Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá amigos, hoje venho até vocês para apresentar meu site, o Extreme-BR ACC, já estou a um bom tempo trabalhando nele, quero que deem sugestões, críticas e etc. 

• Um dia conheci o boostrap, fiquei fascinado, porém, sempre fui fascinado no gesior (mecanismo), nunca gostei de outros, sempre confiei no gesior, melhorei demais o meu, nunca acreditei no que falavam "modern muito melhor que gesior", ainda mais depois que lançaram a versão 2012 do gesior.pl ...  GESIOR FICOU IMBATÍVEL.

• Gesior mecanismo perfeito, mas e gesior estrutura? muito feito né? Então decidi mudar tudo, escolhi o boostrap, e peguei como base o site do ot mais cobiçado do mundo ... vamos lá, TIVE MUITO TRABALHO. Adicionei muita coisa. Bom, no final gostei muito do resultado. Era realmente o site que eu queria para um projeto (se eu tiver um dia).

OBS: Fora todos as mudanças, a melhor de todos, fora a segurança 100% é a leveza do site e a praticidade de criar páginas e etc, enquanto no gesior é mil e uma coisas, neste é muito simples!

peso: 3 mb no total.

Avaliem por favor. 

HOME 

post-76758-0-85015600-1390322857_thumb.j post-76758-0-57512400-1390322891_thumb.j 

FORUM 

post-76758-0-54597000-1390322913_thumb.j post-76758-0-65478400-1390322932_thumb.j 

KILLS

post-76758-0-07878100-1390322958_thumb.j 

SHOP

post-76758-0-68150600-1390322975_thumb.j 

Pessoal, as imagens ficaram ruins porque o forum só aceita imagens 'pequenas'.

Obrigado e até mais!

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está de parabéns !

Gostei do estilo "ShadowCores" com o sistema boostrap... admito, também fiquei fascinado, mexi em muita coisa e ficou muito legal !

Um dia que você disponibilizar o Extreme-BR AAC (Lembrando que é AAC, não ACC) eu com certeza irei utiliza-lo para todos os servidores que eu tiver...

Muito bom trabalho, REP+ !

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post

Obrigado. Nunca ouvi falar não, juro que o nome foi da cabeça mesmo, hehe. abraços!

Editado por luanluciano93 (veja o histórico de edições)
Link para o post

@luanluciano93

Primeiramente gostei de sua iniciativa e ideia.. Gostei bastante do que você escreveu em seu tópico... Mas vou ser sincero, fiquei um tanto decepcionado ao ver as imagens... Você usou muito bem o bootstrap, porém o layout do ShadowCores não é um tanto agradável a mim pelo menos! Reveja o layout que com toda certeza ficara um AAC 100%.

Abraços, continue assim.

Atenciosamente, Avuenja.

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 4 weeks later...

Luan gosto dos teus trabalhos mais você virou muito mercenário criei um AAC igual que vou usar no meu ot, fiz no intuito de mostrar que ninguém é melhor que ninguém é tenho certeza que ficou melhor, já já irei postar

Link para o post

Opa Luan,

Parabéns pelo trabalho, realmente ficou muito bom e Boostrap

é excepcional. Tem alguns outros interessantes tb: FlatUI, 960GRID

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post

@matheusbrito180, eu não direi mercenário, eu diria pobre. Esse AAC foi de quando eu comecei mexer com html/css/php/mysql, mas quando você postar vou ser o primeiro a analisar o código e ver se realmente é melhor ... no aguardo! (e se tiver código meu, é claro, eu vou saber)

@otservme, obrigado Gustavo :D, vou analisar esses outros, mas parei de usar CSS prontos, prefiro fazer próprio.

Link para o post

Opa @luan

Maneira a iniciativa de criar o próprio framework, eu desenvolvo em PHP aqui e usamos Boostrap

no OTpanel também, mas pra nova versão 3.0 iremos usar flatUI. O grande legal que curto usar 

frameworks prontos é o principal lema do desenvolvedor de software "Nunca reinvente a roda rsrs",

fazer um framework dá muito trabalho, tem que ser responsivo (todas as telas), em breve usar material

design da Google (nova moda depois do responsivo), funcionar em todos os navegadores etc... Testar isso

tudo vai levar muito tempo, usar um framework pronto reduz esse trabalho e você foca no resultado rsrs

OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link

2GB RAM = 69,90

4GB RAM = 109,90

8GB RAM = 149,90

Entrega imediata.

Por tempo limitado

www.serversoft.com.br

Prazer, OTpanel (NOVO!!)

Link para o post

Hipocrisia comendo solta aqui, mds, chamem os bombeiros...

@Topic

Muito bom luan, com certeza deve valer muito a pena ter um site desses para promover um projeto...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Ja postei ve la esta online thera-global.tk

Parabéns para você...

masss....

me tire umas dúvidas...

fiz no intuito de mostrar que ninguém é melhor que ninguém é tenho certeza que ficou melhor

Conhece hipocrisia  ?

ele que estava me cobrando 50 reais Oque acho um absurdo

Pra que você pediu para ele fazer, se você fazia melhor ? 

Não estou defendendo luan, pois ele é macho, e não defendo macho que não é da minha familia ou que não conheço... , mas , você devia olhar para si, e se perguntar, porque eu fiz isso ? 

Como diria o grande filósofo contemporâneo ...

Garotear?, meça suas palavras maluco!

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Parabéns para você...

masss....

me tire umas dúvidas...

Conhece hipocrisia  ?

Pra que você pediu para ele fazer, se você fazia melhor ? 

Não estou defendendo luan, pois ele é macho, e não defendo macho que não é da minha familia ou que não conheço... , mas , você devia olhar para si, e se perguntar, porque eu fiz isso ? 

Como diria o grande filósofo contemporâneo ...

A muito tempo a tras mais ou menos 2 anos queria muito essa layout onde vi essa dele no tibiaking, e ele me cobrou isso e eu tinha 13 anos nao trabalhava e nao tinha o dinheiro e fiquei com isto na mente !
Link para o post
  • 2 months later...

@matheusbrito180, eu queria ter um helicóptero, mas não é por isso que eu monto um para-motor (paraquedas com motor) e vou para a fabricante do helicóptero falar mal do produto dela e dizer que o meu é melhor, spokapkoskpoas, e para de floodar meu tópico, e tira o nome do meu AAC que eu criei daquele website que você postou.

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Andersontatuador
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Global Full 8.60 + Zao
      Qual o motivo deste tópico? 
      O site não esta adicionando os pontos na conta dos plays.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por A.Mokk
      TFS 0.4
      Estou tendo um probleminha indelicado no meu site, gostaria de obter respostas aqui com voces que sao sempre muito eficientes e praticos.

• Por thunmin
      Canary
      Não consigo deixar ele automatico os players tem que confirmar o pagamento depois eu tenho que verificar se caiu pra depois eu confirmar e colocar as coins

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Por Jordan422
      Faala Deuses do Tibia! Estou com um projeto sólido de um global old, mas to preso nessa parte do website viu.. Eu dou meu jeitinho mas ta chegando nas coisas avançadas que precisa daquele freelancer bacana para ajeitar umas páginas para mim! Já tenho as ideias, basta somente botar a mão na massa.. Quem estiver interessado por favor entrar em contato por mensagem aqui no Tibiaking mesmo ou preferencialmente pelo discord mythh9257 

• Por moleza
      Para quem quer abrir um servidor antigo que roda em php5 e está com dificuldade com a configuração do linux, pode contratar um cpanel que contenha o php5 que facilita a configuração do site!!

essa foi a minha solução!

Resolvido !!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo