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CreatureScript%25252FGlobalEvent%25252FMoveMent [Creaturescript] Ganhar coins ao passar de level + efeitos


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Olá "TKbianos",

Eu desenvolvi um script junto com meu paceiro Daaniel, que pode agradar muita gente.

Primeiramente, vamos falar que pegamos um script que já veio ao baixar TFS e fizemos umas modificações com nossas ideias (principalmente do Daaniel).

O script faz o seguinte : Ao passar de level, nós naturalmente em servidores 8.7+, restauramos a nossa vida e mana inteira, com o acrescento que eu botei, além de ganhar isso, o player ganha uma certa quantia de dinheiro que você configurar, além disso tem uns efeitos para deixar mais legal.

Para quem já tem o arquivo advancesave.lua em sua pasta de scripts de creaturescript, é só substituir tudo que tem dentro por isso : (Por favor, não remova os créditos)

-- Desenvolvido do tibiaking.com por :
-- Daaniel Nolmena & Jamison Collins
--------------------------------------
--------------------------------------

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)

local gold, platinum, crystal = 2148, 2152, 2160 -- não mexer

local level = getPlayerLevel(cid)

local config = {
	storage = 345,
	effect = 28,
    reward = true, -- troque para false se você não quiser que receba premio.
	coinrewards = platinum, -- aqui você muda para qual tipo de moeda que você gostaria que recebessem : gold, platinum ou crystal
	savePlayer = true, -- não mexer
	count = level / 2, -- você pode botar formulas ou números inteiros (no caso, aqui está uma formula de quantidade assim : leveldoPlayer)
	healPlayerOnLevel = true  -- não mexer
}

	if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then
		return true
	end

	if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then
		doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
		doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
	end
		
	if newLevel and skill == SKILL__LEVEL then
		if (config.reward) then
			if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= level - 1 then
				setPlayerStorageValue(cid, config.storage, level)
				doPlayerAddItem(cid, config.coinrewards, config.count)
				doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You received ".. config.count .." ".. getItemPluralNameById(config.coinrewards) ..".")
			end
			doCreatureSay(cid, "LEVEL UP! ["..level.."]", TALKTYPE_MONSTER)
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
		end
		
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
			setPlayerStorageValue(cid, config.storage, level)
			doPlayerAddItem(cid, config.coinrewards, config.count)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You received ".. config.count .." ".. getItemPluralNameById(config.coinrewards) ..".")
		end
	end

		if(config.savePlayer) then
			doPlayerSave(cid, true)
		end
	return true
end
 

 

... e pronto, estará funcionando direitinho.

 

Quem não tiver o script, crie o arquivo e cole isso dentro, logo após, adicione essa tag XML no arquivo creaturescript.xml :

<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> 

 

e em fim, adicione isso no login.lua na pasta de scripts do creaturescripts junto aos outros parecidos :

registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") 

 

Testado e funcionando no TFS 0.3 (Versão 10.10).

 

Créditos : 

Jamison Collins (50%)

Daaniel (50%)

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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@UP

 

- Fixed bug.

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  • 3 weeks later...

@UP

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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  • 1 month later...
  • 1 month later...

Teste, é muito bom o script, e funciona 100%.

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