Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Importando players, houses, etc.. de outra Database no Gesior

Posts Recomendados

O título é auto explicativo. 

Eu fui obrigado a criar um site (Gesior) com uma nova database, pois a do meu servidor não era reconhecida no mesmo. Não se conseguia completar o passo-a-passo, dava bugs, erros de protocolos, etc...

Então como eu disse, adquiri uma database zerada para que pudesse utilizar no site, mas eu gostaria de não ter perdido todas aquelas informações do servidor (Players, house,etc..). 

Existe alguma maneira em que eu possa importar essas informações para a nova database ?

+REP para quem ajudar. Agradeço a ajuda desde já !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá no seu phpmyadmin, selecione a database(antiga) e clique em "importar" e selecione as tabelas que você quer.
Depois que tiver importado, vá na sua database(nova) e clique em exportar.

OBS: se caso der erro falando que já existe, delete as tables da database(nova)

ou você pode usar sua tabela(antiga) e me postar os erros, irei ajudar a corrigi-los.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Link para o post

Certo Joadson, entendi o seu ponto e não vou te dar tanto trabalho quanto a isso. Afinal, corrigir todos os erros para uma meia duzia de players seria um capricho um tanto quanto desnecessário. haha

Mas eu tentarei fazer o procedimento de importação/exportação que você mencionou e editarei caso funcione, ou não.

Obrigado pelo suporte, irei mante-lo informado. ^^

EDIT: Olá Joadson. venho lhe informar que não houve necessidade de importação dos dados, todos os players do servidor não se importaram com o reset para funcionamento do site, pelo contrário, aprovaram a decisão e estão jogando normalmente no servidor. Agradeço pelo seu suporte e pela dica dada. +REP

Editado por ToissaoO (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo