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Bom dia a todos do Tibiaking!

 

Estou com um probleminha aqui com uma magia e espero que possam me ajudar.

No meu distro (Alissow Server, version 0.4.1 (Alissow) ) a magia funciona direitinho.

Porem no Tfs 0.4 do meu amigo ela não funciona e eu não faço a minima ideia do que seja e queria alguma luz "Ajuda".

Os dois são 8.60.

O PROBLEMA DELA É QUE NÃO APARECE O EFEITO DEATH E TAMBÉM NÃO DA HIT NENHUM...

A magia segue anexada abaixo.

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, true)

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function spellCallback(param)
if param.count > 0 or math.random(0, 1) == 1 then
doSendMagicEffect(param.pos, CONST_ME_MORTAREA)
addEvent(doSetCombatFormula, 1000, cid,COMBAT_DEATHDAMAGE, param.pos, 0, -3000, -8000, CONST_ME_EXPLOSIONHIT)
end

if(param.count < 5) then
param.count = param.count + 1
addEvent(spellCallback, math.random(1000, 4000), param)
end
end

function onCastSpell(cid, var)
doPlayerSetPzLocked(cid)
return doCombat(cid, combat, var)
end

function onTargetTile(cid, pos)
local param = {}
param.cid = cid
param.pos = pos
param.count = 0
spellCallback(param)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
doSetCreatureOutfit(cid,{lookType = 290, lookHead =  getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = 

getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = getCreatureOutfit(cid).lookAddons}, 18 * 1000)
return doCombat(cid, combat, var)
end

Desde já eu agradeço.

 

                                             VALENDO REP+

Editado por Alienbear (veja o histórico de edições)

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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Vá na sua pasta mods e abra customspells.

 

Ache essa linha:

	<!-- Custom Spells -->
	<instant name="Apocalypse" words="exevo mas lux" lvl="40" manapercent="60" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="customspells/apocalypse.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="5"/>
	</instant>

E troque por esta:

	<!-- Custom Spells
	<instant name="Apocalypse" words="exevo mas lux" lvl="40" manapercent="60" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="customspells/apocalypse.lua">
		<vocation id="1"/>
		<vocation id="5"/>
	</instant>
	-->

O que foi feito? Só adicionei uma tag de comentário. Em que vai mudar isto? Essa magia da conflito com a magia Ultimate.lua que tem na pasta spells/scripts/attack/ultimate.lua.

 

Faça isso e veja se funciona, comigo funcionou! 

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
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duvida sanada.!

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

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