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koalla1235

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  1. O Proposito desse action é vc dar use no item e depois clicar no target assim puchando o target até a frente do player entendeu ? ele funciona dessa forma eu encontrei esse script aqui mesmo no tibia king achei interessante e estou aqui pedindo a ajuda de vocês ja que não sou tão bom com script entendo o basico e tentei tudo oque sabia e não consegui por pra somente uma determinada vocação que não caso seria o Kakuzo Personagem no Naruto ! como citei as vocações que ele é ! Bom é isso espero que me ajudem gostei muito desse script vai ser muito utíl !
  2. Use TFS 0.4 Amigo item de Dar use ID : 7860 e queria que somente essas vocações poderem usar ela VOC ID : 475-476-477-478-479-480-481-482-483-484-485-486-487-488 ...
  3. Tambem gostaria Muito desse script para 4 player, alguem ajuda ai por favor !
  4. Ta ai o Script da forma que tentei e também ja com as vocações que poderão usar o action ! local intervalo = 1.5 -- tempo ate o player ser puxado (em segundos) local exhaust = 1 -- Exhaustion entre usos do item (em segundos) local chance = 80 -- chance em % de puxar local itemefeito = 7860 -- item que aparece no cara que foi puxado local falas = {"Kakuzooo !"} local monsters = {"Bug", "Wasp", "Centipede"} local chancebug = 0 -- chance de vir insetos junto com o jogador puxado (em porcentagem) local chanceband = 0 -- chance de puxar um bandit quanto o puxao falhar (em porcentagem) ------ Nao altera mais nada ------ function mayNotMove(uid, block) return doCreatureSetNoMove(uid, block) end function canWalk(cid,pos) local abc = pos abc.stackpos = 253 if doTileQueryAdd(cid, pos) == 1 and getTilePzInfo(pos) == false and isCreature(getThingFromPos(abc).uid) == false then return true end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos1 = getCreaturePosition(cid) local pos2 = getCreaturePosition(itemEx.uid) local poss1 = getCreatureLookPosition(cid) local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, intervalo*1000+100) local function removeritem1(cid, item, pos, itemEx) local itemnapos = getTileItemById(pos2, itemefeito) doRemoveItem(itemnapos.uid,1) end local function removeritem2(cid, item, pos) local itemnaposs = getTileItemById(poss1, itemefeito) doRemoveItem(itemnaposs.uid,1) end local function doEffect(pos) end local tmp = getCreatureStorage(cid, 23125) if getCreatureStorage(cid, 23125) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar ".. tmp - os.time() .." segundos para usar novamente.") end if not isPlayer(itemEx.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode puxar jogadores!") end if itemEx.uid == cid then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar em si mesmo.") end if getPlayerVocation(cid) == 475 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 476 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 477 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 478 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 479 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 480 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 481 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 482 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 483 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 484 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 485 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 486 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 487 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getPlayerVocation(cid) == 488 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getTilePzInfo(pos1) == true or getTilePzInfo(pos2) == true or getTilePzInfo(poss1) == true then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode puxar na protection zone!") end if not canWalk(cid, poss1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode puxar ele aqui!") end if pos1.x ~= pos2.x and pos1.y ~= pos2.y then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode puxar na diagonal!") end local function puxarPlayer(cid, pos, item) -- script por amoeba13 local randomChance = math.random(1, #falas) doAddCondition(cid, fightcondition) doAddCondition(itemEx.uid, fightcondition) doCreatureSay(cid, falas[randomChance], TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSetStorageValue(cid, 23125, os.time()+exhaust) addEvent(doTeleportThing, intervalo*1000, itemEx.uid, poss1) addEvent(mayNotMove, intervalo*1000, cid, false) addEvent(mayNotMove, intervalo*1000, itemEx.uid, false) addEvent(removeritem1, intervalo*1000) addEvent(doCreateItem, intervalo*1000, itemefeito, 1, poss1) addEvent(removeritem2, intervalo*1000+1500) addEvent(doEffect, intervalo*1000) addEvent(doEffect, intervalo*1000/2) addEvent(doEffect, intervalo*1000/3) addEvent(doEffect, intervalo*1000/4) doCreateItem(itemefeito, 1, pos2) mayNotMove(cid, true) mayNotMove(itemEx.uid, true) doSendAnimatedText(pos1, "Succes!", TEXTCOLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(itemEx.uid, 27, "Voce foi puxado pelo jogador ".. getCreatureName(cid) .."!") end -- script por amoeba13 local qnts = math.random(1, 100) if qnts <= chance and qnts <= chancebug then puxarPlayer(cid) local axb = math.random(1, #monsters) addEvent(doCreatureSay, intervalo*1000+100, itemEx.uid, "Eu nao vi que isso tinha vindo comigo...", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(doCreateMonster, intervalo*1000+100, monsters[axb], poss1) elseif qnts <= chance and qnts > chancebug then puxarPlayer(cid) elseif qnts > chance and qnts <= chanceband then doCreateMonster("Bandit", poss1) doCreatureSay(cid, "Nao foi voce que eu puxei!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendAnimatedText(pos1, "Fail!", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(pos1, CONST_ME_POFF) doPlayerSetStorageValue(cid, 23125, os.time()+exhaust) elseif qnts > chance then doSendAnimatedText(pos1, "Fail!", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(pos1, CONST_ME_POFF) doPlayerSetStorageValue(cid, 23125, os.time()+exhaust) end return true end
  5. Cara também não sou tão burro a ponto de não saber que eu teria que mudar o id da vocação para funcionar , porem mesmo eu adicionando o primeiro id do personagem ainda outras vocações podem usar o item ..
  6. Fiz certinho oque disseram e continua mesma coisa não da erro no distro nem nada porem qualquer personagem ainda pode usar o item ...-_-
  7. Ok ! ta ai amigo local intervalo = 1.5 -- tempo ate o player ser puxado (em segundos) local exhaust = 1 -- Exhaustion entre usos do item (em segundos) local chance = 80 -- chance em % de puxar local itemefeito = 7860 -- item que aparece no cara que foi puxado local falas = {"Kakuzooo !"} local monsters = {"Bug", "Wasp", "Centipede"} local chancebug = 0 -- chance de vir insetos junto com o jogador puxado (em porcentagem) local chanceband = 0 -- chance de puxar um bandit quanto o puxao falhar (em porcentagem) ------ Nao altera mais nada ------ function mayNotMove(uid, block) return doCreatureSetNoMove(uid, block) end function canWalk(cid,pos) local abc = pos abc.stackpos = 253 if doTileQueryAdd(cid, pos) == 1 and getTilePzInfo(pos) == false and isCreature(getThingFromPos(abc).uid) == false then return true end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos1 = getCreaturePosition(cid) local pos2 = getCreaturePosition(itemEx.uid) local poss1 = getCreatureLookPosition(cid) local fightcondition = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fightcondition, CONDITION_PARAM_TICKS, intervalo*1000+100) local function removeritem1(cid, item, pos, itemEx) local itemnapos = getTileItemById(pos2, itemefeito) doRemoveItem(itemnapos.uid,1) end local function removeritem2(cid, item, pos) local itemnaposs = getTileItemById(poss1, itemefeito) doRemoveItem(itemnaposs.uid,1) end local function doEffect(pos) end local tmp = getCreatureStorage(cid, 23125) if getCreatureStorage(cid, 23125) > os.time() then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa esperar ".. tmp - os.time() .." segundos para usar novamente.") end if not isPlayer(itemEx.uid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode puxar jogadores!") end if itemEx.uid == cid then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar em si mesmo.") end if getPlayerVocation(cid) == 4 then doPlayerAddItem(cid, 2384, 1) return true end if getTilePzInfo(pos1) == true or getTilePzInfo(pos2) == true or getTilePzInfo(poss1) == true then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode puxar na protection zone!") end if not canWalk(cid, poss1) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode puxar ele aqui!") end if pos1.x ~= pos2.x and pos1.y ~= pos2.y then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode puxar na diagonal!") end local function puxarPlayer(cid, pos, item) -- script por amoeba13 local randomChance = math.random(1, #falas) doAddCondition(cid, fightcondition) doAddCondition(itemEx.uid, fightcondition) doCreatureSay(cid, falas[randomChance], TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSetStorageValue(cid, 23125, os.time()+exhaust) addEvent(doTeleportThing, intervalo*1000, itemEx.uid, poss1) addEvent(mayNotMove, intervalo*1000, cid, false) addEvent(mayNotMove, intervalo*1000, itemEx.uid, false) addEvent(removeritem1, intervalo*1000) addEvent(doCreateItem, intervalo*1000, itemefeito, 1, poss1) addEvent(removeritem2, intervalo*1000+1500) addEvent(doEffect, intervalo*1000) addEvent(doEffect, intervalo*1000/2) addEvent(doEffect, intervalo*1000/3) addEvent(doEffect, intervalo*1000/4) doCreateItem(itemefeito, 1, pos2) mayNotMove(cid, true) mayNotMove(itemEx.uid, true) doSendAnimatedText(pos1, "Succes!", TEXTCOLOR_GREEN) doPlayerSendTextMessage(itemEx.uid, 27, "Voce foi puxado pelo jogador ".. getCreatureName(cid) .."!") end -- script por amoeba13 local qnts = math.random(1, 100) if qnts <= chance and qnts <= chancebug then puxarPlayer(cid) local axb = math.random(1, #monsters) addEvent(doCreatureSay, intervalo*1000+100, itemEx.uid, "Eu nao vi que isso tinha vindo comigo...", TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(doCreateMonster, intervalo*1000+100, monsters[axb], poss1) elseif qnts <= chance and qnts > chancebug then puxarPlayer(cid) elseif qnts > chance and qnts <= chanceband then doCreateMonster("Bandit", poss1) doCreatureSay(cid, "Nao foi voce que eu puxei!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendAnimatedText(pos1, "Fail!", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(pos1, CONST_ME_POFF) doPlayerSetStorageValue(cid, 23125, os.time()+exhaust) elseif qnts > chance then doSendAnimatedText(pos1, "Fail!", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(pos1, CONST_ME_POFF) doPlayerSetStorageValue(cid, 23125, os.time()+exhaust) end return true end
  8. Amigo tentei aqui é não certo ! qualquer vocação ta podendo usar ainda teria como ajustar pra min ?
  9. Boa Tarde Galerinha do TK Bom seguinte vim aqui pedir uma ajudinha de vocês estou com script "action" que Funciona da Seguinte Forma ao dar use nele e clicar no TARGET ele pucha o player em sua frente ! Bom script funciona perfeitamente porem eu preciso que ele esse mesmo script possa ser usado somente por uma tall determinanda vocação como no meu caso seria o " Kakuzo " então eu gostaria que somente a vocação kakuzo usa-se esse Action , Teria como alguem da uma forcinha ai ? Se Possivel Obrigado Ai o script ! ppaction.lua
  10. Opa Vlw Opa vlws vou testar aqui se funcionar aviso !mais ja dei seu REP + só por ter me ajudado ! Obrigado
  11. Desculpem estar revivendo o topico mais tbm estou com mesmo problema o evento roda normal até entrar na sala de espera depois não ocorre mais nada nem erro nem nada alguem poderia ajudar ? REP +
  12. Alguem ajuda ai por favoor !
  13. Ai não teria como adpatar esse comando para um npc ? se tiver poderia fazer pra min por favor ?

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