Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal uma dúvida com versão

Posts Recomendados

Estou a fim de montar um global, eu teria mais chance de sucesso 8.6 ou as versões mais atuais?

OBS: Já tenho dedicado tudo pronto

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8.6, 9.8, 10.x é sucésso cértamente.

Mas a versão as vezes não é tudo amigo.

#Clique na imagem#

iodxo.jpg

Link para o post

Cara hj sinceramente há bastante ots global na versão 9.8, tem bastante gente que gosta das novas versões, mas sinceramente há mais pessoas que gostam da 8.6, e tipo oq eu acho é q as pessoas gostam mais da 8.6 só por causa do uso do elf bot..//Tipo a 9.8 fica dahora em global por causa das coisas novas e por n ter uso de bot, apesar q da pa usar mb pelo q eu saiba. Então eu sinceramente acho que se vc bota uma versão 9.8 vai ser melhor, ai se poderia criar um site com client próprio do server ai ia lota bem... Mais o server é seu vc q escolhe.. ^^

Link para o post

Se eu fizer um 10.10 é sucesso? Vai ter players?

Não possui 1 ot com mais de 50 players com versão 10.1..

Por qualidade eu sugeria o 9.83 e com capacidade o 8.6 

ncfsds.png

Link para o post

10.??+ é bem melhor, mais se quer sucesso bota 8.6 e tenha sorte :D

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Sim, concordo com o Anne 8.6 pode dar bem mais players, e tbm pq a maioria dos player vai querer usar bot, mas 9.8 tbm é bom por questão das coisas novas... Sl se pode criar um server de versão 9.8 ou 8.6 e ver qual faz mais sucesso.

Link para o post

Coloca 9.8 que vai ser muito melhor é a melhor versão pra se fazer um global de grande porte, pois 8.6 (unica vantagem: elfbot) ja está ficando pra traz (por causa do mb e mounts do 9.8) e agora 10.10 ainda não é uma boa escolha , pois o pessoal ta mt na 9.8 ainda...

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post

Sim foi como eu flaei as pessoas preferem 8.6 por causa do elfbot, mais 9.8 global tbm lota por causa das coisas novas como mount e seria bom vc criar site e um client próprio 9.8 para o seu server.

Link para o post

Na minha opinião, 8.60. Já tive algumas experiências, tanto com 8.60 quanto com 9.0+. No 9.0 o recurso é maior e consequentemente a mão de obra é elevada, respectivamente dando poucos resultados e/ou lucro. 8.60, no meu ponto de vista é uma área que tem mais recursos e suporte na web, uma versão bem mais familiarizada e um motivo idiota é a facilidade do uso de alguns bots. Penso eu que a preferência é 8.60.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo