Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Tibianus King, eu possuo um servidor de Tibia que meu irmão me ajudou a por ONLINE, porém ele não se encontra presente para me ajudar a RESETAR o servidor, portanto eu precisaria de um tutorial, ou alguem que me ensinasse a resetar tendo em vista que eu não manjo quase nada. Portanto tentem explicar da maneira mais completa possivel.

OBS: Servidor Mysql 

Obrigado desde já,

CHADUKA MEMO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Linus
      Você  pode configurar se quer que o preço aumente a cada reset, se quer que o level pra resetar aumente e se vc quer que a vida resete junto (e quanto % da vida atual será a vida após resetar).

Testado em tfs 1.1, Versão 10.77

Vá em data/npc/lib/ crie npc_resets.lua :

Você pode editar mexendo aqui. no script acima :
      config = { minlevel = 150, --- Level inical para resetar price = 10000, --- Preço inicial para resetar newlevel = 20, --- Level após reset priceByReset = 0, --- Preço acrescentado por reset percent = 30, ---- Porcentagem da vida/mana que você terá ao resetar (em relação à sua antiga vida total) maxresets = 50, ---- Maximo de resets levelbyreset = 0 --- Quanto de level vai precisar a mais no próximo reset } agora em data/npc/ crie reseter.XML :

Agora em data/npc/scripts crie reseter.lua :

Img : 

• Por Rianxxyeah
      Estou com um problema no meu otserv e preciso resetar ele, mais eu não consigo quando vou deletar os players ou as contas da o seguinte erro:
      Error while deleting row from table accounts: FOREIGN KEY constraint failed
      Por favor me ajudem já tentei de tudo ficarei grato.
      Obs: não venham falar pra pegar o forgotten.s3db antigo porque quando baixei já veio assim
    • Por Ootsutsuki
      Estou precisando de ajuda a resetar meu serve, queria resetar as houses excluir os donos e colocar a venda normalmente, queria excluir todos os players alguem poderia me ajuda

Pra você   Rep+

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo