Não consigo ativar meu Tibia Auto (versão 8.60)
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por KakaFowl
Ola Amigos, estou precisando de uma ajuda de vocês, vou abrir um Ot com site, quando instalei o site servidor de montei no diretorio /var/www e configurei o /var/www/config/config.ini para o diretorio /home/otserver esta dando erro quando vou abrir o site.
Erro ao Acessar o Navegador
Meu config.ini
Caso precise de mais algum arquivo estou a disposição,
só para completar, na pasta /var/www não tem o arquivo install.php
Por Favor me ajudem.
-
Por archantuz
Por favor galera, me ajuda ae.. mandei meu servidor pro dedicado mas ele nao abre, da um bug falando que o arquivo é valido mas é para um sistema diferente. Obrigado!
-
Por porkts
Minha Opinião
Na minha opinião o T.A. é um dos melhores bots da atualidade, só perdendo para o neobot, mais perdendo por pouco bem pouco mesmo. E gostaria de falar que estou voltando a jogar, então vou postar muita coisa do T.A. agora
Começando
Bom, eu tenho visto que muitas pessoas que usavam o tibia auto pararam de usar por conta de não conseguir instalar no windows 7. Então resolvi fazer este tutorial ensinando a instalalo no S.O. mencionado a pouco, então vamos começar.
Primeiro passo
Para começar você tem que baixar a ultima versão do tibia auto, eu recomendo baixar ela no site oficial deles que é este aqui > tibiaauto.net
pronto, depois que você a baixou agora instale ele normalmente (lembrando que tem que ter o Python instalado antes de instalar o tibia auto).
Segundo passo
Depois de instalado em seu computador, vá a pasta onde você o instalou e procure por um arquivo chamado "ASLR - Disables random placement of Tibia in memory" conforme a imagem:
Após identificar o arquivo, abra-o e aparecera a seguinte imagem:
Prossiga clicando em "sim" se tudo ocorreu normalmente aparecera que as informações para inportadas com sucesso.
Terceiro passo
Pronto, agora é só reiniciar o seu computador, depois de reinicialo você terá que ir no "tibiaauto.exe" clicar com o direito, propiedades, compatibilidade e colocar para abri-lo como administrador, e ir no "tibia.exe" e também colocar para abri-lo como administrador. Revisando: ir no "tibiaauto.exe" colocar pra abrir como administrador e no "tibia.exe" fazer a mesmo.
Ultimo passo
Só apriveitar agora
.
Bom galera é só isso!
100% Feito por "Porkts" ou seja eu mesmo
Se gostou ou aprendeu alguma coisa de +REP!
Obrigado
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.