Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 29/11/2013 em 20:54, manoel1998 disse:

Mano Então Deixa Queto Rsrs!

Ta tenso velho eu tbm perguntei aos karas comu Criar Client Proprio, é ninguem tbm me ajudo !

Ja perguntei comu se criar ( SERVER ) é tbm nada!

Postei um Tutorial de como mudar Fundo de imagem do seu client é ninguem se quer deu uma olhada !

Espero boa sorte pra você :] é que alguem lhe ajude !

Cara eu sei muito pouco em como criar client próprio, eu sei como mudar o IP pra logar direto no seu servidor, aliás, sei um serviço que faz isso pra você: http://vapus.net/customclient

rxtoGjF.jpg 

• Respostas 62
  • Visualizações 6.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Colocar vida ou para aumentar a vida do player que o usar? Favor, seja mais específico para que os scripters possam te ajudar, diga algo do tipo:   Gostaria que ao usar/equipar um helmet o player f

• Vai em data/items/items.xml. 1º Aperta contrl+ F é la vai aparescer um bloco de pesquisa você bota o nome do seu item la é click em Pesquisa Quando aparescer vai ta tipo uns negoços tipo asim! Exemp

• Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>       <

Postado
  Em 29/11/2013 em 21:14, Ribeiro Foda disse:

Ribeiro Foda, em 29 Nov 2013 - 7:14 PM, disse:

Ribeiro Foda, em 29 Nov 2013 - 7:14 PM, disse:

GBDias o link do meu ot &eacute; http://www.4shared.com/rar/6t2ZUyiW/fighterworld.html tenta mecher nele ai tem bastante magias legais 8.4

Calma Ribeiro, vamos tentar achar esse erro por eliminação, ainda tem coisas que podemos fazer, tente fazer o seguinte, troque o nome do seu arquivo lua, retirando o espaço, assim sendo "PharaoHelmt", então coloque exatamente deste jeito no movements.xml e retire as tags "</movevent>;", ficando assim

<movevent event="Equip" itemid="2342" slot="head" script="PharaoHelmt.lua"/>;
<movevent event="DeEquip" itemid="2342" slot="head" script="PharaoHelmt.lua"/>;

Testa ai e me fala por favor.

Editado por GBDias (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Boa deu certo man vlw nem sei como agradeço!!!

Tipo mais tem 1 problema toda vez que voce coloca o pharao helmt ele fala 2x Não pode usar este item agora!

mas a Mgs só aparece para voce!

E otro é que eu equipo o item ai ele da a life, quero que quando voce poem o item voce fica com a quantidade antes de por o item, ai na life do personagem fica faltando tipo assim! Ai quando heala a life fika inteira

http://imageshack.us/photo/my-images/39/gxjy.png/

ai quando eu logo e eu tiver com o pharao helmt a life tbm fica assim qdo eu morro.

Com a life de antes só que ai, que ta com o item q da a life para voce queria q acontecece isso. 

rs não sei se vc entendeu.

Bug é qdo vc tira o pharao helmt voce fika com a life do helmt voce não volta com a vida normal sem o helmt

OBS: COLOQUEI PARA O ITEM DAR 150+ DE LIFE PARA VOCE

Editado por Ribeiro Foda (veja o histórico de edições)

TRABALHOS

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

Postado

Cara, do zero...

Vamos comigo:

Crie um arquivo com o nome do helmet, ex: ancient_helmet.lua e cole o código abaixo:

local strg = 50030
function onEquip(cid, item, slot)
    if getPlayerStorageValue(cid, strg) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja esta com a vida alterada")
    else
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
    return TRUE
  end
end

function onDeEquip(cid, item, slot)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)-150)
        setPlayerStorageValue(cid, strg, 0)
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Helmet removido e vida alterada com sucesso.")
    return TRUE
end

E em movements.xml, adicione a tag abaixo:

<movevent type="Equip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="ancient_helmet.lua"/> 
<movevent type="DeEquip" itemid="2088" slot="head" event="script" value="ancient_helmet.lua"/>

Se 2088 for mesmo a ID do item, é claro, pois caso não seja, precisará modificar para a ID do seu ITEM.

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo