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[Pedido] play heala ao passa lv


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Então pessoa tipo to com meu sangue cheio ai vou matar um charizard com um venusaur ai meu poke morreu e o zard começa a me atacar ai fica um ingo de sangue ai solto outro poke mato ai upo .. e  o hp sobe denovo .. ai fica ruim .. o msmo acontece com o pokemon ele ta morrendo ai ele uap e sobe a vida dele ... ajudem - me pf

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

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Desculpa, não entendi nada... tente usar a virgula corretamente, ou especificar melhor a sua dúvida.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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Bom vamos la é que to meio que precisando muito dessa ajuda vamos lá :

 

é que se o play e levar um dano vai abaixa o hp (vida) ? correto 

 

Justamente esse problema ... quando play leva o dano e upa tipo ele ta no 178 ai lea o dano ta perto de morre , mais ele mata um pokemon fraquinho no caminho , e derepente upa pro 179 ai o hp (vida) enche sozim como se tive-se healado (currado)

 

pronto ... entendeu ?

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Entendi... e você quer botar essa função de upar level e heala, ou você quer tirar ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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Procure o arquivo que se chama advancesave.lua na pasta Creaturescript > Scripts e poste-a aqui.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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Poste-me seu creaturescripts.xml.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<creaturescripts>

	<event type="think" name="cancel_party" event="script" value="cancel_party.lua"/>
	<!-- <event type="kill" name="dropStone" event="script" value="dropStone.lua"/> -->
	<event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/>
	<event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/>
	<event type="login" name="ExpVip" script="vip.lua"/>
	<event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
	<event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/>
	<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
	<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
	<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
	<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
	<event type="think" name="Aura" event="script" value="auraboost.lua"/>
	<event type="death" name="Death" event="script" value="playerpdeath.lua"/>
	<event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/>
	<event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/>
	<event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/>
	<event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/>
	<event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp.lua"/>
	<event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/>
	<event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
	<event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
	<event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/>
	<event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/>
	<event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/>
	<event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/>
	<event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/>
<!-- TV SYSTEM -->
	<event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
	<event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
	<event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
	<event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/>
	<event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/>
	<event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/>

</creaturescripts>

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So remover essa linha

<event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/>

ou se quiser pode postar o script que irei desativar o "healar ao upar" se caso tiver alguma mensagem ou outra coisa ao upar.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

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Sim, se você quiser postar o script, eu tiro apenas a parte que faz com que ele ganhe vida, pois no script pode envolver outros efeitos maneiro que você possa querer, se você remove-lo, ficará sem os efeitos.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


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local configuracao = {
efeito = {28, 29}, 		-- Efeito que vai mandar ao avançar de level.
texto = "Level up!", 	-- Texto que vai aparecer ao avançar de level.
cortexto = 215		-- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill ~= 8 then return true end
if newLevel >= 11 and newLevel <= 200 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, math.floor(newLevel/2)) end   --alterado v2.8

doRegainSpeed(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])

local color = 0

if configuracao.texto then
    if configuracao.cortexto ~= 0 then
    color = configuracao.cortexto
    else
    color = math.random(1, 254)
    end
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)
end
local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
   for i = 1, #s do
       doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i]))     
       doSendMagicEffect(getThingPos(s[i]), 132)
   end                                                  --alterado v2.8
end
   doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)                                                             
return true
end

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Pronto, tente isso : 

local configuracao = {
efeito = {28, 29}, 		-- Efeito que vai mandar ao avançar de level.
texto = "Level up!", 	-- Texto que vai aparecer ao avançar de level.
cortexto = 215		-- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill ~= 8 then return true end
if newLevel >= 11 and newLevel <= 200 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, math.floor(newLevel/2)) end   --alterado v2.8

doRegainSpeed(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])

local color = 0

if configuracao.texto then
    if configuracao.cortexto ~= 0 then
    color = configuracao.cortexto
    else
    color = math.random(1, 254)
    end
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)
end
local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
   for i = 1, #s do
       doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i]))     
       doSendMagicEffect(getThingPos(s[i]), 132)
   end                                                  --alterado v2.8
end
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)                                                             
return true
end

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Se eu souber resolver, claro que ajudo.

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Então funciono mais o do pokemon ainda continua tipo ele tava no 74 morrendo ai matei o pokemon ele passo pro 75 ai a  vida dele volto :( 

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Atá, perdão, pensei que fosse apenas para o player, então aqui está do jeito que você quer :

local configuracao = {
efeito = {28, 29}, 		-- Efeito que vai mandar ao avançar de level.
texto = "Level up!", 	-- Texto que vai aparecer ao avançar de level.
cortexto = 215		-- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254.
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill ~= 8 then return true end
if newLevel >= 11 and newLevel <= 200 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, math.floor(newLevel/2)) end   --alterado v2.8

doRegainSpeed(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)])

local color = 0

if configuracao.texto then
    if configuracao.cortexto ~= 0 then
    color = configuracao.cortexto
    else
    color = math.random(1, 254)
    end
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color)
end
local s = getCreatureSummons(cid)
if #s >= 1 then
   for i = 1, #s do 
       doSendMagicEffect(getThingPos(s[i]), 132)
   end                                                  --alterado v2.8
end
   doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132)                                                             
return true
end

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