Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erro na hora de abri o server em vps linnux

Posts Recomendados

bom pessoal na hora que eu do ./theforgottenserver apareci esse erro

The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8)

Compiled with GNU C++ version 4.6.3 at Oct  6 2013, 18:50:28.
A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholijo.
Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net.

>> Loading config (config.lua)
> Using plaintext encryption
>> Checking software version... outdated, please consider updating!
> Current version information - version: 0.3.6 - Edited By Cyko V8, patch: 1, build: 3429, timestamp: 1261647210.
> Latest version information - version: 0.3.6, patch: 0, build: 3293, timestamp: 1260652199.
>> Fetching blacklist
>> Loading RSA key
>> Starting SQL connection
>> Running Database Manager
> Optimized database.
>> Loading items

> ERROR: Unable to load items (OTB)!
theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:46: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!pthread_mutex_destroy(&internal_mutex)' failed.

queria saber como faço pra resolver

Ps:eu trokei a pasta data das sources e coloquei a minha pasta dentro das sources,mas eu nao cheguei a passar a pasta do meu server pra vps somenti as sources

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você usar a versão Ubuntu 10.04 execute isso.

apt-get install libboost1.42-dev libboost-system1.42-dev libboost-filesystem1.42-dev libboost-date-time1.42-dev libboost-regex1.42-dev libboost-thread1.42-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-client-5.1 mysql-server-5.1 mysql-common libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++8

se você usar a versão 11.10 use esta

sudo apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++9 libboost-system-dev libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-thread-dev  libmysqlclient15-dev 

Pelo menos comigo funcionou, teste com as duas e "recopile" as sourcer

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Link para o post

eu uso 12.04,sera que da?

eu executo esse comando depois de recompilar ou antes?

Editado por julemar (veja o histórico de edições)
Link para o post

Execute um dos 2, se não der nenhum problema tente rearbrir com esse já copilado mesmo...
tive problema com o 12.04 também, porém não lembro qual foi o código que usei :X

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Link para o post

OGW, execute isso aqui

killall -15 theforgottenserver

OBS: mude o theforgottenserver para o nome do seu "executavel"

Te ajudei?

Link para o post

eu executo isso ai dentro das pasta das source? minha pasta sources fica no diretorio home

Link para o post

só executar com o root o linux irá fazer o processo sozinho

Te ajudei?

Link para o post

theforgottenserver é o nome do seu arquivo copilado?

Te ajudei?

Link para o post
tente esse aqui.
killall -9 theforgottenserver

Te ajudei?

Link para o post

digite ps e veja se algo relacionado ao theforgottenserver aberto ou algo relacioado ao seu ot

e me diz...

Te ajudei?

Link para o post

digitei ps e deu isso

PID TTY          TIME CMD
30641 pts/1    00:00:00 bash
30710 pts/1    00:00:00 ps
Link para o post

o seu erro é o seguinte: > ERROR: Unable to load items (OTB)!

oque ocorre.. a sua TFS (Sources) não reconhece seus items.otb.. oque pode ser feito. trocar os items.otb do server na pasta data/items 9bugando todos) ou procurar uma distro (sources) com no-checkitem ou algo parecido.

Link para o post

meu tfs é 0.3.6,se nao sabe de nenhuma sources que nao verifique isso

meu linux é ubuntu 12.04

Link para o post

qualquer source que procurar diz se é check item ou no-check. aqui no tk tem bastante. acabei de ver uma aqui que postaram por agora por eu também estar com problemas deve server a você.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28482-860-tfs-04-rev-3777-sem-bugs/

Link para o post

O problema não está no item e sim porque já tem um "servidor" aberto, seja por "screen" ou coisa do genêro...
Reinicie a maquina e teste se caso persistir, me avise.

Te ajudei?

Link para o post

reinicie a maquina recompilei mais nao adianto continua o mesmoo erro que merda tnc.

nao sei mais o que fazer a nao ser troka o tfs mais esses tfs ai que os mlks posta  é tudo bugado

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo