Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] erro na ao carregar monstros no linux

Posts Recomendados

Estou com um problema no linux 10.4 ubuntu toda vez que abro o sv da erro quando carrega os monstro eu consigo abri o sv e tals so que os monstros nao carrega so alguns

da esse erro

I/O warning : failed to load external entity "data/monster/sorcerers/warlock.xml                                             "

[Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Warlock) file (data/monst                                             er/sorcerers/warlock.xml).
Info: failed to load external entity "data/monster/sorcerers/warlock.xml"

queria saber como faço pra arrumar
Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz nao .so pra lembrar nao é so o warlock que ta dando problema pra carregar, sao varios bichos como demon,rat,ferumbras e outros, so ta carregando os draken warmaster o lizard e outros que nao lembro.

Link para o post

Isso é problema com o casesensitive do linux, ele não reconhece os maiúsculos e minúsculos como se fosse um só.
Exemplo, no seu moster.xml está escrito "Demon.xml" porém no script está "demon.xml", ele irá procurar por Demon.xml, não é como no windows que tem o case sensitive....

Recomendo olhar os monstros que tem esse erro e ir "renomeando" de acordo com a escrita no console.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Link para o post

Bom fiz o teste aqui com o demon que nao estava pegando verifiquei o xml dele e os monsters.xml,tinha umas paste dele que estava mainscula e minuscula e coloquei tudo mainsculo e funciono agora os demon ta pegando certinho rs,unico problema que vai da um trabalhao faze com os outros monstro pq sao muitos.

Bom duvida sanada pode mover

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo