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[Ajuda] Ring de rápida regeneração


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escolhe um anel no items.xml o q vc vai edita no caso

exemplo:

    </item>
    <item id="2216" article="a" name="ring of healing (faster regeneration)">----nome kkk
        <attribute key="weight" value="80" />--- peso
        <attribute key="slotType" value="ring" />---só cabe no lugar do anel
        <attribute key="decayTo" value="0" />--- si acabar ql id vai voltar no caso 0 --- se n voltar remove a tag
        <attribute key="transformDeEquipTo" value="2214" />---qnd o player colocar em qual ele vai transforma --- se n transformar remove a tag
        <attribute key="duration" value="450" />--- tempo de duraçao --- se n acabar remove a tag
        <attribute key="healthGain" value="6" />---qnto de life vai ganhar a cada 6 segundos
        <attribute key="healthTicks" value="6000" />----segundos no caso 6 (eu axo confundo as vezes)
        <attribute key="manaGain" value="24" />---tanto de mana q vai ganhar a cada 6 segundos
        <attribute key="manaTicks" value="6000" />----segundos no caso 6 (eu axo confundo as vezes)
        <attribute key="showduration" value="1" />---aparecer qnto tempo resta--- se n ter tempo remova a tag
        <attribute key="showattributes" value="1" />---n mexe
    </item>
Editado por alissonfgp (veja o histórico de edições)

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

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Vá no itens.xml e adicione as tags necessárias no ring que você quer que tenha a regeneração, exemplo:

<attribute key="healthGain" value="10" />
<attribute key="healthTicks" value="2000" />
<attribute key="manaGain" value="50" />
<attribute key="manaTicks" value="1000" />

Para fazer com que ele não suma, retire as tags que façam isso, exemplo:

<attribute key="decayTo" value="0" />
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Não deu certo. Não sei si estou fazendo certo, da só uma olhada

 

 

<item id="2357" article="a" name="Avenger Ring">
                           <attribute key="weight" value="800" />
                           <attribute key="slotType" value="ring" />
                           <attribute key="healthGain" value="200" />
                           <attribute key="healthTicks" value="1000" />
                           <attribute key="manaGain" value="200" />
                           <attribute key="manaTicks" value="1000" />
                           <attribute key="showattributes" value="1" />
               </item>



 

No caso queria que ele healasse 200 de life e 200 de Mana por segundo

Editado por Gustavo Marques (veja o histórico de edições)
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Abre o seu movements.xml e adicione as seguintes tags:

<movevent type="Equip" itemid="2357" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2357" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Depois teste e poste aqui o resultado.

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