Criar char com um dia de premmy!
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por di12345di
alguem tem algum script king tibianus para ele só dá promotion ex:royal paladin para quem é premium e caso acabe a premium do jogador ele volte a ser ex: paladin.
minha versão é OTX e não tfs caso mude alguma coisa.
obrigado rep++
-
Por Sekk
Então galera, é o seguinte, quando eu crio site pro meu ot, la no shop, eu posso add tanto VIP Days, quanto Premium Acc, mas eu não sei a diferença entre eles..
E no server, qual a diferença do comando !buypremium e itens que dão vip? Se eu posso ou não acessar a Donate Area, se eu ja tiver usado o !buypremium, não entendo isso faz tempo, por favor me ajudem!!
-
Por lolksky
Gostaria de um sistema onde o player com Premmy ganhasse uma rate de xp diferenciada, porém com stages:
lvl min | lvl max | xp normal | rate com premmy
________ |____________ |_(rate sem premmy)_|_________________
1 | 50 | 30 | 39
51 | 100 | 27 | 35
101 | 150 | 24 | 31
151 | 200 | 21 | 27
201 | 250 | 18 | 24
251 | 300 | 15 | 19
301 | 350 | 12 | 15
351 | 400 | 9 | 12
401 | 450 | 7 | 9
451 | 500 | 5 | 8
501 | ... | 4 | 7
-
Por lolksky
Gostaria de algum script, sistema, sei la o que seja, que mude o nick do player quando ele for premmy
Com premmy: [P] Fulano
Sem premmy: Fulano
Ou seja, aparecera um [P] no nome.
Claro que quando a PA acabar, o "[P]" tambem deve sair.
grato!
-
Por archantuz
Galera, vou explicar.. no meu servidor eu tirei o comando !buypremium, e tirei o "premiumforpromotion = True" ou seja.. mesmo quem é free acc tera direito a promotions e tudo mais.. o problema é que a VIP do meu server sera em dia de PREMIUM DAYS, day, eu queria um NPC que só falasse com quem tem PREMIUM ACCOUNT e não VIP, player com ID > 8 etc.. so player com Premium Days >= 1 (que da pra ver quando vai logar..)
MUITO OBRIGADO!
REP++++ PRA QUEM AJUDAR!!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.