Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de reset com (Stages) E look


Posts Recomendados

Então galera quero um Sistema de Stage igual o radbr sv1 , sv2 etc...

 

 

 

Tenho um Sistema aqui Mas não to conseguindo configurar direito ele não funciona por Storage funciona por database.

 

 

 

 

[Ex de sistema com stages]:

 

 

 

 

 --[[ <(Advanced Reset System 2.0)>

 
           Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
           Versão: 2.0
           Testado em: 8.50 e 8.60
           TFS: 0.3.6 and 0.4.0
           Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
 
       -=[Características]=-
        ~( Versão 2.0 )~
 
       - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
       - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
       - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
       - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]] 
 
--=[Functions]=--
 
-- installReset()'                    [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'               [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                     [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'               [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'          [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                     [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                   [Adiciona numero de resets.]
 
--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "/installreset"   -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.
--  "!resetar"        -- Para Resetar.
 
function onSay(cid, words, param)
 
            if words =="!resetar" then
 
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
 
needPz = false,                  -- Precisa estar em Pz pra resetar?               [true, false]
needPa = false,                 -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?       [true, false]
withe = false,                  -- Players com Pk Withe podem resetar?            [true, false]
red = true,                    -- Players com Pk Red pode resetar?               [true, false]
battle = true,                 -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = false,                -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [true, false]
look = true,                   -- Aparecer Resets no Look do Player?             [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid),       -- Não Mexer.
 
 
--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
 
Level = 350,                    -- Level Necessário para Resetar.                         [Valor]
backLvl = 50,                    -- Level que voltará após o Reset.                        [Valor]
time = 2,                       -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]
 
  },
}
          --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},     --<< Abilitar Stages?? >>--            [{x};{}]
 
--      [RESETS]    |  [PREMMY]  |   [FREE]
 stage1= {resets= 4,  premmy= 350, free= 350},
 stage2= {resets= 9,  premmy= 360, free= 360},     -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
 stage3= {resets= 14, premmy= 370, free= 370},     -- resets = Número de resets para o Stage;
 stage4= {resets= 19, premmy= 380, free= 380},     -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
 stage5= {resets= 24, premmy= 390, free= 390},     -- free    = Level necessário para Free Accounts;
 stage6= {resets= 29, premmy= 400, free= 400},       -- Coloque em Ordem...
 stage7= {resets= 34, premmy= 520, free= 520},     -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
 stage8= {resets= 39, premmy= 540, free= 540},     -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
 stage9= {resets= 44, premmy= 560, free= 560},
 stage10={resets= 49, premmy= 680, free= 680},
 stage11={resets= 54, premmy= 700, free= 700},
 stage12={resets= 59, premmy= 725, free= 725},
 stage13={resets= 64, premmy= 750, free= 750},
 stage14={resets= 69, premmy= 775, free= 775},
 stage15={resets= 74, premmy= 800, free= 800},
 stage16={resets= 79, premmy= 850, free= 850},
 stage17={resets= 84, premmy= 900, free= 900},
 stage18={resets= 89, premmy= 980, free= 980},
 stage19={resets= 94, premmy= 1250, free= 1250},
 stage20={resets= 99, premmy= 1350, free= 1350},
 
}
        --[[>> FIM STAGES <<]]--
 
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
 
local success = "                   ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
 
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
 db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
 end
end
 
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
    else
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
 end
end
 
--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
 
local stages = {
    {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
    {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
    {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
    {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
    {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
    {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
    {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
    {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
    {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
    {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
    {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
    {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
    {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
    {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
    {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
    {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
    {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
    {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
    {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
 
}
    local resets = getPlayerReset(cid)
        for i, tab in ipairs(stages) do
            if resets <= tab.resets then
                coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                break
            end
        end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
 
  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
     doPlayerPopupFYI(cid, success)
     addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    return true
  end
end
    function newReset(cid)
    if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
    if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
    if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
 
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
    function tableResetInstall()
     print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
     addEvent(newReset, 1000, cid)
     return false
     end
    if tableResetInstall() then
  end
end
    --=[install System]=--
       function installReset()
        if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                return TRUE
        end
        print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
        return FALSE
     end
        local tt = {
           "Preparando Instalação...",
           "Instalando: TableReset Db...",
           "Instalando: getPlayerReset()...",
           "Instalando: addValue()...",
           "Instalando: checkLevelStageReset()...",
           "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
           "Finalizando Instalação...",
           "...",
           success = {
           "Iniciando...",
           "function: TableReset Db...    [success]",
           "function: getPlayerReset()...    [success]",
           "function: addValue(value)...       [success]",
           "function: checkLevelStageReset()... [success]",
           "function: newReset() and nowReseting()...     [success]",
           "Fim da Instalação.  ",
           "by: ~~ MarcelloMkez ~~              \nContato: [email protected]",
           inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
 
           },
 
         },
 
        }
     if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
            function install()
            if installReset() then
                print(""..tt.success[7].."")
                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
           else
                print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
            end
            return 1
        end
          function concl(cid)
            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[7].."")
                 print(""..tt[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                addEvent(install, 1000,cid)
            end
            function finall(cid)
                local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[6].."")
                print(""..tt[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                addEvent(concl, 3000,cid)
            end
             function installDd(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[5].."")
                print(""..tt[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                addEvent(finall, 1000,cid)
            end
            function installCc(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[4].."")
                print(""..tt[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
              addEvent(installDd, 1000,cid)
            end
            function installBb(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[3].."")
                print(""..tt[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
              doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
            addEvent(installCc, 1000,cid)
            end
            function installAa(cid)
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[2].."")
                print(""..tt[3].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                addEvent(installBb, 1000,cid)
            end
            function toInstall()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[1].."")
                print(""..tt[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
               addEvent(installAa, 1000,cid)
              end
            function preparation()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
               print(""..tt[1].."")
             doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
            addEvent(toInstall, 3000,cid)
        end
            if preparation() then
            end
        end
return 1
end
--=[by: Juniior Cwb ;* ]=-- 
 
 
 
 
 
 
 
Não adianta tenta pega esse Sistema Porque ele so funciona com database E não to conseguindo Configurar pro meu ot Eu peguei esse sistema De um ot.
 
Se alguém conseguir me ajuda para colocar no meu ot Com sistema de Stages;look reset;
 
Esse sistema que postei e um Exemplo Para ver se Alguém consegue me ajuda com sistema de reset por stages.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
tabelareset.gif
 
 
E um Exemplo De sistema de reset. do radbr sv1 eu quero um sistema Tipo assim.
 
 
  • O player deve atingir um determinado level para Resetar, ou seja, ao atingir o determinado level e resetar, ele volta do level 8, sendo que hit points (HP) e mana points (MP) vão se acumulando (Sem limite ou restrição).
  • Com resets acumulados, a capacidade ou level para resetar vão aumentando. Exemplo: 1~5 Reset: lvl 350 (free), 330 (VIP); 5~10 reset: 355 (free), 340 (VIP).
  • As rates do servidor são bem balanceadas, para manter o jogador entretido no seu objetivo de alcançar os tão desejados resets.

 
 
 
Então dei varios exemplos de sistema de reset por Stages . Quando for Vip reseta lvl 450 free 400 ai vai assim So ver os Exemplos.
Então +rep pra quem me ajuda Por favorr Quero muito Esse sistema.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...

tem como por look nesse sistema de reset ??

era justo esse sistema que eu estava querendo, só que com look ....

