Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Slime Revealer, Loot Nothing, Slot]

Posts Recomendados

Boa tarde! Gostaria de saber se existe a possibilidade de criar alguns scripts:

1- Um que vá para tal coordenada e faça tal coisa quando não tiver mais slots na bacpack;

2 - Um que revele qual é a Slime principal (a que sumona as outras)

3 - E alguma config no Looter que faça com que ele não tente lootear um bicho quando ele não dropar nada, para agilizar a hunt!

Bom é isso, se impossível, me avisem :]

Valeu negada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

UP é proibido amigo, double post tambem, se aquiete, se alguem souber e quiser responder vai responder não precisa ficar floodando. REPORTADO.

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Nossa, desculpa, grande merda, não ligo pra ganhar mais posts... É que já tem 66 visualizações e ninguém fala NADA, não falam nem que não sabem ou não é possível.

Outra coisa, se você não percebeu fazem 3 semanas que eu estou aguardando uma resposta. Não quero discutir, não quero pontinho de post, só quero ajuda =)

Link para o post

Bom, que eu saiba isso são funções que devem ser implementadas no BBot, não que ja existam (não o tenho mais), mais se quiser isso tente falar direto com o Mega, pois por Macros e Scripts acredito que não de pra fazer.

Agora em relação a sua conduta, temos regras amigo, procure segui-las que concerteza alguém que saiba resolver as suas dúvidas, irá te ajudar.

Aos demais, quando isso acontecer, evitem postar, apenas denunciem que a staff tomará providências.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo