Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Hokograma
      Entao Galera Eu Construi Um Novo Nto Contendo Muitas Novas Vocaçes. Novo Mapa . Entre Quests. Chefes , Sistemas ,  Traduçoes .Etc. Ficou Top Mesmo. Porem Quando Iniciei Com O Projeto Do Jogo Ja Tinha Me Deparado Com Erro Ao Construir O Website, Mas Deixei Para Resolver Futuramente E Aqui Estou 
      Bem Ja Que Nao Entendo ABSOLUTAMENTE NADA SOBRE WEBSITES Achei Melhor Pedir A Ajuda De Voces Antes De Fase Alguma Merda kkk. Enfim Os Erros Sempre Se Dao A Famosa Pasta Htdocs Do Xampp (Aomenos Eu Acho)  , Mas Obviamente Que Eu Possa Ter Errado Em Algo   Prints Anexados Abaixo:
      Obs:  Aparentemente O Xampp Esta Funcionando 100%
      Obs:  O "Oldserver' é o nome da datbase que criei no xampp my admin ( Todos Arquivos Importados Com Sucesso)
      Obs: É Extremamente Provavel Que O Erro Estaja Na Pasta Htdocs ( Pelo Amor Ninguem Pensse Que Estou Falando Que O Arquivo Do Membro-Site Citado Seja Defeituoso) Apenas Creio Que Eu Nao Saiba Configura-Lo , Entao Peço A Alguem Por Favor Que Ajude A Resolver Os Erros Do Print . Ou Ainda Um Segundo Htdocs Mais Facil De Configurar Ou Ja Configurado. 
      Obs: Gesitor Pego Do Link : 
       




    • Por BetterWar ATS
      Olá galerinha do TK...
      Estou precisando de uma ajuda aqui...
      1-Eu dropei a database phpmyadmin, junto com ela todos pma's...
      Pra que? Pra tornar meu site mais seguro... Fiz algumas coisas.
      2-Mas preciso saber. A versao do xampp 1.8.3.4 vc 11 tem os mesmos problemas de sergurança?
      3-Outra questão importante: Quando tento acessar phpmyadmin fora do localhost, da um erro de segurança. Este fato não ajudaria impedir hackers?
      Obs. Uso Windows e inicio apenas apache e mysql.
      E voltando ao item 1, eu não consigo fazer mais nada a nao ser importar e exportar data-base.sql... E diretamente preciso verificar dados e alterar tambem.... Gostaria de uma ajudinha de como desfazer o que foi feito... Sem que eu tenha que reinstalar o xampp.
      4-Teria como eu evitar ter que fazer tanta coisa e fazer tipo: mudar o nome da pasta phpmyadmin no xampp, ou qualquer outra coisa? Obrigado...

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo