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diarmaint

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About diarmaint

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    Knight
  • Birthday 09/06/1994

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    Diarmainti
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    Mulheres, Automóveis, Mulheres, Iates, Mulheres, Mansões, Mulheres

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  1. Visualizar Anúncio Extrair spr/dat de cliente específico. Preciso que extraiam spr e dat desse cliente, pago R$50 reais ao felizardo. (Para que ambas as partes saiam ganhando eu pago 25% do valor se me provar que extraiu e o restante ao estar com os arquivos em mãos.)+ SITE PARA DOWNLOAD DO CLIENTE. https://www.saiyansreturn.com/downloadwindows/rots.zip?v113 Anunciante diarmaint Date 02/04/2019 Preço R$ 50,00 Categoria Procura-se Freelancers  
  2. Time Left: 4 months and 6 days

    • Looking for Freelancers
    • 25% before delivery

    Preciso que extraiam spr e dat desse cliente, pago R$50 reais ao felizardo. (Para que ambas as partes saiam ganhando eu pago 25% do valor se me provar que extraiu e o restante ao estar com os arquivos em mãos.)+ SITE PARA DOWNLOAD DO CLIENTE. https://www.saiyansreturn.com/downloadwindows/rots.zip?v113

    NO VALUE SPECIFIED

  3. Alguém poderia criar essa spells para servidor 8.54/8.60?
  4. ../../src/player.cpp:4116: error: prototype for 'uint32_t Player::getAttackSpeed() const' does not match any in class 'Player' ../../src/player.h:670: error: candidate is: uint32_t Player::getAttackSpeed() mingw32-make: *** [obj//player.o] Error 1 Tentando compilar em 0.3.6 8.54
  5. Resolvido, Abre o grounds.xml da versao que esta usando na pasta data do RME e procura por <brush name="snow" type="ground" server_lookid="6838" z-order="5505"> E aqui <border align="inner" to="sea" id="33"/> <border align="inner" to="walkable sea" id="33"/> <border align="outer" id="6"> mude para <border align="inner" to="sea" id="33"/> <border align="inner" to="walkable sea" id="33"/> <border align="outer" to="none" id="6"/> <border align="outer" id="6">
  6. Desculpe reviver, estou precisando muito. quando mato o monstro designado não consta que matei ele quando uso !task
  7. Algumas recomendações para criação de um tópico: Relacione o título ao conteúdo do seu tópico, evite títulos como: "Ajuda aqui", "Help me", "Ajude +REP", etc. Evite criar tópicos com títulos em caixa alta, exemplo: "TITULOS ESCRITOS ASSIM SÃO BEM DESAGRADÁVEIS". Caso esteja criando um tópico de suporte, utilize a pesquisa do fórum, as vezes seu problema pode já ter sido resolvido. Leia e informe-se a respeito das Regras Gerais do Tibia King, ela prevalecerá em seu tópico.
  8. Boa tarde, quero modificar meu remere pra quando usar o groundbrush snow em lugar sem chão preciso que ele coloque bordas automáticas. Quando uso fica assim; Quero deixar assim; sem precisar ficar colocando bordas uma por um.
  9. @Vodkart Muito obrigado! Tem como fazer uma alteração nela? Se o player tiver um dessas storages ele retira e seta a 50002
  10. uHUAHSHAUS, blz! Mano, vai sobrar pra tu.. kkkkkk
  11. Preciso fazer alterações nesse script. O que ele faz? ao puxa a alavanca(1945) é setado um effect e o player é teleportado. quero retirar essa alavanca e deixar um piso(1013) no lugar, ao pisar acontece o mesmo. local newpos9 = {x = 229,y = 13,z = 7} function efekts3(cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Welcome on Ot!\n\n Go talk to NPC Yama and start your adventure!\n Firstly visit train room, hunt some wolfes and remember about !mission.") end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 50002 and item.itemid == 1945 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,50002) if queststatus == -1 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 3) setPlayerStorageValue(cid,50002,1) doTeleportThing(cid, newpos9) doSendMagicEffect(newpos9, 33) if getPlayerStorageValue(cid,50031) == -1 then addEvent(efekts3,500,cid) setPlayerStorageValue(cid,50031,1) end else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have it done.") end elseif item.uid == 50002 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) return 1 else return 0 end end
  12. Tu consegue algo pra tfs 1,2/3?
  13. Desculpe reviver, estou precisando. mas quero que o dano seja no target, não no player que usa.

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