Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comando /ban no meu OTServer não funciona

Posts Recomendados

Pessoal, o comando /ban no meu OT não está funcionando. Quando eu dou ban em algum player, ele é apenas kickado do OT.

Já procurei em diversos fórums e já vi várias pessoas com o mesmo problema. Porém nenhuma solução funcionou no meu server.

OT server versão 10.10
Gesior ACC 0.3.8 

Me ajudem, por favor! Já tentei de tudo e nada resolve. Desculpem qualquer erro, sou novato em postagens no forum.

accountmanagement.php

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingActions e TalkActions"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Link para o post
  • Administrador

Se não me engando o tfs 4.0 ja tem o CTRL-Y tente compilar vai ficar top *-*

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BetterWar ATS
      Olá.... Agradecendo desde já as muitas ajudas que obtive aqui, venho novamente por ter um probleminha chato no meu servidor...
      Não consigo banir player pelo rule violation.... Chato né...
      Alguem pode me ajudar?
      group xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
      <groups>
          <group id="1" name="Player"/>
          <group id="2" name="Tutor" flags="16809984" customFlags="2" access="1"/>
          <group id="3" name="Senior Tutor" flags="68736352256" customFlags="14" access="2" maxVips="200"/>
          <group id="4" name="Gamemaster" flags="3808558964575" customFlags="257215" access="3" depotLimit="3000" maxVips="300" outfit="75"/>
          <group id="5" name="Community Manager" flags="3840774348794" customFlags="781823" access="4" depotLimit="4000" maxVips="400" outfit="266"/>
          <group id="6" name="God" flags="3845069447162" customFlags="117440511" access="5" depotLimit="5000" maxVips="500" outfit="302"/>
      </groups>

Estou usando TFS 0.4

Eu não sei qual area se caracteriza com meu assunto, acredito que suporte otserv geral seja uma area que não vá me trazer represaria por ter postado em area errada.
    • Por caiiocess
      Meu Ot O Comando /ban NÃO FUNCIONA !!
      Preciso desse Comando Urgente !

Pf Me Ajudem.

versão : 10.1
      Mapa : Global

ja tentei varios mas n vai '-'
      REP +
    • Por Chuubs
      O que ele irá fazer: Banir o player quando der o comando /ban nomeplayer, dias, motivo..
      Nivel de experiencia: Iniciante.
      Dificuldade: Fácil.
      Versão: 860.

Preciso de um /ban que funcione! ò.ó
      Cacei uns scripts aqui pelo fórum testei e a unica coisa que eles fazem é kikar o char; banir que é bom nada ._.

Se puder fazer com opções de ban IP, ban acc e ban player acho melhor ainda :B Mesmo se o único jeito for fazer 3 scripts diferentes
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo