Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Só vai conseguir se você abrir o XAMMP CONTROL como administrador, se abrir normal não vai funcionar!
Postado Dezembro 5, 2013 11 anos Você pode comprar um domínio ou utilizar alguns gratuitos, como o NO-IP, você entra no site deles, se cadastra e cria um host redirect, a interface é facil e simples de usar. Você apenas colocará um nome para o IP, irá escolher uma terminação como "servegame.com" ou "no-ip.biz". Após isso colocará o IP da máquina onde está o seu server e vai salvar, dentro de 1 minuto seu ip estará funcionando. A respeito das portas, abra o control do xampp e clique em Check Ports, ele irá te dizer se alguma porta importante não está aberta ou se tem algum outro programa usando elas. A porta 80 é a padrão e você não precisa fazer nenhuma alteração no xampp para poder utiliza-la, se você fez alterações para funcionar com 8090, tente fazer o procedimento correto do Check Ports e desfaça a alteração da porta 8090, então tente acessar o site apenas utilizando o ip, sem especificar nenhuma porta.
Postado Julho 28, 2014 10 anos Olá pessoal..gostaria de uma ajudinha aqui .. sempre quando eu do start nos apache do xampp.. aparece isso "Status change detected: running" ate ai de boa ,mais quando eu aperto apache do mysql aparece isso "Attempting to start MySQL service..."entao nao tem como eu der start...podem me ajudar ,to precisando muito.. Editado Julho 28, 2014 10 anos por JpDsC123 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 18, 2016 9 anos Boa Tarde, Preciso de ajuda com meu site, eu criei no no-ip o otserver, por exemplo blablabla.servegame.com apos isso, coloquei o ip q mostra no no-ip no httpd.conf e coloca o ip blablabla.servegame.com no url do navegador e da O servidor recusou sua conexao. alguem pode me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.