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Galera eu pesquisei muito sobre isso, não só no tibiaking como em outros foruns mais em nenhum consegui resolver o problema.

 

Imagem do erro:

 

eijao.png

 

Uso tfs 0.4, fiz tudo certo como dito no tópico do Mateus, coloquei todas as tabelas na data base certinho.

 

Da para invitar a guild mais não da para aceitar, apenas invita e rejeita.. Único erro até agora é esse.

 

Se tiver como alguém ajudar, fico muito grato. Até mais!

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Na hora de compilar a source lembrou do parâmetros:

 

 

 

-D__WAR_SYSTEM__ 

 

??

 

Pois estes erros estão relacionados a source

Editado por thiago270 (veja o histórico de edições)
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Amigo eu uso TFS 0.4, é quase impossível achar uma distro 0.4 que não esteja configurado com o war system.. A distro que uso é compilada pelo Mateus e ele mesmo garante que funciona o war system, o problema é com a variável global doGuildAddEnemy que não está especificada creio eu, queria que alguém que soubesse do problema me explicasse, vlw pela tentativa thiago, obrigado, mais isso eu já tinha verificado! Abraço!

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você adicionou as function nas Libs?

 

101-war.lua
 

WAR_GUILD = 0
WAR_ENEMY = 1

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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Sim AnaPaula, eu fiz tudo como o tópico do Mateus manda fazer.. Tudo certinho mais da erro ao aceitar o convite da outra guild. =/

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Eu vou colocar amigo mais tenho certeza que não há erros nele. Já que é o mesmo do tópico do Mateus e ninguém reclamou dele.

 

function onSay(cid, words, param, channel)
		local guild = getPlayerGuildId(cid)
		if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then
				doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
				return true
		end

		local t = string.explode(param, ",")
		if(not t[2]) then
				doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
				return true
		end

		local enemy = getGuildId(t[2])
		if(not enemy) then
				doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "\" does not exists.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
				return true
		end

		if(enemy == guild) then
				doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot perform war action on your own guild.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
				return true
		end

		local enemyName, tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy)
		if(tmp:getID() ~= -1) then
				enemyName = tmp:getDataString("name")
				tmp:free()
		end

		if(isInArray({"accept", "reject", "cancel"}, t[1])) then
				local query = "`guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild
				if(t[1] == "cancel") then
						query = "`guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy
				end

				tmp = db.getResult("SELECT `id`, `begin`, `end`, `payment` FROM `guild_wars` WHERE " .. query .. " AND `status` = 0")
				if(tmp:getID() == -1) then
						doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending invitation for a war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
						return true
				end

				if(t[1] == "accept") then
						local _tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild)
						local state = _tmp:getID() < 0 or _tmp:getDataInt("balance") < tmp:getDataInt("payment")

						_tmp:free()
						if(state) then
								doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low to accept this invitation.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
								return true
						end

						db.query("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. tmp:getDataInt("payment") .. " WHERE `id` = " .. guild)
				end

				query = "UPDATE `guild_wars` SET "
				local msg = "accepted " .. enemyName .. " invitation to war."
				if(t[1] == "reject") then
						query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 2"
						msg = "rejected " .. enemyName .. " invitation to war."
				elseif(t[1] == "cancel") then
						query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 3"
						msg = "canceled invitation to a war with " .. enemyName .. "."
				else
						query = query .. "`begin` = " .. os.time() .. ", `end` = " .. (tmp:getDataInt("end") > 0 and (os.time() + ((tmp:getDataInt("begin") - tmp:getDataInt("end")) / 86400)) or 0) .. ", `status` = 1"
				end

				query = query .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
				if(t[1] == "accept") then
						doGuildAddEnemy(guild, enemy, tmp:getDataInt("id"), WAR_GUILD)
						doGuildAddEnemy(enemy, guild, tmp:getDataInt("id"), WAR_ENEMY)
				end

				tmp:free()
				db.query(query)
				doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. msg, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
				return true
		end

		if(t[1] == "invite") then
				local str = ""
				tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `status` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` IN (" .. guild .. "," .. enemy .. ") AND `enemy_id` IN (" .. enemy .. "," .. guild .. ") AND `status` IN (0, 1)")
				if(tmp:getID() ~= -1) then
						if(tmp:getDataInt("status") == 0) then
								if(tmp:getDataInt("guild_id") == guild) then
										str = "You have already invited " .. enemyName .. " to war."
								else
										str = enemyName .. " have already invited you to war."
								end
						else
								str = "You are already on a war with " .. enemyName .. "."
						end

						tmp:free()
				end

				if(str ~= "") then
						doPlayerSendChannelMessage(cid, "", str, TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
						return true
				end

				local frags = tonumber(t[3])
				if(frags ~= nil) then
						frags = math.max(10, math.min(1000, frags))
				else
						frags = 100
				end

				local payment = tonumber(t[4])
				if(payment ~= nil) then
						payment = math.max(100000, math.min(1000000000, payment))
						tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild)

						local state = tmp:getID() < 0 or tmp:getDataInt("balance") < payment
						tmp:free()
						if(state) then
								doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low for such payment.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
								return true
						end

						db.query("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. payment .. " WHERE `id` = " .. guild)
				else
						payment = 0
				end

				local begining, ending = os.time(), tonumber(t[5])
				if(ending ~= nil and ending ~= 0) then
						ending = begining + (ending * 86400)
				else
						ending = 0
				end

				db.query("INSERT INTO `guild_wars` (`guild_id`, `enemy_id`, `begin`, `end`, `frags`, `payment`) VALUES (" .. guild .. ", " .. enemy .. ", " .. begining .. ", " .. ending .. ", " .. frags .. ", " .. payment .. ");")
				doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has invited " .. enemyName .. " to war till " .. frags .. " frags.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
				return true
		end

		if(not isInArray({"end", "finish"}, t[1])) then
				return false
		end

		local status = (t[1] == "end" and 1 or 4)
		tmp = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy .. " AND `status` = " .. status)
		if(tmp:getID() ~= -1) then
				local query = "UPDATE `guild_wars` SET `end` = " .. os.time() .. ", `status` = 5 WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
				tmp:free()
				doGuildRemoveEnemy(guild, enemy)
				doGuildRemoveEnemy(enemy, guild)

				db.query(query)
				doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. (status == 4 and "mend fences" or "ended up a war") .. " with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
				return true
		end

		if(status == 4) then
				doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending war truce from " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
				return true
		end

		tmp = db.getResult("SELECT `id`, `end` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild .. " AND `status` = 1")
		if(tmp:getID() ~= -1) then
				if(tmp:getDataInt("end") > 0) then
						tmp:free()
						doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot request ending for war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
						return true
				end

				local query = "UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
				tmp:free()

				db.query(query)
				doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has signed an armstice declaration on a war with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
				return true
		end

		doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no active war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
		return true
end 

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Tenta com esse:

 

 

function onSay(cid, words, param, channel) local guild = getPlayerGuildId(cid)

if(not guild or getPlayerGuildLevel(cid) < GUILDLEVEL_LEADER) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot execute this talkaction.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local t = string.explode(param, ",")
if(not t[2]) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Not enough param(s).", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local enemy = getGuildId(t[2])
if(not enemy) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Guild \"" .. t[2] .. "\" does not exists.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
if(enemy == guild) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot perform war action on your own guild.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local enemyName, tmp = "", db.getResult("SELECT `name` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. enemy)
if(tmp:getID() ~= -1) then
enemyName = tmp:getDataString("name")
tmp:free()
end
 
if(isInArray({"accept", "reject", "cancel"}, t[1])) then
local query = "`guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild
if(t[1] == "cancel") then
query = "`guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy
end
 
tmp = db.getResult("SELECT `id`, `begin`, `end`, `payment` FROM `guild_wars` WHERE " .. query .. " AND `status` = 0")
if(tmp:getID() == -1) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending invitation for a war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
if(t[1] == "accept") then
local _tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild)
local state = _tmp:getID() < 0 or _tmp:getDataInt("balance") < tmp:getDataInt("payment")
 
_tmp:free()
if(state) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low to accept this invitation.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. tmp:getDataInt("payment") .. " WHERE `id` = " .. guild)
end
 
query = "UPDATE `guild_wars` SET "
local msg = "accepted " .. enemyName .. " invitation to war."
if(t[1] == "reject") then
query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 2"
msg = "rejected " .. enemyName .. " invitation to war."
elseif(t[1] == "cancel") then
query = query .. "`end` = " .. os.time() .. ", `status` = 3"
msg = "canceled invitation to a war with " .. enemyName .. "."
else
query = query .. "`begin` = " .. os.time() .. ", `end` = " .. (tmp:getDataInt("end") > 0 and (os.time() + ((tmp:getDataInt("begin") - tmp:getDataInt("end")) / 86400)) or 0) .. ", `status` = 1"
end
 
query = query .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
if(t[1] == "accept") then
doGuildAddEnemy(guild, enemy, tmp:getDataInt("id"), WAR_GUILD)
doGuildAddEnemy(enemy, guild, tmp:getDataInt("id"), WAR_ENEMY)
end
 
tmp:free()
db.executeQuery(query)
doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. msg, MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
return true
end
 
if(t[1] == "invite") then
local str = ""
tmp = db.getResult("SELECT `guild_id`, `status` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` IN (" .. guild .. "," .. enemy .. ") AND `enemy_id` IN (" .. enemy .. "," .. guild .. ") AND `status` IN (0, 1)")
if(tmp:getID() ~= -1) then
if(tmp:getDataInt("status") == 0) then
if(tmp:getDataInt("guild_id") == guild) then
str = "You have already invited " .. enemyName .. " to war."
else
str = enemyName .. " have already invited you to war."
end
else
str = "You are already on a war with " .. enemyName .. "."
end
 
tmp:free()
end
 
if(str ~= "") then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", str, TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local frags = tonumber(t[3])
if(frags ~= nil) then
frags = math.max(10, math.min(1000, frags))
else
frags = 100
end
 
local payment = tonumber(t[4])
if(payment ~= nil) then
payment = math.max(100000, math.min(1000000000, payment))
tmp = db.getResult("SELECT `balance` FROM `guilds` WHERE `id` = " .. guild)
 
local state = tmp:getID() < 0 or tmp:getDataInt("balance") < payment
tmp:free()
if(state) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Your guild balance is too low for such payment.", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
db.executeQuery("UPDATE `guilds` SET `balance` = `balance` - " .. payment .. " WHERE `id` = " .. guild)
else
payment = 0
end
 
local begining, ending = os.time(), tonumber(t[5])
if(ending ~= nil and ending ~= 0) then
ending = begining + (ending * 86400)
else
ending = 0
end
 
db.executeQuery("INSERT INTO `guild_wars` (`guild_id`, `enemy_id`, `begin`, `end`, `frags`, `payment`) VALUES (" .. guild .. ", " .. enemy .. ", " .. begining .. ", " .. ending .. ", " .. frags .. ", " .. payment .. ");")
doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has invited " .. enemyName .. " to war till " .. frags .. " frags.", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
return true
end
 
if(not isInArray({"end", "finish"}, t[1])) then
return false
end
 
local status = (t[1] == "end" and 1 or 4)
tmp = db.getResult("SELECT `id` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. guild .. " AND `enemy_id` = " .. enemy .. " AND `status` = " .. status)
if(tmp:getID() ~= -1) then
local query = "UPDATE `guild_wars` SET `end` = " .. os.time() .. ", `status` = 5 WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
tmp:free()
doGuildRemoveEnemy(guild, enemy)
doGuildRemoveEnemy(enemy, guild)
 
db.executeQuery(query)
doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has " .. (status == 4 and "mend fences" or "ended up a war") .. " with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
return true
end
 
if(status == 4) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no pending war truce from " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
tmp = db.getResult("SELECT `id`, `end` FROM `guild_wars` WHERE `guild_id` = " .. enemy .. " AND `enemy_id` = " .. guild .. " AND `status` = 1")
if(tmp:getID() ~= -1) then
if(tmp:getDataInt("end") > 0) then
tmp:free()
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "You cannot request ending for war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
 
local query = "UPDATE `guild_wars` SET `status` = 4, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = " .. tmp:getDataInt("id")
tmp:free()
 
db.executeQuery(query)
doBroadcastMessage(getPlayerGuildName(cid) .. " has signed an armstice declaration on a war with " .. enemyName .. ".", MESSAGE_EVENT_ADVANCE)
return true
end
 
doPlayerSendChannelMessage(cid, "", "Currently there's no active war with " .. enemyName .. ".", TALKTYPE_CHANNEL_W, 0)
return true
end
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Iago pesquisei em todos lugares que conheço e, achei apenas únicas possíveis causas para este erro:

 

1- Você importou corretamente as querys ?

2- Esta usando distro 0.4 ?

3- Não importou corretamente as libs

4- Erro no seu distro, mesmo se estiver usando 0.4

 

Conselhos:

 

1- Tente refazer todos os passos no mesmo distro

2- Refaça os passos em um outro distro, sempre lembrando que deve ser 0.4

3- Verifique as query e as libs, confirmando que esta tudo certo.

 

E caso resolva de alguma maneira, por favor poste como você fez isso para solucionar futuras duvidas com o mesmo erro.

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Eu fiz tudo que o Mateus mandou, as libs se você tiver ai algum servidor com war system funcionando e poder passar as libs dele eu fico grato..

 

Eu uso o distro que o Mateus disponibilizou TFS 0.4 com war system.. O único erro é doGuildAddEnemy <a nil value> 

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Cara já tentei compilar, mais o mateus já compilou com war system, e toda vez que eu compilo não da nenhum merro mais quando substituo o distro pelo novo ele não abre e nem aparece erros. =/

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@UP Compilei o distro com as source que o Mateus deixou no mesmo tópico da distro que eu tinha baixado.. Agora está funcionando mais ta contando frags quando um player mata outra da guild com o war system...

 

Tem como retirar para não contar frags para não pegarem red quando estiverem em guerra contra outra guild pelo war system? 

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@UP só preciso que ao matar o player da outra guild não conte o frag para pegar red.. 

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UP@ Ainda estou com problemas na War System que esta contando frags mesmo matando char da guild Inimiga.. 

 

Também estou com erro no Distro, quando termina uma guerra o distro para sem aparecer erro nele, só a mensagem  de erro do windows, eu compilei a Rev 3884 que o Mateus disponibilizou no Tópico dele..

 

=/

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  • 6 months later...

Eu estou com um problema pareçido, o meu nem ivitando ta, eu fis tudo certinho mais na hora que uma guild vai invita a outra o comando usado pra invita apareçe no default alguem pode me ajuda

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  • 7 months later...

flaviofelipezik   também estava com esse problema ,consegui resolve-lo  adicionando a pasta 101-war que estava faltando na pasta LIB e troquei meu TFS  e funcionou 100% ^^'

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    • Por flyblade
      Fatal error: Call to a member function createObject() on null in C:\xampp\htdocs\pages\wars.php on line 20
       
      alguém sabe como resolvo esse problema ? 
      obg.
    • Por Luizbaiak
      Confira Novo Servidor Baiak
      Devilbaiak.ml
       
      Olá Galerinha Tibiana!
      Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não esta 100% mais garanto que vao gostar,entao vamos ver oque há de novo nele ?
       
      Essa Nova Versão eu conseguir criar em apenas 2 dias e meio e nao deu tempo de testar mais se houver bugs comentem por favor.
       
      Versão x10.1-  1.0 Oque há de novo ?
       
      • Todas as mountarias da versao 10.10
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      • Templo com cara de 10.10
      • City Vip com novo visual 10.10
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      • Bug das houses retirados
      • Bug da Sql retirado
      • Novos Comandos
      /rank
      !mount nomedamount
      !addon nomedoaddon
      !changesex
      !buyhouse,!leavehouse,alana res,!sellhouse funcionando 100%
      e muito mais que nao veio na cabeça mais quando eu lembrar posto.
      O Servidor está em SQL pronto para por online e os erros do distro nao encomodam o server.
       
      • Baiak Yurots V5.2 Oque Mudou ?
       
      •Tirei bug das houses
      •Tirei todos os erro do distro
      •Arrumei o lado >> da city vip agora mais rox.
       
      • Baiak Yurots V5.1 Oque Mudou ?
       
      • Mudei a Quest do templo lv 150 ganha 2kk agora ganha só 500k
      • Melhorei os teleports master lv 300+ agora tem 4 novas quest e 2 hunt +
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      • Mudei Tempo da loteria tava 15 em 15 minutos agora ta de 1 em 1 hora.
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      • Adicionei Quest do Dwarven Set e hornede helmet na area de level 300+
      • Adicionei o novo monster Master Medusa Lv 300+
      • Adicionei 2 novas hunt de Master Medusa.
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      • Baiak Yurots V5.0 Oque Mudou ?
       
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      Testado 32bits windows 7.
       
      ACC DO GOD
      god/god
       
      Creditos
      10% GOD Bon |  Por editar em 2008 90% Baiak Lula = Luizbaiak | Por editar2010 a 2014  
      Obrigado bom jogo!              GOSTOU? DE REP+.
    • Por Dieguiin XP
      Fala galera, hoje venho trazer um mapa editado por mim umpouco parecido com o "BaiakWars" vamos lá   oque contem nesse baiak? -Novo Templo -Castle 24HRS (Unico) com aviso de invasores -Paladin arrumado, agóra pode healar com potion e atacar ao mesmo tempo -Utito Tempo San Arrumado Agóra não da mais Exausted em outras magias -Dodge System -Critical System -Itens Donates para vender no Site ou no Jogo -Itens VIP a mostra no templo -Todos itens DONATES dando as skills normalmente -Vários Teleports  -Novas Hunts -Look Frags -Potions Editadas -War System -Muitas quests -City editada para um PvP muito melhor  -Arena PVP -Fast Attack ROX Para melhor PvP -Quest de set free para Pally/Kinas -Quest de set free para Mages -quest para armas editadas -Treiners com novos visual -30% a mais de experiencia para players donates -10% a mais de experiencia para guild que domina o Castle 24HRS E muito mais!   Comandos principais: !dodoge !critical !stamina !aol !bless !notice.   Vamos as imagens:   templo http://imgur.com/eY4hWyI   teleports http://imgur.com/Xd8YUg8   Quests http://imgur.com/o9beGwi   castle http://imgur.com/CfAiSBI   hunts do castle http://imgur.com/4ix1RD7   area donate http://imgur.com/NGWOA7H   Acc do GOD: 5/god       Download :http://www.4shared.com/rar/hlajskCyce/DiegoWars.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/7585ec4867213d5f9230eb1f554a4f320756c37db53406f2b9b80e1d75037cbf/analysis/1413409264/   Créditos Dieguiin XP Marcos Vinicius     OBS: Decupem se o tópico ficou meio bagunçado       Gostou? Da um Rep+    
    • Por luanluciano93
      Olá pessoal, tive a iniciativa de criar esse tópico para atualizar e otimizar as sources do TFS 0.4 DEV que é uma das mais usadas no mundo do otserv. Conteúdo totalmente gratuito e pretendemos melhora-lo cada vez mais. 
       
      Qualquer um pode colaborar, postando bugs, erros, otimizando códigos, comentar aqui no tópico, toda ajuda é bem vinda, vamos tornar essa a melhor source disponível. Conto com vocês.
       
      Versão do Tibia: 8.60
       
      Alguns sistema já implementados na source:
      • TFS 0.4 DEV rev 3777 (by TFS Team)
      • Anti-Divulgação (.servegame, .no-ip, .net, .com, .org, .pl, .biz, .br, .sytes, .info)
      • War System
      • Cast System (by Summ)
      • Retirado bugs de anti-push ..
      • Retirado bugs de elfbot ...
      • Retirado erro de não aceitar outros items ...
      • Retirado erro de Malformed File ...
      • Add creatureevent onMoveItem()  ...
      • Add função getCreaturePathTo () ...
      • E vários outros!
       
      Complementos:
      • Add cast System (passo a passo): [AQUI]
      • Pode add o comando na config.lua:
      healthHealingColor = COLOR_GREEN -- [podendo alterar a cor]. manaHealingColor = COLOR_DARKPURPLE -- [podendo alterar a cor]. Downloads:
      • Distro Compilada 32x
      • Distro Compilada 64x
      • Sources 7
       
       
      TESTADO EM WINDOWS, DEBIAN 7.8, UBUNTU 12.04 E 14.05!
       
       
      • Compilar em Linux: 
       
       
       
      • Erros para arrumar: 
       


      Obrigado ao runeraserver pelo incentivo em fixa-la para linux

      E é isso pessoal, espero ter ajudado, abraços
       
    • Por fezeRa
      Bom senhores,
      O que venho para pedir-lhes é uma solução para meu war system.
      Eu instalei tudo da forma correta como vi em varios topicos deste sistema.
      O que ocorre é:
      Quando 2 guilds estão em war, dai voce mata o seu inimigo (da outra guild), dai você usa !frags, lá aparece que ganhou 1 frag daquele sujeito que você matou da guild inimiga. Mas esse frag contato não interfere em nada, como em red skull, black skulls , apenas fica lá contando cada vez que mata alguem da outra guild.
      Se possivel se alguém souber como fazer para não aparecer este frag dentro do !frags, eu seria muito grato com REP+
       
      Meu script do !frags é:
       
       
      Aguardo, Obrigado
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