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Pokémon Centurion (Tópico atualizado apenas para melhorar a aparência, servidor sem atualização desde 19/06/2014).   Distro: Pokémon Dash Online Advanced 1.0 (PDA [Baseada na TFS 0.3.6]

Infelizmente, eu não vou implantar outland no server, pelo fato dos pokémons terem level, do que vai adiantar?!       Obrigado, Xarope. (Sou o Jobby).     Quanto aos levels, prefiro não mexer,

Não tenho as sources... Os Pokémons não são balanceados pois os pokémons tem level.       Bom, eu não adicionei pokes, nem mexo com isso minha parte é só mapper, procura algum tutorial de PDA.

Infelizmente, eu não vou implantar outland no server, pelo fato dos pokémons terem level, do que vai adiantar?!

 

 

Pode mim disse ser ta tudo certinho mais agradeço rep+

 

Obrigado, Xarope. (Sou o Jobby).

 

 

Quanto aos levels, prefiro não mexer, da ultima vez eu consegui retirar, mais ninguém aprovou.

 

Thank's.

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pf ñ consigo mas ligar meu server com ip do no-ip ajuda pf... Obs. server aparece online mas ninguem entra nem msm eu

Editado por showtrp (veja o histórico de edições)
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Jobby, você tem a sources desse, serve ?¿ 

 

- esse serve esses pokémons são balanceados -

- você poderia encianar como utilizar uma sources, é tbm como tira o level dos pokémons.. é a fazer bau inicial? ! -

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  • 1 month later...

Jobby, você tem a sources desse, serve ?¿ 

 

- esse serve esses pokémons são balanceados -

- você poderia encianar como utilizar uma sources, é tbm como tira o level dos pokémons.. é a fazer bau inicial? ! -

 

Não tenho as sources...

Os Pokémons não são balanceados pois os pokémons tem level.

 

 

Tipo eu criei e tals mas como fasso pra add pokes novos se tiver um video tutorial agradeço obg

 

Bom, eu não adicionei pokes, nem mexo com isso minha parte é só mapper, procura algum tutorial de PDA.

 

tem como fazer um site pra esse ot ?

 

Tem, mais você vai quebrar a cabeça um pouco, tem que usar XAMPP coisa que eu não mexo, pois eu fui tentar

deu bug '-'

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MANO , PORFAVOR ME PASSA A SUA CONFIG PRA ENTRA NO OT TUDO CERTIN, PORFAVOR CARA

 

 

AKI MINHA CONFIG TA BUGADA, QND VO DEIXAR O SERVE ON APARECE : "Not load config.lua"

 

Minha config:

 

-- The Forgotten Server Config
 
-- Account manager
accountManager = true
namelockManager = true
newPlayerChooseVoc = false
newPlayerSpawnPosX = 868
newPlayerSpawnPosY = 1031
newPlayerSpawnPosZ = 13
newPlayerTownId = 1
newPlayerLevel = 15
newPlayerMagicLevel = 0
generateAccountNumber = false
 
lightInterval = 7500
-- a cada "lightInterval" ms vai passar 1 minuto
lightChange = 1
-- quanto de light ira alterar durante passagem de dia/noite
startupTime = 351
-- quantas horas serão ao ligar o server (360 = 6:00 a.m, 1080 = 6:00 p.m, varia de 0 a 1440)
startupLight = 40
-- quanto de light vai estar ao ligar o server
 
limitPokeballs = 6 -- deprecated
happyDropTime = 12 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS
minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade
PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz
PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz
PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal
PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste
PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo
maximumHunger = 120 -- maior fome possivel
stateHunger = 100 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome
increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"
decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"
decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome
useTeleportWithFly = false
dropHappyDuringBattles = true -- HAPPINESS vai cair enquanto estiver batalhando ? true / false
 
