Postado Outubro 1, 2013 11 anos Queria uma script, que eu clicasse em use em uma Small Basin Id: 1378 e minha HP aumentasse 20%... se fosse possível.
Postado Outubro 1, 2013 11 anos local config = { actionID = 57500, -- aqui você colocará o actionID que você terá que por no Small Basin através do Map Editor. lifepercent = 20, -- porcentagem que o player vai recuperar lifecalcule = ((getCreatureMaxHealth(cid) / 100) * config.lifepercent) -- não mecha aqui } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.aid == config.actionID then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) doCreatureAddHealth(cid, config.lifecalcule) end return true end <action actionid="57500" event="script" value="smallbasin.lua"/> créditos: jamison, não esqueça de configurar a tag. Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 1, 2013 11 anos Autor Rep + , só me da um help nos locais que eu tenho que colocar a script e a tag? a script eu coloquei em actions / scripts e a tag coloquei em actions /action.xml
Postado Outubro 1, 2013 11 anos Exatamente, depois disso, você precisa colocar esse ActionID pelo map editor... de qualquer forma, tópico resolvido Dúvida sanada, tag adicionada.Tópico movido! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 1, 2013 11 anos Autor Eu fiz tudo , só que não funcionou... quando eu clico com o botão direito no Small Basin diz , que eu não posso usar esse item , e eu usei as mesmas action ID's, 57500
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.