Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Então, quando eu parei de jogar era NeoBot ainda, to com uma key aqui de ibot to usando dele, bom tentando, até que me adaptei facil, porém to com uma duvida no Input, por exemplo, o boneco na hora de subir a cave ele procura a rope na bp, e tb puxa o gold pra bp, se nao me falha na memoria tinha uma opção no Neobot, que dava pra mudar ai não utilizava o mouse, no ibot tem? Sera que estão entendendo? (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Postado Dezembro 25, 2013 11 anos Seria parar de simular o mouse!? ;o se for... Start > Settings > Input > Mouse > Enabled: Yes (Clica botão direito, vai ficar No)
Postado Dezembro 26, 2013 11 anos Autor Ele ainda procura a corda na mochila, não chega e usa sacas? E também quando pega gp forma a bola no mouse, isso que eu queria mudar, pra fica mais rapido (1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download (2º) | [8.60] - Glorious Server - Download (3º) | [8.60] - Epic Server - Download
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.