allowBlockSpawn = false
 
-- Unjustified kills
-- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up<
-- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their
-- *RedSkull equivalents.
-- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative.
-- advancedFragList is not advised if you use huge frags
-- requirements.
redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60
blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60
dailyFragsToRedSkull = 3
weeklyFragsToRedSkull = 5
monthlyFragsToRedSkull = 10
dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBlackSkull = monthlyFragsToRedSkull
dailyFragsToBanishment = dailyFragsToRedSkull
weeklyFragsToBanishment = weeklyFragsToRedSkull
monthlyFragsToBanishment = monthlyFragsToRedSkull
blackSkulledDeathHealth = 40
blackSkulledDeathMana = 0
useBlackSkull = true
useFragHandler = true
advancedFragList = false
 
-- Banishments
-- violationNameReportActionType 1 = just a report, 2 = name lock, 3 = player banishment
-- killsBanLength works only if useBlackSkull option is disabled.
notationsToBan = 3
warningsToFinalBan = 4
warningsToDeletion = 5
banLength = 7 * 24 * 60 * 60
killsBanLength = 7 * 24 * 60 * 60
finalBanLength = 30 * 24 * 60 * 60
ipBanishmentLength = 1 * 24 * 60 * 60
broadcastBanishments = true
maxViolationCommentSize = 200
violationNameReportActionType = 2
autoBanishUnknownBytes = false
 
-- Battle
-- NOTE: showHealingDamageForMonsters inheritates from showHealingDamage.
-- loginProtectionPeriod is the famous Tibia anti-magebomb system.
-- deathLostPercent set to nil enables manual mode.
worldType = "pvp"
protectionLevel = 1000
pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true
pzLocked = 18 * 1000
huntingDuration = 60 * 1000
criticalHitChance = 7
criticalHitMultiplier = 1
displayCriticalHitNotify = false
removeWeaponAmmunition = true
removeWeaponCharges = true
removeRuneCharges = true
whiteSkullTime = 15 * 60 * 1000
noDamageToSameLookfeet = false
showHealingDamage = false
showHealingDamageForMonsters = false
fieldOwnershipDuration = 5 * 1000
stopAttackingAtExit = false
oldConditionAccuracy = false
loginProtectionPeriod = 10 * 1000
deathLostPercent = 1
stairhopDelay = 0 * 1000
pushCreatureDelay = 1 * 1000
deathContainerId = 0
gainExperienceColor = 215
addManaSpentInPvPZone = true
squareColor = 0
allowFightback = true
 
-- Connection config
worldId = 0
ip = "pokefodabaga.servegame.com
"
bindOnlyConfiguredIpAddress = false
loginPort = 7171
gamePort = 7171
adminPort = 7171
statusPort = 7171
loginTries = 10
retryTimeout = 5 * 1000
loginTimeout = 60 * 1000
maxPlayers = 500
motd = "welcome to pokemon centurion!"
displayOnOrOffAtCharlist = false
onePlayerOnlinePerAccount = false
allowClones = true
serverName = "Centurion"
loginMessage = "welcome to pokemon centurion! http://tibiaking.com/"
statusTimeout = 5 * 60 * 1000
replaceKickOnLogin = true
forceSlowConnectionsToDisconnect = false
loginOnlyWithLoginServer = false
premiumPlayerSkipWaitList = true
 
-- Database
-- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database.
-- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.
sqlType = "sqlite"
sqlHost = "localhost"
sqlPort = 3306
sqlUser = "root"
sqlPass = ""
sqlDatabase = "theforgottenserver"
sqlFile = "forgottenserver.s3db"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "plain"
 
-- Deathlist
deathListEnabled = true
deathListRequiredTime = 1 * 60 * 1000
deathAssistCount = 19
maxDeathRecords = 10
 
-- Guilds
ingameGuildManagement = true
levelToFormGuild = 40
premiumDaysToFormGuild = 0
guildNameMinLength = 2
guildNameMaxLength = 25
 
