Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

estou com esse erro quando faço account pode me ajudar ?

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.pagsegurotransacoes' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:332 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(332): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(274): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 332

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve TK!   Após a morte subta de um ... bom vocês estão aparte do acontecido... Bom, resolvi disponibilizar minhas versões dos meus websites compatível com o mais novo e complexo TFS 1.0 (T

kk, quantos erros ....   CREATE TABLE IF NOT EXISTS `reports` ( `id` int(20) NOT NULL auto_increment, `player_id` varchar(30) NOT NULL, `date` varchar(30) NOT NULL, `reason` varchar(255) N

você não tem a tabela announcements em sua database. Tente executar esse comando na sua dabatabase pleo phpmyadmin:   CREATE TABLE IF NOT EXISTS `announcements` ( `id` int(10) NOT NULL auto_in

Tenta essa: 

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `pagsegurotransacoes` (
  `TransacaoID` varchar(36) NOT NULL,
  `VendedorEmail` varchar(200) NOT NULL,
  `Referencia` varchar(200) default NULL,
  `TipoFrete` char(2) default NULL,
  `ValorFrete` decimal(10,2) default NULL,
  `Extras` decimal(10,2) default NULL,
  `Anotacao` text,
  `TipoPagamento` varchar(50) NOT NULL,
  `StatusTransacao` varchar(50) NOT NULL,
  `CliNome` varchar(200) NOT NULL,
  `CliEmail` varchar(200) NOT NULL,
  `CliEndereco` varchar(200) NOT NULL,
  `CliNumero` varchar(10) default NULL,
  `CliComplemento` varchar(100) default NULL,
  `CliBairro` varchar(100) NOT NULL,
  `CliCidade` varchar(100) NOT NULL,
  `CliEstado` char(2) NOT NULL,
  `CliCEP` varchar(9) NOT NULL,
  `CliTelefone` varchar(14) default NULL,
  `NumItens` int(11) NOT NULL,
  `Data` datetime NOT NULL,
  `ProdQuantidade_x` int(5) NOT NULL,
  `status` tinyint(1) unsigned NOT NULL default '0',
  UNIQUE KEY `TransacaoID` (`TransacaoID`,`StatusTransacao`),
  KEY `Referencia` (`Referencia`),
  KEY `status` (`status`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1;
Link para o post

me ajudou , agora apareceu isso ;s  

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'otserv.reports' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:475 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(475): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(274): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php on line 475
Link para o post

Uma duvida , puis meu site on ,sai do pc desliguei e agora liguei , tentei entra no localhost não da isso 

Ops! O Google Chrome não conseguiu se conectar a localhost 

oque faço pra abrir meu site ? sempre que incia o pc ?

Link para o post

o mais estranho e que serve abre normalmente e da pra entra, sem nem um error ao iniciar, não faço ideia do que pode ser.

Link para o post

estou sofrendo com este error tambem

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'lookmount' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1811 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(1811): PDO->query('SELECT `lookmou...') #1 C:\xampp\htdocs\characters.php(144): OTS_Player->getCustomField('lookmount') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(141): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1811

Link para o post

continua esse erro 

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'lookmount' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1811 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php(1811): PDO->query('SELECT `lookmou...') #1 C:\xampp\htdocs\characters.php(144): OTS_Player->getCustomField('lookmount') #2 C:\xampp\htdocs\index.php(141): include('C:\xampp\htdocs...') #3 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1811 

Link para o post

Me Ajudou agora rs REP+ unica coisa que falta agora e saber porque so da pra me entra no meu site assim 

"http://localhost:8090"

sendo que antes eu entrava "http://localhost"

ou meu "ip do meu serv" sendo que tento agora não dá ;(

se souber me ajudar agradeço, você me deu mo força hoje ja rs'

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)

Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.

https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample

• Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.

Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.

Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)

Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.

Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.

Agradeço a quem puder.

• Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(

Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 

Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

• Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo