Postado Setembro 30, 2014 10 anos Em 29/09/2014 em 22:55, JujuLady disse: Quando eu baixo ele e extraio não aparece o forgoten pra ligar o servidor .. me ajuda. Obs: Aparece 2 fogoten que qnd abro abre a aba ''abrir com'' Ja mudei o final deles pra exe e nada.. O real dele (forgoten) não aparece :/ Primeiro que nunca vi tanto erro de nome de arquivo.exe em um post só, e outra, o seu Antivirus deve ter detectado um Virus no TheForgottenServer.exe.. Tente esse (É o que eu uso e meu Antivirus não aponta nenhum tipo de infecção nele ) TheForgottenServer Sem signature aqui..
Postado Outubro 2, 2014 10 anos Caralho, quanto tempo que eu fiz o site pro enself. Ele disse que não queria que isso fosse postado, você conversou com ele antes de postar aqui?
Postado Outubro 8, 2014 10 anos Em 02/10/2014 em 01:46, Beeny disse: Caralho, quanto tempo que eu fiz o site pro enself. Ele disse que não queria que isso fosse postado, você conversou com ele antes de postar aqui? Creio que ele não venha mais aqui para responde-lo pois o Topico é de dezembro de 2013 e a ultima atividade do mesmo é de 06 de dezembro de 2013.. Sem signature aqui..
Postado Outubro 8, 2014 10 anos É, ele deve ter morrido Não, brincadeira, hauhauhu. Pois bem, grato por compartilhar ! Abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.