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Wolf Admin

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  1. Eae mano, vi q vc comentou em como arrumar o bug do tile not found, colocando o poke naquela pos lá do mapa, eu fiz, mas não funcionou, testei o poke em 0,0,10 e 1,1,10 , com paredes em volta e sem paredes, tbm deixei tile em 4,3,10...

  2. Não, acontece o respawn da Caixa... Dá uma analisada no script
  3. É, mas no script que está com erro tem uma função que apos dar USE na caixa, ela é criada novamente no mesmo lugar depois de um tempo (5~15 min).. local function back(item, pos) doCreateItem(item.itemid, 1, pos) end addEvent(back, choose(5, 10, 15) * 60 * 1000, itemEx, toPosition) --tempo de resp varia de 5~15min
  4. Poderia colocar uma função tipo a do script original que a caixa nasça automaticamente?
  5. Esse script é assim, ao dar use na caixa cria um monstro.. Mas não está removendo a caixa e está causando erros. Por favor me ajudem a concertar isso por favor! Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local function back(item, pos) doCreateItem(item.itemid, 1, pos) end if itemEx.itemid == 1738 then --id do item local item = getTileItemById(item, 1738) --id do item addEvent(back, choose(5, 10, 15) * 60 * 1000, itemEx, toPosition) --tempo de resp varia de 5~15min doRemoveItem(1738, 1) doSendMagicEffect(toPosition, 1) local poke = doCreateMonster("Entei Power", toPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(poke), 168) doSetMonsterPassive(poke) doWildAttackPlayer(poke, cid) end return true end Erro: [25/09/2014 16:19:05] [Error - Action Interface] [25/09/2014 16:19:05] data/actions/scripts/caixa.lua:onUse [25/09/2014 16:19:05] Description: [25/09/2014 16:19:05] (luadoWildAttackPlayer) Creature not found
  6. Para Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake": elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v2.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end - Azul: Nome da Spell Vermelho: ID do efeito da spell Ciano: Tipo do Dano que a spell irá causar (DARKDAMAGE, PSYCHICDAMAGE, WATERDAMAGE ....) ~~ Você terá q copiar a spell e colar abaixo, em Seguida troque o nome da spell em Azul pelo nome que você preferir. ~~Logo Após, onde está Vermelho, Coloque o id do Efeito do Spell (Você pode escolher o Efeito por game fazendo /z 1, /z 2, /z 3, /z 4, etc. ou Abrindo seu Dat Editor ou Object Builder e veja o ID do efeito lá. ~~Mude o efeito da parte em Ciano para o efeito que a spell ira causar(FLYINGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, ROCKDAMAGE, FIREDAMAGE, GRASSDAMAGE, GHOSTDAMAGE, etc...) Agora Vá na pasta spells/scripts/ps e Crie um arquivo em lua com o nome da spell que você criou no pokemon moves.lua e adicione isso: Coloque o mesmo nome da spell lá na parte Verde. ~~Agora, abra o spells.xml e Adicione isso lá nas ultimas linhas: <instant name="Nome Da Spell" words="spell301" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Nome da spell.lua"></instant> Espero ter ajudado, Poste suas duvidas sobre o assunto aqui, se houver..
  7. Para Criar magias, vc vai no pokemon moves.lua, Abre o procura por uma spell que você deseja "imitar" (Você só ira copiar, colar e trocar o efeito). Irei usar de Exemplo a "Earthquake": elseif spell == "Earthquake" then local eff = getSubName(cid, target) == "Shiny Onix" and 175 or 118 --alterado v2.6.1 local function doQuake(cid) if not isCreature(cid) then return false end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return false end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doMoveInArea2(cid, eff, confusion, GROUNDDAMAGE, min, max, spell) end times = {0, 500, 1000, 1500, 2300, 2800, 3300, 3800, 4600, 5100, 5600, 6100, 6900, 7400, 7900, 8400, 9200, 10000} setPlayerStorageValue(cid, 3644587, 1) addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, cid, 3644587, -1) for i = 1, #times do --alterado v1.4 addEvent(doQuake, times, cid) end - Azul: Nome da Spell Vermelho: ID do efeito da spell Ciano: Tipo do Dano que a spell irá causar (DARKDAMAGE, PSYCHICDAMAGE, WATERDAMAGE ....) ~~ Você terá q copiar a spell e colar abaixo, em Seguida troque o nome da spell em Azul pelo nome que você preferir. ~~Logo Após, onde está Vermelho, Coloque o id do Efeito do Spell (Você pode escolher o Efeito por game fazendo /z 1, /z 2, /z 3, /z 4, etc. ou Abrindo seu Dat Editor ou Object Builder e veja o ID do efeito lá. ~~Mude o efeito da parte em Ciano para o efeito que a spell ira causar(FLYINGDAMAGE, FIGHTINGDAMAGE, ROCKDAMAGE, FIREDAMAGE, GRASSDAMAGE, GHOSTDAMAGE, etc...) Agora Vá na pasta spells/scripts/ps e Crie um arquivo em lua com o nome da spell que você criou no pokemon moves.lua e adicione isso: Coloque o mesmo nome da spell lá na parte Verde. ~~Agora, abra o spells.xml e Adicione isso lá nas ultimas linhas: <instant name="Nome Da Spell" words="spell301" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/Nome da spell.lua"></instant> Espero ter ajudado, Postem suas duvidas sobre o assunto aqui, se houver..
  8. Ok, Obg @Gabrieltxu, eu dei uma editada naquela parte, Agora os selvagens shinys ao aparecerem, Fica um texto animado neles, e eles estao com o nome Shiny, mas os pokemons shinys de players esta escondido a palavra Shiny Ainda e eu quero que mostre Ajuda ai
  9. Sei que é nessa parte, mas achei estranho pela função doSetCreatureDropLoot(cid, false) e pensei q removendo essa função, poderia causar algum erro no loot. Então posso remover essa parte completa?
  10. Gostaria que me ajudasse a retirar o sistema q esconde o nome Shiny do pokemon. Já Sei onde fica esse sistema, mas nao sei remover da maneira certa o Script (spawn.lua)
  11. Abaixar a Velocidade não adianta... O "Marble Wall", que é aquele muro branco não permite isso, e nao da pra passar Não teria como eu trocar os muros porque alguns tambem são aqueles muros menores.. Eu estava pensando em um script q fizesse o seguinte, quando o player entrar numa parede, ser teleportado para o cp mas nao sei fazer esse tipo de script :/
  12. Estou com um bug no meu poketibia que quando os players estão voando (usando OTclient) ele podem atravessar qualquer parede ou muro.. Gostaria de concertar isso, porque isso acaba atrapalhando muito o jogo
  13. Os Scripts são muito grandes então vou postar de um em um '-' exp.lua level system.lua e some functions.lua

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