-- Highscores
highscoreDisplayPlayers = 15
updateHighscoresAfterMinutes = 5
 
-- Houses
buyableAndSellableHouses = true
houseNeedPremium = true
bedsRequirePremium = true
levelToBuyHouse = 1
housesPerAccount = 0
houseRentAsPrice = false
housePriceAsRent = false
housePriceEachSquare = 2975
houseRentPeriod = "never"
houseCleanOld = 0
guildHalls = false
 
-- Item usage
timeBetweenActions = 500
timeBetweenExActions = 500
hotkeyAimbotEnabled = true
 
-- Map
-- NOTE: storeTrash costs more memory, but will perform alot faster cleaning.
mapName = "centurion"
mapAuthor = "Jobbymagalhaes"
randomizeTiles = true
storeTrash = false
cleanProtectedZones = true
mailboxDisabledTowns = "1"
 
-- Process
-- NOTE: defaultPriority works only on Windows and niceLevel on *nix
-- coresUsed are seperated by comma cores ids used by server process,
-- default is -1, so it stays untouched (automaticaly assigned by OS).
defaultPriority = "high"
niceLevel = 5
coresUsed = "-1"
 
-- Startup
optimizeDatabaseAtStartup = true
removePremiumOnInit = true
confirmOutdatedVersion = false
 
-- Spells
formulaLevel = 5.0
formulaMagic = 1.0
bufferMutedOnSpellFailure = false
spellNameInsteadOfWords = false
emoteSpells = false
 
-- Outfits
allowChangeOutfit = true
allowChangeColors = true
allowChangeAddons = true
disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false
addonsOnlyPremium = false
 
-- Miscellaneous
-- NOTE: promptExceptionTracerErrorBox works only with precompiled support feature,
-- called "exception tracer" (__EXCEPTION_TRACER__ flag).
dataDirectory = "data/"
bankSystem = true
displaySkillLevelOnAdvance = true
promptExceptionTracerErrorBox = true
separateViplistPerCharacter = false
maximumDoorLevel = 500
maxMessageBuffer = 4
 
-- Saving-related
-- useHouseDataStorage usage may be found at README.
saveGlobalStorage = false
useHouseDataStorage = false
storePlayerDirection = false
 
-- Loot
-- monsterLootMessage 0 to disable, 1 - only party, 2 - only player, 3 - party or player (like Tibia's)
checkCorpseOwner = true
monsterLootMessage = 3
monsterLootMessageType = 22
 
-- Ghost mode
ghostModeInvisibleEffect = false
ghostModeSpellEffects = false
 
-- Limits
idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000
expireReportsAfterReads = 1
playerQueryDeepness = 2
maxItemsPerPZTile = 0
maxItemsPerHouseTile = 0
 
-- Premium-related
freePremium = true
premiumForPromotion = true
 
-- Blessings
-- NOTE: blessingReduction* regards items/containers loss.
-- eachBlessReduction is how much each bless reduces the experience/magic/skills loss.
blessingOnlyPremium = true
blessingReductionBase = 30
blessingReductionDecreament = 5
eachBlessReduction = 8
 
-- Rates
-- NOTE: experienceStages configuration is located in data/XML/stages.xml.
-- rateExperienceFromPlayers 0 to disable.
experienceStages = false
rateExperience = 350
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 50.0
rateMagic = 47.0
rateLoot = 25
rateSpawn = 9999
 
-- Monster rates
rateMonsterHealth = 1.0
rateMonsterMana = 1.0
rateMonsterAttack = 1.0
rateMonsterDefense = 1.0
 
-- Experience from players
-- NOTE: min~Threshold* set to 0 will disable the minimum threshold:
-- player will gain experience from every lower leveled player.
-- max~Threshold* set to 0 will disable the maximum threshold:
-- player will gain experience from every higher leveled player.
minLevelThresholdForKilledPlayer = 0.9
maxLevelThresholdForKilledPlayer = 1.1
 
