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Alienbear

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  1. Atualização 21/04/2019 Adicionada Nova vocação Legendary Magias Mega frigo, vis, rock e holy agora usam 2 pontos de soul Magia Utani Dash Hur adicionada, (O jogador dasha 15sqm na direção que está virado) obs: se bater em algo leva um dano alto. Magias para nova vocação também adicionadas Zombie Event Adicionado Em breve mais Atualizações
  2. Visualizar Anúncio Programador e designer Olá tudo bem? Meu Nome é Lucas Severo. Criei esse tópico para oferecer meus serviços. Eu sou: Programador com conhecimento em: Php (80%) Html5 / Bootstrap (90%) Javascript, Angularjs (50%) Servidor: Criação de Sistemas em .Lua (70%) Outros métodos de criação de Scripts. Designer e Video Maker: Adobe Photoshop (90%) Adobe Illustrator (80%) Adobe After Effects (80%) Adobe Premiere (90%) Contato direto pelo Whatsapp 47 9 99224903 Ou só clicar AQUI Anunciante Alienbear Date 17/04/2019 Preço Categoria Procura-se Jobs  
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    Olá tudo bem? Meu Nome é Lucas Severo. Criei esse tópico para oferecer meus serviços. Eu sou: Programador com conhecimento em: Php (80%) Html5 / Bootstrap (90%) Javascript, Angularjs (50%) Servidor: Criação de Sistemas em .Lua (70%) Outros métodos de criação de Scripts. Designer e Video Maker: Adobe Photoshop (90%) Adobe Illustrator (80%) Adobe After Effects (80%) Adobe Premiere (90%) Contato direto pelo Whatsapp 47 9 99224903 Ou só clicar AQUI

    NO VALUE SPECIFIED

  4. Atualização 14/04/2019 Agora é possível acessar nosso MUSIC PLAYER. Criar suas playlists ou escolher uma existente e Escutar suas músicas enquanto joga. É só acessar http://music.ilhadadiversao.com
  5. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, -1.8, -2.1, -1.9, -2) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  6. Pior que dai não sei se esse item vai treinar skill também. Mas tenta para ver. Se conseguir comenta aqui para ficar a solução para os outros membros.
  7. Tenta assim: só precisa balancear. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1.8, 2.1, 1.9, 2) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Deixa REP+ se funcionou pra gente saber.
  8. Então amigo, tente usar essa aqui, vê se ataca normalmente, Após funcionar mude os elementos e danos para os do seu gosto. <item id="11393" article="a" name="Cajadin"> <attribute key="description" value="Cajado." /> <attribute key="weight" value="2500" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="smallearth" /> <attribute key="range" value="3" /> </item> <wand id="11393" level="1" mana="2" min="8" max="20" type="Physical" event="function" value="default"> <!-- --> <vocation id="1"/> </wand> Se funcionar deixa o REP+ para informar q conseguiu ok? Abraços.
  9. Atualização 13/04/2019 Agora em nosso site é possível verificar a porcentagem de FAST ATTACK do jogador, e quanto tempo ele tem de Boost de AutoLoot. (esse boost vende os itens automaticamente.) O sistema de Trabalho agora paga 5 pontos de trabalho para cada monstro atendido VEZES o rank do player, rank 1 = 5, rank 2 = 10, rank 3 = 15 pontos de trabalho.
  10. Atualização 11/04/2019 Agora é possível Multiplicar a cura da Mana potion [x1], [x2], [x3] etc. Todos os npcs e alavancas aceitam Gold, platinum, crystal coin e barra de ouro. Preço de venda de alguns itens foi reajustado para melhorar a economia do jogo.
  11. Neste caso reveja se fez o procedimento corretamente, aconselho fazer novamente para ver se não ocorreu nenhum erro. Também é preciso saber se o procedimento do 12x é o mesmo do 11x
  12. Pode ser a chave RSA que está dando erro, já tentou verificar? Outra coisa, tenta uma conexão com um outro cliente para ver se conecta, As vezes o problema está no servidor e não no cliente.
  13. Acho que isso pode te ajudar. local config = { pos = {x=152, y=50, z=7}, -- Posição aonde sera criado o teleport topos = {x=1235, y=1197, z=7} -- Posição pra onde o teleport ira levar o player } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then addEvent(respawnMonster, 10000, "Dwarf", pos) addEvent(respawnMonster, 20000, "Dwarf", pos) addEvent(respawnMonster, 30000, "Dwarf", pos) addEvent(respawnMonster, 40000, "Dwarf", pos) addEvent(respawnMonster, 50000, "Dwarf", pos) addEvent(doCreateTeleport, 60000, topos, pos) return true end end
  14. Amigo, *Para receber ajuda no forum, crie titulos mais especificos, como Por exemplo: *Ajuda com script da anihi. *Pois só assim você terá uma chance de te ajudarem ok? *E sempre use o "CITAR" em seus trechos longos para não demorar o carregamento da pagina. Agora vamos ao Script: local room = { -- room with demons fromX = 1069, fromY = 807, fromZ = 8, toX = 1075, toY = 813, toZ = 8 } local monster_pos = { [1] = {pos = {1074, 810, 8}, monster = "Demon"}, [2] = {pos = {1075, 810, 8}, monster = "Demon"}, [3] = {pos = {1072, 808, 8}, monster = "Demon"}, [4] = {pos = {1070, 808, 8}, monster = "Demon"}, [5] = {pos = {1073, 812, 8}, monster = "Demon"}, [6] = {pos = {1071, 812, 8}, monster = "Demon"} } local players_pos = { {x = 1099, y =842, z = 7, stackpos = 253}, {x = 1098, y =842, z = 7, stackpos = 253} } local new_player_pos = { {x = 1073, y = 810, z = 8}, {x = 1072, y = 810, z = 8} } local playersOnly = "no" local questLevel = 8 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local all_ready, monsters, player, level = 0, 0, {}, 0 if item.itemid == 1945 then for i = 1, #players_pos do table.insert(player, 0) end for i = 1, #players_pos do player = getThingfromPos(players_pos) if player.itemid > 0 then if string.lower(playersOnly) == "yes" then if isPlayer(player.uid) == TRUE then all_ready = all_ready+1 else monsters = monsters+1 end else all_ready = all_ready+1 end end end if all_ready == #players_pos then for i = 1, #players_pos do player = getThingfromPos(players_pos) if isPlayer(player.uid) == TRUE then if getPlayerLevel(player.uid) >= questLevel then level = level+1 end else level = level+1 end end if level == #players_pos then if string.lower(playersOnly) == "yes" and monsters == 0 or string.lower(playersOnly) == "no" then for _, area in pairs(monster_pos) do doSummonCreature(area.monster,{x=area.pos[1],y=area.pos[2],z=area.pos[3]}) end for i = 1, #players_pos do doSendMagicEffect(players_pos, CONST_ME_POFF) doTeleportThing(player.uid, new_player_pos, FALSE) doSendMagicEffect(new_player_pos, CONST_ME_ENERGYAREA) doTransformItem(item.uid,1946) end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"Only players can do this quest.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"All Players have to be level "..questLevel.." to do this quest.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,19,"You need "..table.getn(players_pos).." players to do this quest.") end elseif item.itemid == 1946 then local player_room = 0 for x = room.fromX, room.toX do for y = room.fromY, room.toY do for z = room.fromZ, room.toZ do local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) if thing.itemid > 0 then if isPlayer(thing.uid) == TRUE then player_room = player_room+1 end end end end end if player_room >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,19,"There is already a team in the quest room.") elseif player_room == 0 then for x = room.fromX, room.toX do for y = room.fromY, room.toY do for z = room.fromZ, room.toZ do local pos = {x=x, y=y, z=z,stackpos = 253} local thing = getThingfromPos(pos) if thing.itemid > 0 then doRemoveCreature(thing.uid) end end end end doTransformItem(item.uid,1945) end end return TRUE end Veja que nesta parte do script fiz a modificação: local players_pos = { {x = 1099, y =842, z = 7, stackpos = 253}, {x = 1098, y =842, z = 7, stackpos = 253}, {x = 1097, y =842, z = 7, stackpos = 253}, {x = 1096, y =842, z = 7, stackpos = 253} } local new_player_pos = { {x = 1073, y = 810, z = 8}, {x = 1072, y = 810, z = 8}, {x = 1071, y = 810, z = 8}, {x = 1070, y = 810, z = 8} } Modifiquei para local players_pos = { {x = 1099, y =842, z = 7, stackpos = 253}, {x = 1098, y =842, z = 7, stackpos = 253} } local new_player_pos = { {x = 1073, y = 810, z = 8}, {x = 1072, y = 810, z = 8} } E assim vc pode ir adicionando ou removendo de acordo com este padrão ai. Não esquecendo claro de deixar as posições no seu mapa iguais as que estão no script.

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