Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SPELL]Tem como mudar o local em que fica o buff


Posts Recomendados

tipo quando eu vou pegar uma script de um buff de uma vocação e vou por em outra !!Eu tento muda os efeitos e não consigo pq as vezes aparece o msm efeito da outra ou então não aparece nda tipo esse :

Queria saber se tu consegue ver o erro e me pode me ensina sei lah da uma forcinha !!

 

 

local tempo = 180 -- tempo em segundos.
local effect = {127} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.
     
local ml = 25 -- quantos ira aumentar o skill de ML
local skillfist = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Fist
local skillsword = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Sword
local skillaxe = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Axe
local skillclub = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Club
local skilldistance = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Distance
local skillshield = 20 -- quantos ira aumentar o skill de Shield
local health = 200 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 300)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setCombatCondition(combat, condition)
     
local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000)
setCombatCondition(combat, condition)
            
function magicEffect2244(tempo2,tempo3,cid)
if (isCreature(cid)) then
    if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then
        for i=1, #effect do
        local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(position, effect)  
        end
    end
end
end
                  
function onCastSpell(cid, var)
local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z}
if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then
    doCombat(cid, combat, var)
    tempo2 = 0
    while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do
        addEvent(magicEffect2244, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid)
        tempo2 = tempo2 + 300
    end
    setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado.
        doCreatureSay(cid, "Kyubi Furie", TALKTYPE_MONSTER)
    doSendMagicEffect(position127, 130)
else
    doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.")
end

end 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • Respostas 16
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nessa parte   local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}   aqui.... inicialmente tava sem o +2 o +1 ... ae acionando +1 no y fez com que a magias descesse um V e adicionando o +2 fez com que o centro dela ficasse 2 quadradinhos pra lá >... Um erro bem facil de arrumar .

testa ae  

Tenta aí.

Vou quebra ganho pela primeira VEZ 32x32 e cada piso para fica no meio tem qer ser um numero impa de piso quando vai fazer sprite ou dividir al meio sprite na hora de montar effect

NTO PANZER SERVIDOR 24H 

1554689_1.png

http://narutopanzer.blogspot.com.br/

RATE  EXP 999

 

DBO SERVIDOR 24H 

1549171_1.png

http://dbowtf.ddns.net/

RATE EXP 400

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96843
    Tópicos
    519593
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo