Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 106

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

~~ Update e Bugs Concertados ~~ * Warzones I, II, III * Yalahar Quest * Blue Legs Quest * BrowseField, New Party and Guild System * Convertido Para Versão 1.0 * The Spikes Areas Adicionados * R

ou Znote ou Gesior pra 1.0 http://www.tibiaking.com/forum/topic/29471-gesior-acc/ ou http://www.tibiaking.com/forum/topic/27980-znoteaac-15-tfs-020304-10/

Esses problemas do Gesior estou arrumando aqui e deixando mais atualizado, ja que não saiu nem um ainda, o q saiu eh meio complicado, breve postarei aqui no forum  

Allisson tem esse server todo arrumado nao posta aqui de sacangem, ele é o dono do Positive.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvido (apagar)

Editado por sheyks (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Peço ajuda ,  eu ja tentei de tantas formas resolver, mais ja faz 3 dias, por isso estou pedindo ajuda....

não consigo por o site online sempre aparece estes erros :

 

Notice: Undefined index: @localhost in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\engine\database\connect.php on line 216

 

Warning: mysqli::mysqli() [<a href='mysqli.mysqli'>mysqli.mysqli</a>]: (28000/1045): Access denied for user ''@'localhost' (using password: NO) in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\engine\database\connect.php on line 216

  1. Make sure you have imported TFS database. (OTdir/forgottenserver.sql OR OTdir/schemas/mysql.sql)

  2. Import the below schema to a TFS database in phpmyadmin:
  3. Edit config.php with correct mysql connection details. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Preciso de ajuda com um problema: Vários comandos do god não estão funcionando. Será que alguém poderia me ajudar? Já dei uma olhada em talkactions, tentei ver os scripts .lua mas nada deu certo. Alguém pode me ajudar? O server que usei foi o Global Server 1.0 [10.30].

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compilei esta versão para linux só que não consigo fazer conexão com o banco fica dando o seguinte erro:

 

The Forgotten Server - Version 1.0
Compilied on Mar 18 2014 02:56:47 for arch x64
 
A server developed by Mark Samman
Visit our forum for updates, support, and resources: http://otland.net/.
 
>> Loading config
>> Establishing database connection...
MySQL Error Message: Can't connect to MySQL server on '127.0.0.1' (110)
> ERROR: Failed to connect to database.
>> No services running. The server is NOT online.
 
Minha configuração do config.lua atual é:
-- MySQL
mysqlHost = "127.0.0.1"
mysqlUser = "Meu usuario"
mysqlPass = "Minha senha"
mysqlDatabase = "forgottenserver"
mysqlPort = 3306
encryptionType = "plain"
mysqlSock = ""
 
Alguem sabe o que pode ser?
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com um problema muito chato aqui e não consigo resolver de forma alguma! Tentei o dia todo mexer nesses arquivos e nada deu certo.

 

 

Enfim, não estou conseguindo por pra funcionar nenhum tipo de SCRIPT DE AUTO SAVE no servidor. Porque os chars so estão salvando caso eu digite /save.

 

Alguem pode passar e explicar um tutorial de um script de auto save pro servidor? Por favor, agradeço desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, to com um problema muito chato aqui e não consigo resolver de forma alguma! Tentei o dia todo mexer nesses arquivos e nada deu certo.

 

 

Enfim, não estou conseguindo por pra funcionar nenhum tipo de SCRIPT DE AUTO SAVE no servidor. Porque os chars so estão salvando caso eu digite /save.

 

Alguem pode passar e explicar um tutorial de um script de auto save pro servidor? Por favor, agradeço desde já!

    <globalevent name="save" interval="3600000" script="save.lua"/>

save.lua

function onThink(interval)
saveServer()
return true
end
Editado por alissonfgp (veja o histórico de edições)

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Alisson! Eu consegui corrigir de outra forma, mas vou tentar desta forma também! Obrigado mesmo.

 

O server está muito foda e todas as quests estão funcionando perfeitamente, porém a POI (Pits of Inferno) está bugada. O selo do Bazir, aquele que tem que puxar a cortina sabe?

Então, quando você chega na sala para puxar a cortina nada acontece no jogo, porém no executável do servidor acontece um erro de script e o erro é o seguinte:

 

Lua Script Error: [Action Inferface]

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:onUse

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nul value)

stack trace back:

[C]: in function 'getThingFromPos'

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: in function <data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:1>

 

 

 

Se puder ajudar, eu agradeço demais, pois isso é algo que eu realmente não sei arrumar. Porém, tentei pegar o mesmo arquivo chamado BazirMirror.lua e ver se tinha algo

diferente, e aparentemente está normal.

 

 

Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço!

Editado por Inky (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço!

 

 

Galera, descobri uma coisa..

 

1. Use o GOD pra ir até a sala de tapete azul do trono do Bazir;

 

2. Ao chegar na sala de tapete azul (a mesma da cortina bugada..) use o comando '/up' e você será

teleportado para a sala de tapate verde, que supostamente era pra ter o trono, porém não tem;

 

3. Dentro desta sala de tapete verde, eu descobri com o MAP EDITOR, que existe uma outra sala de

tapate verde ao lado esquerdo e essa sim EXISTE O TRONO e quando você passar por cima dele, você

irá conseguir completar esta parte com sucesso.

 

O resto da POI está 100% e sem bugs, o problema único problema existente mesmo é o do script da cortina como eu disse acima.

 

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, o script do NPC de Addons desse server não está funcionando. Alguém tem idéia do que pode ser? Quando você diz algo do tipo first warrior addon, o npc não

responde porque o script apresenta um erro no executável do servidor.

 

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Alisson! Eu consegui corrigir de outra forma, mas vou tentar desta forma também! Obrigado mesmo.

 

O server está muito foda e todas as quests estão funcionando perfeitamente, porém a POI (Pits of Inferno) está bugada. O selo do Bazir, aquele que tem que puxar a cortina sabe?

Então, quando você chega na sala para puxar a cortina nada acontece no jogo, porém no executável do servidor acontece um erro de script e o erro é o seguinte:

 

Lua Script Error: [Action Inferface]

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:onUse

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: attempt to call global 'getThingFromPos' (a nul value)

stack trace back:

[C]: in function 'getThingFromPos'

data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:5: in function <data/actions/scripts/other/BazirMirror.lua:1>

 

 

 

Se puder ajudar, eu agradeço demais, pois isso é algo que eu realmente não sei arrumar. Porém, tentei pegar o mesmo arquivo chamado BazirMirror.lua e ver se tinha algo

diferente, e aparentemente está normal.

 

 

Ahhh.. e outra coisa, caso você use o comando /down pra ir para a próxima sala (depois da cortina), a sala está sem o trono, ou seja, este selo da poi, está totalmente bugado. Se puder dar uma ajuda sobre a action disso eu também agradeço!

 

 

Galera, descobri uma coisa..

 

1. Use o GOD pra ir até a sala de tapete azul do trono do Bazir;

 

2. Ao chegar na sala de tapete azul (a mesma da cortina bugada..) use o comando '/up' e você será

teleportado para a sala de tapate verde, que supostamente era pra ter o trono, porém não tem;

 

3. Dentro desta sala de tapete verde, eu descobri com o MAP EDITOR, que existe uma outra sala de

tapate verde ao lado esquerdo e essa sim EXISTE O TRONO e quando você passar por cima dele, você

irá conseguir completar esta parte com sucesso.

 

O resto da POI está 100% e sem bugs, o problema único problema existente mesmo é o do script da cortina como eu disse acima.

 

Obrigado.

 

só trocar getThingFromPos por getThingfromPos, vou fazer um update 10.37 removendo varios bugs

 

Galera, o script do NPC de Addons desse server não está funcionando. Alguém tem idéia do que pode ser? Quando você diz algo do tipo first warrior addon, o npc não

responde porque o script apresenta um erro no executável do servidor.

 

vlw

 

Os addons é só trocar

npcHandler:say
por
selfSay
o que uso ai é nos locais RL

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os addons é só trocar npcHandler:say por selfSay

E ai Alisson, tudo beleza?

Então, em relação ao npc de addons, isso que você passou ajudou apenas pra falar sobre alguns addons como: First Mage Addon

O resto, quase todos, ficaram dando este erro que ta ai na imagem..

1499vns.png

Ahh, me desculpe acabei esquecendo. Viu, teria como você me explicar como arrumar o CLEAN do servidor? Isso ajudaria muito, necessita bastante.

Abraço!

Editado por Inky (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 troca getItemNameById por getItemName.

Clean foi fixado dps, na 10.37 funfa.

Argon-Online

 

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 12.30, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

 

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 12.30

________________________________________________________________________________
 

2222.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa ai galera, consegui arrumar aqui. Caso alguém tenha a mesma dúvida noob igual a minha pra ativar o stages.xml é só

abrir ele e ir na parte:

 

<config enabled="0"/>

 

e por

 

<config enabled="1"/>

 

__________________________________________

 

Meu server já está quase pronto, porém estou com um outro problema, creio que não seja muito difícil de resolver.. Mas enfim.

Eu estou usando o ZNote AAC e percebi que não tem como mudar o first items do chars criados por ele. No caso eu teria que utilizar o script

"firstitems.lua" que fica em creaturescripts

 

Eu estou usando este daqui

 

local firstItems_storage = 30001
 
local commonItems = {
{itemid=2554, inContainer = TRUE}, -- shovel
{itemid=2120, inContainer = TRUE}, -- rope
{itemid=2160, count=2, inContainer = TRUE}, -- 2 crystal coins
{itemid=2643} -- leather boots
}
local firstItems = {
{ -- Sorcerer 
{itemid=1988, container = TRUE}, -- backpack
{itemid=2175}, -- spellbook
{itemid=2190}, -- wand of vortex
{itemid=8819}, -- magician's robe
{itemid=8820}, -- mage hat
{itemid=2468} -- studded legs
},
{ -- Druid
{itemid=1988, container = TRUE}, -- backpack
{itemid=2175}, -- spellbook
{itemid=2182}, -- snakebite rod
{itemid=8819}, -- magician's robe
{itemid=8820}, -- mage hat
{itemid=2468} -- studded legs
},
{ -- Paladin
{itemid=1988, container = TRUE}, -- backpack
{itemid=2456}, -- bow
{itemid=2544, count = 100}, -- 100 arrows
{itemid=2660}, -- ranger's cloak
{itemid=2480}, -- legion helmet
{itemid=8923} -- ranger legs
},
{ -- Knight
{itemid=1988, container = TRUE}, -- backpack
{itemid=2439, inContainer = TRUE}, -- daramanian mace
{itemid=8601, inContainer = TRUE}, -- steel axe
{itemid=2509}, -- steel shield
{itemid=8602}, -- jagged sword
{itemid=2465}, -- brass armor
{itemid=2481}, -- soldier helmet
{itemid=2478} -- brass legs
}
}
 
for _, items in ipairs(firstItems) do
for _, item in ipairs(commonItems) do
table.insert(items, item)
end
end
 
function OnLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) < 2 and getPlayerStorageValue(cid, firstItems_storage) <= 0 then
local currvoc = getPlayerVocation(cid)
local vocation = 5 > currvoc and currvoc or currvoc - 4
local giveItems = firstItems[vocation]
if giveItems then
for _, v in ipairs(giveItems) do
if v.container == TRUE then
backpack = doPlayerAddItem(cid, v.itemid, 1)
elseif v.inContainer == TRUE then
doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)
else
doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)
end
end
end
setPlayerStorageValue(cid, firstItems_storage, 1)
end
return TRUE
end

 

 

Porém está dando este erro: event onLogin not found.

 

Saberiam me dizer como eu posso resolver este erro ou o que eu devo fazer pra usar um script

parecido com este pra poder editar os primeiros items de cada vocação?

 

Muito obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi que o ZNote tem suporte para o firstitems.lua, insluvei na pasta htdocs/LUA do ZNote tem uma pasta contendo 3 TFS e cada uma tem um

arquivo com "Installation Instructions" escrito isso.

 

Step 1: Copy firstitems.lua to /data/creaturescripts/scripts/ folder
-- Edit firstitems.lua with item IDs you want characters to start with on your server.
 
Step 2: Edit the /data/creaturescripts/creaturescripts.XML file
  - ADD: <event type="login" name="firstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>
 
Step 3: Edit the /data/creaturescripts/scripts/login.lua file
  - ADD: registerCreatureEvent(cid, "firstItems")
 
Step 4: Restart OT server, and it should work. :)

 

 

Eu fiz tudo certo e substitui pelo script firstitems que o ZNote disponibiliza e quando eu abro o server não da nenhum erro

porem, quando eu crio um char novo no site e logo no server o char, independente  da vocaçao começa sem items.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo