Postado Janeiro 10, 2014 11 anos Boa noite galera! No meu ot os comandos /a e /B nao funcionam. Voces poderiam postar os scripts deles?
Postado Janeiro 10, 2014 11 anos Solução /a <talkaction words="/a" separator=" " script="teleport_ntiles.lua" /> teleport_ntiles.lua function onSay(cid, words, param) local player = Player(cid) if not player:getGroup():getAccess() then return true end local steps = tonumber(param) if not steps then return false end local position = player:getPosition() position:getNextPosition(player:getDirection(), steps) position = player:getClosestFreePosition(position, false) if position.x == 0 then player:sendCancelMessage("You cannot teleport there.") return false end player:teleportTo(position) return false end o meu /b infelizmente está com bug, mas se eu arrumar um que funcione 100% correto te passo, lembrando que esse /a é para tfs 1.0, não tenho certeza se funcionará para qualquer versão.
Postado Janeiro 15, 2014 11 anos Autor Muito obrigado cara, agora sim tá funcionando. o /b está funcionando tb. eh q eu estava tentando /B.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.