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No pvp retirando RedSkull


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Não sei porque mais quando coloco No Pvp o modo retira o RedSkull dos char que estão Red.

 

Alguém sabe como fazer para isso não acontecer? 

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você deve ter algum script que quando está no modo "no pvp" faça remover os skulls.

poste seu creaturescript,xml que irei analisar.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

 

Skype: JoadsonAion

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<creaturescripts>
<event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/>
<event type="joinchannel" name="GuildMotd" event="script" value="guildmotd.lua"/>
<event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/>
<event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/>
<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>
<event type="textedit" name="BanBook" event="script" value="banbook.lua"/>
<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>
<event type="think" name="SkullCheck" event="script" value="skullcheck.lua"/>
<event type="kill" name="TopFrags" event="script" value="topfrags.lua"/>
<event type="login" name="PremyCheck" event="script" value="PremyCheck.lua"/>
     <event type="login" name="PremyCheck2" event="script" value="PremyCheck2.lua"/>
<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
<event type="login" name="fraglook_register" event="script" value="fraglook.lua"/>
     <event type="look" name="fraglook" event="script" value="fraglook.lua"/> 
<event type="look" name="questLook" event="script" value="questLook.lua"/>
        <event type="login" name="AntiMc" event="script" value="antimc2.lua"/>
<event type="preparedeath" name="ProtectLevel" event="script" value="levelprotection.lua"/>
<event type="login" name="SetOutfit" event="script" value="SetOutfit.lua"/>

</creaturescripts>

Já olhei os scripts que estão ai mais não achei o erro.

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me mostre esse script que aqui levelprotection.lua os outros não parecem ter nenhuma função relacionado aos skulls...

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O levelprotection que tenho só verifica o level se tiver com level 99 - e morrer não perde nada e é teleportado para o templo, só faz isso mesmo.

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Hmm, agora complicou :X
que distro você usa/versão?

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Irei dar uma analisada na sourcer e ver se encontro algo relacionado à seu problema.

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Uso o mesmo TFS 0.4 que o Mateus colou no forum.. Não editei nada nas sourcer.. 

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Isso que você quer, é negócio de sourcer.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

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Fiz algumas modificações e você testa se funcinou.
OBS: faça backup da sourcer antes de modifica-la.

procure por void Player::onAttackedCreatureChangeZone(ZoneType_t zone) e coloque essa no lugar.

void Player::onAttackedCreatureChangeZone(ZoneType_t zone)
{
	if(zone == ZONE_PROTECTION)
	{
		if(!hasFlag(PlayerFlag_IgnoreProtectionZone))
		{
			setAttackedCreature(NULL);
			onAttackedCreatureDisappear(false);
		}
	}
	else if(zone == ZONE_OPTIONAL)
	{
		if(attackedCreature->getPlayer())
		{
			if(!hasFlag(PlayerFlag_IgnoreProtectionZone))
			{
				setAttackedCreature(NULL);
				onAttackedCreatureDisappear(false);
			}
		}
	}
	else if(zone == ZONE_OPEN)
	{
		//attackedCreature can leave a pvp zone if not pzlocked
		if(g_game.getWorldType() == WORLDTYPE_OPTIONAL)
		{
			if(attackedCreature->getPlayer())
			{
				setAttackedCreature(NULL);
				onAttackedCreatureDisappear(false);
			}
		}
	}
}

se der algum erro reporte por aqui, espero que seja isso mesmo ^^

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