Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoas, quem puder ajudar agradeço e Rep++ por uma semana !

Informações

Meu servidor tem aproximadamente 75 players online no momento, está em um Linux Ubuntu 10.04 64bits, num Dedicado com 4gb...

O problema

O servidor DO NADA começa a dar MUITO LAG. E como se não bastasse, alguns players(em torno de 10~15) são kikados, pois eu vejo pelo ssh.

Informações adicionais

Ja foi configurado CSF corretamente, seguindo tutorial do Matheus aqui do TK.

E quando digito free no Putty aparece bastante memoria livre.

Então quem puder ajudar a descobrir o que são essas quedas e como resolver, Agradeço e rep++ por 1 semana.

Att.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso e nuker alguém atacando seu servidor, bota um anti ddos que preste que resolve.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

ja foi configurado CSF...

Se realmente foi nuker, como vejo o IP para bloquear?

Pode ser pelo SSH ou pelo webmin, se alguem souber por favor me diga.

Link para o post

tenta muda seu TFS pode ser algum erro.

erro na distro? O.o

creio que não, pois esse travamento ocorre em horários alternados e não tem NENHUM erro na distro.

Alguém sabe como faz pra ver pelo webmin se tem algum(ns) IP(s) mandando DDoS?

Link para o post

e meio difícil ver da pra tirar um base mas vê realmente o ip e dificil, so o csf nao adinata se o seu dedicado não tiver um bom anti ddos e msm coisa de nada.

Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

Link para o post

e meio difícil ver da pra tirar um base mas vê realmente o ip e dificil, so o csf nao adinata se o seu dedicado não tiver um bom anti ddos e msm coisa de nada.

mas pelo webmin deve dar pra ver os IPs que conectam ao servidor e o tanto de conexões, não?

E além disso, ja vi varios servidores que usavam linux com csf sem proteção DDoS paga e não caíam de jeito algum. Porém o ponto não é esse, só quero ver os IPs, pois bloquear eu já sei. Mas obrigado por tentar ajudar.

Link para o post

Veja se foi algo que vc pois no server antes disso acontecer, vejo que vc arrumo distro e depois disso ta kikando os players De uma olhada nos distro e veja se nao tem nem uma scrpt bugada e olhe no seu log do server se nao aparece nem um erro,

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

Link para o post

Veja se foi algo que vc pois no server antes disso acontecer, vejo que vc arrumo distro e depois disso ta kikando os players De uma olhada nos distro e veja se nao tem nem uma scrpt bugada e olhe no seu log do server se nao aparece nem um erro,

A distro ta normal...

Eu dei uma lida e vi que se usar muito "onThink" nos scripts o servidor pode ficar lento, naoo lembro se era onThink mesmo, mas se nao era, era algo bem parecido...E meu server tem muito script nas pastas, só que como não sou scripter, nao tenho como mexer.

Log do server ta normal.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo