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 Esse e o erro que esta aparecendo

[05/01/2014 13:54:35] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/npc/scripts/teste.lua:76: 'end' expected (to close 'if' at line 50) near '<eof>'
[05/01/2014 13:54:35] [Warning - NpcScript::NpcScript] Cannot load script: data/npc/scripts/teste.lua
[05/01/2014 13:54:35] data/npc/scripts/teste.lua:76: 'end' expected (to close 'if' at line 50) near '<eof>'
 

 aqui e a partir da linha 50 como vcs podem ver ond esta o erro

 

 

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 7 ) then
  if(msgcontains(msg, 'ilha') or  msgcontains(msg, 'Ilha')) then
 talkState[talkUser] = 6
  setPlayerStorageValue(cid, storage,8)
 npcHandler:say(" Olá , conseguiu encontrar meu diamante ? Fale {diamante}", cid) 
 elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 8) then
 elseif(msgcontains(msg, 'diamante') or  msgcontains(msg, 'Diamante')) then
 talkState[talkUser] = 7
 if(doPlayerRemoveItem(cid,7383,1) == TRUE ) then
 doPlayerStorageValue(cid, storage,9)
 setPlayerStorageValue(cid, 1235,1)
 doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
              doPlayerAddExp(cid, 25500)
 npcHandler:say("Uolll, muito obrigado, pegue sua recompensa por todo o seu esforço e te dou acesso as minas Sagradas..", cid)
else
npcHandler:say("Você não foi a ilha Sagrada ainda , quando for e so falar Ilha", cid) 
 return true
   end  
if(getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 9) then
  if(msgcontains(msg, 'mission') or  msgcontains(msg, 'quest')) then
 npcHandler:say("Você ja me ajudou nessa quest =/", cid) 
return TRUE
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

estou criando esse npc , mais nao to conseguindo achar ond estou errando nesse script..quem puder me ajudar ou achar meios de diminuir ele .. estou usando tudo bruto dimais pq estou aprendendo.

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Acho que esta faltando "end" das elseif que voce esqueceu.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

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ta faltando end no seu script, utilize o Notepad++ que você não comete esse erro mais.

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 7 ) then
	if(msgcontains(msg, 'ilha') or  msgcontains(msg, 'Ilha')) then
		talkState[talkUser] = 6
		setPlayerStorageValue(cid, storage,8)
		npcHandler:say(" Olá , conseguiu encontrar meu diamante ? Fale {diamante}", cid) 
	elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 8) then
	elseif(msgcontains(msg, 'diamante') or  msgcontains(msg, 'Diamante')) then
		talkState[talkUser] = 7
			if(doPlayerRemoveItem(cid,7383,1) == TRUE ) then
				doPlayerStorageValue(cid, storage,9)
				setPlayerStorageValue(cid, 1235,1)
				doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
				doPlayerAddExp(cid, 25500)
				npcHandler:say("Uolll, muito obrigado, pegue sua recompensa por todo o seu esforço e te dou acesso as minas Sagradas..", cid)
			else
				npcHandler:say("Você não foi a ilha Sagrada ainda , quando for e so falar Ilha", cid) 
			return true
			end  
	if(getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 9) then
		if(msgcontains(msg, 'mission') or  msgcontains(msg, 'quest')) then
			npcHandler:say("Você ja me ajudou nessa quest =/", cid) 
		return TRUE
		end
	end
	end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Ta bagunçado mais acho que da pra você entender.

Editado por AnneMotta (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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sem ta dando erro nessas end final .. nao sei oq ta havendo... so esse end q me ferra

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Meu Amigo, Substitui agora e vê se funciona...

 

Sou novo aqui, então se funcionar me avise por favor kkkkk...

:LOL: 
 

if (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 7 ) then
  if(msgcontains(msg, 'ilha') or  msgcontains(msg, 'Ilha')) then
 talkState[talkUser] = 6
  setPlayerStorageValue(cid, storage,8)
 npcHandler:say(" Olá , conseguiu encontrar meu diamante ? Fale {diamante}", cid) 
 elseif (getPlayerStorageValue(cid, storage) == 8) then
 elseif(msgcontains(msg, 'diamante') or  msgcontains(msg, 'Diamante')) then
 talkState[talkUser] = 7
 return true
  end
 if(doPlayerRemoveItem(cid,7383,1) == TRUE ) then
 doPlayerStorageValue(cid, storage,9)
 setPlayerStorageValue(cid, 1235,1)
 doPlayerAddItem(cid, 2152, 30)
              doPlayerAddExp(cid, 25500)
 npcHandler:say("Uolll, muito obrigado, pegue sua recompensa por todo o seu esforço e te dou acesso as minas Sagradas..", cid)
else
npcHandler:say("Você não foi a ilha Sagrada ainda , quando for e so falar Ilha", cid) 
 return true
   end  
if(getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 9) then
  if(msgcontains(msg, 'mission') or  msgcontains(msg, 'quest')) then
 npcHandler:say("Você ja me ajudou nessa quest =/", cid) 
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingMonsters e NPCs"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

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Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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