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XGaduX

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  1. Versão 8.60 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local from,to = {x = 126, y = 296, z = 10},{x = 148, y = 315, z = 10} if(no
  2. local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local scom3 = createCombatObject() local scom4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 850) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) local max = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") l
  3. Blz? Então queria modificar esse sistema de skin na qual o player adquirir por um item e ele ganha X storage em que contém uma skin. Meu pedido é, que essa storage (skin) fosse limitada a uma certa quantidade de tempo (7 dias) após o passar desses dias ele perdesse a skin (storage). local config = { [""] = { storage = 2000} } function onSay(cid, words, param) storage = 2000 if config[param] then if ( getPlayerStorageValue(cid, config[param].storage) ~= -1 ) then if getPlayerVocationName(cid) == "Goku" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookT
  4. Teria como fazer para item tbm? tipo, siga até X para encontrar x item, pos atual...
  5. local config = { jumps5 = 10, walktime = 10 } combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.0, 0, -65.0, 0) function onCastSpell(cid) if exhaustion.check(cid, 4132213952) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 5 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) re
  6. alguém poderia me ajudar com esse "bug" ao clicar no tile o player não se move, porém usando as setas ele anda normalmente... 2021-03-04 14-47-27.mp4
  7. kkk. Tudo bem! obrigado pelo help
  8. rs, o que muda do seu script para o do Rusherzin?
  9. Aham, o seu deu [22:58:41.791] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/food.lua:19: 'then' expected near ')' [22:58:41.791] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/food.lua) [22:58:41.791] data/movements/scripts/food.lua:19: 'then' expected near ')'
  10. Ok!, obrigado pela atenção Não era oque eu procura, mas vou usar para outra coisa, rs obrigado pela atenção tbm!.
  11. Testei e aprovado!, tenho uma dúvida sobre, para fazer um random séria uma coluna de correto? [31238] = { {x = 1000, y = 999, z = 7}, {x = 956, y = 1026, z = 12}, {x = 957, y = 1026, z = 12}, },
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