto o que voce me passo aki ? Vai em C:\Users\Lucas\Desktop\ot\otziks\Baiak Evolution By.Math\data\movements/movements.xml Lá você adiciona: <movevent type="Equip" itemid="12618" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> e testa. @edit: se não me engano, no movements já tem esse ID, então é só editar as vocations para: <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> Editado Setembro 29, 2013 11 anos por sear10 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2013 11 anos Autor e do food , como faço para healar menos . Sinto muito fiz o que você mando mas não deu certo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.