 

valendo rep+

 

 

--------edit

 

não sou scripter, eu apenas sei ler o script

mas não sei montar um script...

o que percebi, me corrija se eu estiver errado, é que precisa de um creaturescript para mostrar os resets no look, pois tenho o sistema de frags no look e não é muito diferente, se alguém souber como coloca, porfavor me ajuda, valendo rep++

Editado por rafanasser (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...
  • 4 years later...
Em 12/12/2013 em 22:20, cocazul disse:

Então galera quero um Sistema de Stage igual o radbr sv1 , sv2 etc...

 

 

 

Tenho um Sistema aqui Mas não to conseguindo configurar direito ele não funciona por Storage funciona por database.

 

 

 

 

[Ex de sistema com stages]:

 

 

 

 

 --[[ <(Advanced Reset System 2.0)>

 
           Autor: Juniior Cwb ;*. Contato: ([email protected])
           Versão: 2.0
           Testado em: 8.50 e 8.60
           TFS: 0.3.6 and 0.4.0
           Atenção , Se Achar Esse Sistema em outro site ou forum favor comunicar Eu ( Juniior Cwb ) [email protected] )
 
       -=[Características]=-
        ~( Versão 2.0 )~
 
       - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage)
       - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset";
       - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.;
       - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account";  ]] 
 
--=[Functions]=--
 
-- installReset()'                    [instala o Sistema.]
-- tableResetInstall()'               [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.]
-- nowReseting()'                     [Verifica, retorna o erro ou reseta.]
-- getPlayerReset(cid)'               [Pega numero de resets do player.]
-- checLevelStageReset(cid)'          [Verifica o Level para Resetar.]
-- newReset(cid)'                     [Verifica todas as Condições de Reset.]
-- addValue(value)'                   [Adiciona numero de resets.]
 
--=[Comandos de Jogadores]=--
--  "/installreset"   -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema.
--  "!resetar"        -- Para Resetar.
 
function onSay(cid, words, param)
 
            if words =="!resetar" then
 
--[ Condições de Reset ] --
local coNdConf = {
 
needPz = false,                  -- Precisa estar em Pz pra resetar?               [true, false]
needPa = false,                 -- Precisa ser Premium Account Pra resetar?       [true, false]
withe = false,                  -- Players com Pk Withe podem resetar?            [true, false]
red = true,                    -- Players com Pk Red pode resetar?               [true, false]
battle = true,                 -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false]
teleport = false,                -- Teleportar Player para o templo após resetar?  [true, false]
look = true,                   -- Aparecer Resets no Look do Player?             [true, false]
pid = getPlayerGUID(cid),       -- Não Mexer.
 
 
--[ Configurações do Reset ] --
resetConf = {
 
Level = 350,                    -- Level Necessário para Resetar.                         [Valor]
backLvl = 50,                    -- Level que voltará após o Reset.                        [Valor]
time = 2,                       -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos.  [Valor]
 
  },
}
          --[[>> STAGES <<]]--
x=true;X=true -- Não Mexer.
local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {},     --<< Abilitar Stages?? >>--            [{x};{}]
 
--      [RESETS]    |  [PREMMY]  |   [FREE]
 stage1= {resets= 4,  premmy= 350, free= 350},
 stage2= {resets= 9,  premmy= 360, free= 360},     -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}])
 stage3= {resets= 14, premmy= 370, free= 370},     -- resets = Número de resets para o Stage;
 stage4= {resets= 19, premmy= 380, free= 380},     -- premmy = Level necessário para Premium Accounts;
 stage5= {resets= 24, premmy= 390, free= 390},     -- free    = Level necessário para Free Accounts;
 stage6= {resets= 29, premmy= 400, free= 400},       -- Coloque em Ordem...
 stage7= {resets= 34, premmy= 520, free= 520},     -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES]
 stage8= {resets= 39, premmy= 540, free= 540},     -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x}
 stage9= {resets= 44, premmy= 560, free= 560},
 stage10={resets= 49, premmy= 680, free= 680},
 stage11={resets= 54, premmy= 700, free= 700},
 stage12={resets= 59, premmy= 725, free= 725},
 stage13={resets= 64, premmy= 750, free= 750},
 stage14={resets= 69, premmy= 775, free= 775},
 stage15={resets= 74, premmy= 800, free= 800},
 stage16={resets= 79, premmy= 850, free= 850},
 stage17={resets= 84, premmy= 900, free= 900},
 stage18={resets= 89, premmy= 980, free= 980},
 stage19={resets= 94, premmy= 1250, free= 1250},
 stage20={resets= 99, premmy= 1350, free= 1350},
 
}
        --[[>> FIM STAGES <<]]--
 
--=[Pega Valor de Resets]=--
function getPlayerReset(cid)
local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";")
rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
if rss < 0 then
rss = 0
end
return rss
end
 
local success = "                   ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage
local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid)
local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";"
 
--=[Reseta]=--
function addValue(value)
if coNdConf.look == false then
  doRemoveCreature(cid)
 db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)
else
  doRemoveCreature(cid)
   db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query)
  return LUA_NO_ERROR
 end
end
 
function nowReseting()
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
  return true
end
if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
    else
      doPlayerPopupFYI(cid, success)
      addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
      addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
  return true
 end
end
 
--[sTAGES Nao mexer em nada.]--
function checkLevelStageReset(cid)
 
local stages = {
    {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free},
    {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free},
    {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free},
    {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free},
    {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free},
    {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free},
    {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free},
    {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free},
    {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free},
    {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free},
    {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free},
    {resets=stage.stage12.resets, premmy=stage.stage12.premmy, free=stage.stage12.free},
    {resets=stage.stage13.resets, premmy=stage.stage13.premmy, free=stage.stage13.free},
    {resets=stage.stage14.resets, premmy=stage.stage14.premmy, free=stage.stage14.free},
    {resets=stage.stage15.resets, premmy=stage.stage15.premmy, free=stage.stage15.free},
    {resets=stage.stage16.resets, premmy=stage.stage16.premmy, free=stage.stage16.free},
    {resets=stage.stage17.resets, premmy=stage.stage17.premmy, free=stage.stage17.free},
    {resets=stage.stage18.resets, premmy=stage.stage18.premmy, free=stage.stage18.free},
    {resets=stage.stage19.resets, premmy=stage.stage19.premmy, free=stage.stage19.free},
    {resets=stage.stage20.resets, premmy=stage.stage20.premmy, free=stage.stage20.free},
 
}
    local resets = getPlayerReset(cid)
        for i, tab in ipairs(stages) do
            if resets <= tab.resets then
                coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free
                break
            end
        end
if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then
err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -")
return TRUE
end
 
  if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then
     doPlayerPopupFYI(cid, success)
     addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   else
   doPlayerPopupFYI(cid, success)
   addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value)
   addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    return true
  end
end
    function newReset(cid)
    if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end
    if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end
    if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end
    if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then
     err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end
 
local xy = {true,false}
table.insert(stage.Abilitar, false)
table.insert(stage.Desabilitar, false)
if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then
checkLevelStageReset(cid)
elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then
nowReseting()
else
doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!")
end
return true
end
    function tableResetInstall()
     print(not rss_db  and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ")
     addEvent(newReset, 1000, cid)
     return false
     end
    if tableResetInstall() then
  end
end
    --=[install System]=--
       function installReset()
        if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then
                print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!")
                return TRUE
        end
        print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.')
        return FALSE
     end
        local tt = {
           "Preparando Instalação...",
           "Instalando: TableReset Db...",
           "Instalando: getPlayerReset()...",
           "Instalando: addValue()...",
           "Instalando: checkLevelStageReset()...",
           "Instalando: newReset() and nowReseting()...",
           "Finalizando Instalação...",
           "...",
           success = {
           "Iniciando...",
           "function: TableReset Db...    [success]",
           "function: getPlayerReset()...    [success]",
           "function: addValue(value)...       [success]",
           "function: checkLevelStageReset()... [success]",
           "function: newReset() and nowReseting()...     [success]",
           "Fim da Instalação.  ",
           "by: ~~ MarcelloMkez ~~              \nContato: [email protected]",
           inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase"
 
           },
 
         },
 
        }
     if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then
            function install()
            if installReset() then
                print(""..tt.success[7].."")
                   doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!")
           else
                print("["..tt.success.inst[1].."]  FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].")
            end
            return 1
        end
          function concl(cid)
            local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[7].."")
                 print(""..tt[8].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."")
                addEvent(install, 1000,cid)
            end
            function finall(cid)
                local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[6].."")
                print(""..tt[7].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."")
                addEvent(concl, 3000,cid)
            end
             function installDd(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[5].."")
                print(""..tt[6].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."")
                addEvent(finall, 1000,cid)
            end
            function installCc(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[4].."")
                print(""..tt[5].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."")
              addEvent(installDd, 1000,cid)
            end
            function installBb(cid)
               local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[3].."")
                print(""..tt[4].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."")
              doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."")
            addEvent(installCc, 1000,cid)
            end
            function installAa(cid)
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[2].."")
                print(""..tt[3].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."")
                addEvent(installBb, 1000,cid)
            end
            function toInstall()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
                print(""..tt.success[1].."")
                print(""..tt[2].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."")
                doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."")
               addEvent(installAa, 1000,cid)
              end
            function preparation()
              local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE
               print(""..tt[1].."")
             doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."")
            addEvent(toInstall, 3000,cid)
        end
            if preparation() then
            end
        end
return 1
end
--=[by: Juniior Cwb ;* ]=-- 
 
 
 
 
 
 
 
Não adianta tenta pega esse Sistema Porque ele so funciona com database E não to conseguindo Configurar pro meu ot Eu peguei esse sistema De um ot.
 
Se alguém conseguir me ajuda para colocar no meu ot Com sistema de Stages;look reset;
 
Esse sistema que postei e um Exemplo Para ver se Alguém consegue me ajuda com sistema de reset por stages.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
tabelareset.gif
 
 
E um Exemplo De sistema de reset. do radbr sv1 eu quero um sistema Tipo assim.
 
 
  • O player deve atingir um determinado level para Resetar, ou seja, ao atingir o determinado level e resetar, ele volta do level 8, sendo que hit points (HP) e mana points (MP) vão se acumulando (Sem limite ou restrição).
  • Com resets acumulados, a capacidade ou level para resetar vão aumentando. Exemplo: 1~5 Reset: lvl 350 (free), 330 (VIP); 5~10 reset: 355 (free), 340 (VIP).
  • As rates do servidor são bem balanceadas, para manter o jogador entretido no seu objetivo de alcançar os tão desejados resets.

 
 
 
Então dei varios exemplos de sistema de reset por Stages . Quando for Vip reseta lvl 450 free 400 ai vai assim So ver os Exemplos.
Então +rep pra quem me ajuda Por favorr Quero muito Esse sistema.

Acabei de instalar esse sistema aqui, deu certo mano!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Kmdsp Server
      Preciso De Um Sistema De Resete Que ao chega ao level 100 o personagem pode reseta e ao logo do tempo ir acumulando resetes...
       
      Queria saber como mudar a cor do xp que o jogador ganha quando mata alguma criatura....
       
      exemplo: quando mata um urso sobe um xp branco queria muda para uma cor diferente... tipo vermelho ou azul escuro....
       
       
      Quem pode me ajuda ganhara REP+ e melhor resposta...
    • Por Povildo
      preciso de um sistema de reset para tfs 1.0 com look plz!
    • Por ulatson
      Ola queria colocar no meu ot um script de que quando o player chegar em um level ela vai poder resetar para outra profissão e ficar mais forte e ter novas magias.... poderiam me ajudar a criar esse script
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo