Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ativar meu Tibia Auto (versão 8.60)

Posts Recomendados

Galera, tá dando um erro direto aqui no meu tibia auto 8.60 onde diz algo desse tipo "ERROR! cannot run T.A. directly! Please reinstall!"

Se alguém puder me dar um help aê eu agradeço. Ps.: uso windows 7 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado 2 vezes.. T.T

Tou me acostumando ainda a usar esse tipo de forma pra obter ajuda. Normalmente eu só jogo no google e alguém já tem tirado minha dúvida. E só mais uma coisa, eu vi num tutorial que se deve pegar o arquivo "python24.dll" algo assim, e jogar na pasta do windows, é realmente necessário fazê-lo? Porque quando eu tentei instalar dava esse erro de não achar o arquivo, e quando joguei-o no windows pegou..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por KakaFowl
      Ola Amigos, estou precisando de uma ajuda de vocês, vou abrir um Ot com site, quando instalei o site servidor de montei  no diretorio /var/www e configurei o /var/www/config/config.ini para o diretorio /home/otserver esta dando erro quando vou abrir o site.

Erro ao Acessar o Navegador

Meu config.ini

Caso precise de mais algum arquivo estou a disposição,
      só para completar, na pasta /var/www não tem o arquivo install.php

Por Favor me ajudem.
    • Por archantuz
      Por favor galera, me ajuda ae.. mandei meu servidor pro dedicado mas ele nao abre, da um bug falando que o arquivo é valido mas é para um sistema diferente. Obrigado!

• Por porkts
      Minha Opinião

Na minha opinião o T.A. é um dos melhores bots da atualidade, só perdendo para o neobot, mais perdendo por pouco bem pouco mesmo. E gostaria de falar que estou voltando a jogar, então vou postar muita coisa do T.A. agora

Começando

Bom, eu tenho visto que muitas pessoas que usavam o tibia auto pararam de usar por conta de não conseguir instalar no windows 7. Então resolvi fazer este tutorial ensinando a instalalo no S.O. mencionado a pouco, então vamos começar.

Primeiro passo

Para começar você tem que baixar a ultima versão do tibia auto, eu recomendo baixar ela no site oficial deles que é este aqui > tibiaauto.net
      pronto, depois que você a baixou agora instale ele normalmente (lembrando que tem que ter o Python instalado antes de instalar o tibia auto).

Segundo passo

Depois de instalado em seu computador, vá a pasta onde você o instalou e procure por um arquivo chamado "ASLR - Disables random placement of Tibia in memory" conforme a imagem:

Após identificar o arquivo, abra-o e aparecera a seguinte imagem:

Prossiga clicando em "sim" se tudo ocorreu normalmente aparecera que as informações para inportadas com sucesso.

Terceiro passo

Pronto, agora é só reiniciar o seu computador, depois de reinicialo você terá que ir no "tibiaauto.exe" clicar com o direito, propiedades, compatibilidade e colocar para abri-lo como administrador, e ir no "tibia.exe" e também colocar para abri-lo como administrador. Revisando: ir no "tibiaauto.exe" colocar pra abrir como administrador e no "tibia.exe" fazer a mesmo.

Ultimo passo

Só apriveitar agora
      .

Bom galera é só isso!

100% Feito por "Porkts" ou seja eu mesmo

Se gostou ou aprendeu alguma coisa de +REP!

Obrigado
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo