Postado Outubro 10, 2013 11 anos Desculpa... eu fui testar o script e estava errado... Agora está certo 100% eu mesmo testei ! Aqui está : -- Desenvolvido do tibiaking.com por : -- Daaniel Nolmena & Jamison Collins -------------------------------------- -------------------------------------- local config = { pos_buraco = {x =1081, y = 1038, z =10}, -- posição em que o buraco vai aparecer tempo_normal = 10, -- tempo em segundos para o buraco desaparecer mensagem = "O buraco já está aberto !", -- mensagem ao tentar usar a statua com o buraco aberto effect = CONST_ME_POFF, id_do_buraco = 4835 -- itemID do buraco } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.aid == 5755 and getTileItemById(config.pos_buraco, 407).itemid > 0 then doCreateItem(config.id_do_buraco, config.pos_buraco) addEvent(buracoOP, config.tempo_normal * 1000) doSendMagicEffect(config.pos_buraco, config.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.mensagem) end return true end function buracoOP() doTransformItem(getThingfromPos(config.pos_buraco).uid, 407) end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Autor Continua dando a mesma coisa ... :/ Dei 2 REP+ Espero que me ajude .-. Editado Outubro 10, 2013 11 anos por Lucas1m (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Impossível irmão, eu testei. A posição que você está usando só tem apenas o ItemID 407, certo ? 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Cara, é o seguinte, eu testei esse script aqui, que eu mesmo fiz, e deu 100% correto, não tem como com você não funcionar, a não ser que você esteja fazendo algo errado : -- Desenvolvido do tibiaking.com por : -- Daaniel Nolmena & Jamison Collins -------------------------------------- -------------------------------------- local config = { pos_buraco = {x =1081, y = 1038, z =10}, -- posição em que o buraco vai aparecer tempo_normal = 10, -- tempo em segundos para o buraco desaparecer mensagem = "The hole is open.", -- mensagem ao tentar usar a statua com o buraco aberto effect = CONST_ME_POFF, id_do_buraco = 4835 -- itemID do buraco } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.aid == 5755 and getTileItemById(config.pos_buraco, 407).itemid > 0 then doCreateItem(config.id_do_buraco, config.pos_buraco) addEvent(buracoOP, config.tempo_normal * 1000) doSendMagicEffect(config.pos_buraco, config.effect) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.mensagem) end return true end function buracoOP() doTransformItem(getThingfromPos(config.pos_buraco).uid, 407) doSendMagicEffect(config.pos_buraco, config.effect) end 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.