Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por OT Archive
OTClient Redemption (mehah) para navegadores
Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:
Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
-
Por prot def
Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/
Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!
Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
Temos 27 Vocações disponíveis
Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop) (Você pode donatar pelo LivePix)
Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar
Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
-> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
-> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
Crie sua própria guild ou entre em uma existente
Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
Mundo PVP
Eventos PVP
Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
Compra e venda de casas para usuários Vip
Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
Diversas armas e equipamentos do anime
Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold:
deidara da pedra
hidan das fonte
itachi da folha
kabuto da folha
kakuzo da cachoeira
kisame da nevoa
konan da chuva
madara da folha
nagato da chuva
orochimaru da folha
pain da chuva
sasori da areia
tobi da folha
Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
-> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas
-> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas
-> Akatsuki Ring Quest
-> Kurama Quest
-> Quest Templo do Fogo
-> Minato Quest
-> Itachi Quest
-> Sasuke Boss Quest
-> Hidan Quest
-> Kakuzo Quest
-> Sasori Quest
->Pain Quest
->Tobirama Quest
Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com
DIVIRTA-SE!
DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!
-
Por maikon1993
Fala galerinha de boas ?
Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
-
Por AddroJhonny
Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
Meu script ficou assim:
function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end
Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
Segue como ficou:
Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
Ty.
-
Por brunei
Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util
como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.
o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !
1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)
em Talkactions.xml adicione a tag : <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script :
em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !
tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .
4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !
pronto , com isso vai funcionar o modulo
1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..
entao é isso galera , espero que seja util .
CREDITOS :
@zipter98
@usoparagames Eu
game_memory.rar
-