-- Stamina
-- NOTE: Stamina is stored in miliseconds, so seconds are multiplied by 1000.
-- rateStaminaHits multiplies every hit done a creature, which are later
-- multiplied by player attack speed.
-- rateStaminaGain is divider of every logged out second, eg:
-- 60000 / 3 = 20000 milliseconds, what gives 20 stamina seconds for 1 minute being logged off.
-- rateStaminaThresholdGain is divider for the premium stamina.
-- staminaRatingLimit* is in minutes.
rateStaminaLoss = 1
rateStaminaGain = 3
rateStaminaThresholdGain = 12
staminaRatingLimitTop = 41 * 60
staminaRatingLimitBottom = 14 * 60
rateStaminaAboveNormal = 1.0
rateStaminaUnderNormal = 1.0
staminaThresholdOnlyPremium = true
 
-- Party
-- NOTE: experienceShareLevelDifference is float number.
-- experienceShareLevelDifference is highestLevel * value
experienceShareRadiusX = 30
experienceShareRadiusY = 30
experienceShareRadiusZ = 1
experienceShareLevelDifference = 200 * 200
extraPartyExperienceLimit = 20
extraPartyExperiencePercent = 20
experienceShareActivity = 2 * 60 * 1000
 
-- Global save
-- NOTE: globalSaveHour means like 03:00, not that it will save every 3 hours,
-- if you want such a system please check out data/globalevents/globalevents.xml.
globalSaveEnabled = false
globalSaveHour = 8
shutdownAtGlobalSave = true
cleanMapAtGlobalSave = false
 
-- Spawns
deSpawnRange = 15
deSpawnRadius = 25
 
-- Summons
maxPlayerSummons = 1
teleportAllSummons = true
teleportPlayerSummons = true
 
-- Status
ownerName = "JobbyM. Ultimate Centurion"
ownerEmail = "[email protected]"
location = "brazil"
displayGamemastersWithOnlineCommand = false
 
-- Logs
-- NOTE: This kind of logging does not work in GUI version.
-- For such, please compile the software with __GUI_LOGS__ flag.
adminLogsEnabled = false
displayPlayersLogging = true
prefixChannelLogs = ""
runFile = ""
outLogName = ""
errorLogName = ""
truncateLogsOnStartup = false
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  • 1 month later...

Servidor otimo! Mas nao da pra catar nenhum pokemon :(

Ajudei ?? Clique em Gostei  ^^

 

↓ Meus Trabalhos

 

PokeZot

Galaxy PokeOT

Bau que dá Pokémon

 

3rkmt.jpg2mxpw2h.jpgw1fxpk.jpg

Página no Facebook: facebook.com/pokerush1

 

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quando do /i para pegar algum item o servidor cai. :v :v

Editado por DarkninoxD (veja o histórico de edições)
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  • 4 weeks later...

cara eu amo o seu server mais ta com 1 probleminha,na hora de apagar todas aquelas contas e chars no Editor Account para ficar só a do God, o Editor fecha por causa de 1 erro.

 

Apaga as contas e deixe somente do god como sempre você fazia pra ficar legal o server,tirando esse erro o resto ta pegando muito bem.

 

Quando arrumar eu do Reputação

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  • 2 weeks later...

Mcluizaum,

Bom nenhum outro usuário reportou esse bug, por favor poderia rebaixar o server ou re-extraílo pois só tem uma conta na database que é a do GOD, ou apague conta por conta se sua db tem um monte de conta talvez funcione, se não troque a db.

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      Welcome to ShadeCores
      We are excited to finally present to you: ShadeCores!
      After a long time of development and testing, we're finally ready to launch this awesome game!
      Quick Info for laziness:
      Rates: Tibia 7.4 theme 1x Experience 1x Skills 1x Magic 1x Loot 1x Regen General info:
      Official launch: April 24, 17:00 CEST.
      Create characters: 1 hour before launch (16:00 CEST).
      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
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      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
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      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!




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