Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Seguinte,gastei um tempão fazendo um mapa proprio,editei itens,imagens,criei novas quests,novas magia e tal.

Mas o que me pergunto é: Otserv da lucro? Como obter lucro com Otserv? Tentar vende-lo ou colocar on-line?

• Respostas 12
  • Visualizações 820
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• n verdade você tem que abrir o ot não de cara pensando no lucros que você não vai ter sucesso, primeiro pense na jogabilidade na diversão, e com o tempo o lucro e consequência de um bom servidor.

• concerteza mais enquanto o ot não tiver agradando a todos ninguém vai jogar e consequência disso não haverá doação e outra coisa dinheiro do ot invista em melhorias, não pegue tudo para si.

• me add no skype que posso te auxiliar.

Postado

Cara depende , Se consiqui bastante players sempre vai ter alguem que vai quere derrubar e acabar com seu servidor , se consiqui se proteger bem e nao cair da para ter um bom lucro sim melhor do que vender ele para qualquer um ai,

Postado
  • Autor

Hum.. tendi. Mas quanto sera que daria lucro? Para colocar on-line +ou- gasta 100 reais por mes.

Postado

cara vc teria que investir primeiro..

- Site e hospedagem

- Dedicado ou vps para o servidor

- Divulgaçao para atrair players

entre outras..

calculo q de gasto em media uns 400 reais tu gastaria ae depende de qntos players tbm vc acha q seu servidor ira alcançar

tem vps de 100 conto pra pouquíssimos players....

mas tem q prezar tbm a segurança do servidor para nao sofrer ataques...

;D

Postado
  • Autor

O foda é que to meio sem grana... Por quanto eu conseguiria vender um ot?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo