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(Resolvido)Itens com +SKILLS!


Ir para solução Resolvido por fezeRa,

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Galera, eu tento criar um iten com mais skill's de ML, e oturos, mas quando eu edito no "itens" e entro no serve, aparece que da mais "x" de ML, ou algum skill, mas qunado uso, n acrescenta nada... O povo fala que tem que fazer alguma coisa no Movements, mas n sei o que é, alguém poderia me explicar passo a passo, como eu faço pra deixar um iten, que quando vc usa, da mais "X" de skills?

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Nao entendi cara explique direito, vc quer criar um item novo que da mas ML so que quando entra no server ele fica como ??

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  • Solução

Sempre que voce quiser que um item que voce editou no items.xml de o skill você tem que adicionar no movements.xml a seguinte tag:

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Da pra editar o level pra usar o item também por ai!!

Acho que deu pra entender né?

em ID, seria o item do item, voce tem que colocar nas 2 tags o mesmo ID e Tipo.

 

E no caso o TIPO é o TIPO do item mesmo, ou seja, armor, legs, boots, shield, ring...

Mas no movements é diferente os tipos, então vou colocar aqui pra você:

 

Armor = Body

Legs = Legs

Boots = Feet

Shield = Shield

Ring = Ring

Helmet = Head

Caso for alguma weapon voce coloca = Hand

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Sempre que voce quiser que um item que voce editou no items.xml de o skill você tem que adicionar no movements.xml a seguinte tag:

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Da pra editar o level pra usar o item também por ai!!

Acho que deu pra entender né?

em ID, seria o item do item, voce tem que colocar nas 2 tags o mesmo ID e Tipo.

 

E no caso o TIPO é o TIPO do item mesmo, ou seja, armor, legs, boots, shield, ring...

Mas no movements é diferente os tipos, então vou colocar aqui pra você:

 

Armor = Body

Legs = Legs

Boots = Feet

Shield = Shield

Ring = Ring

Helmet = Head

Caso for alguma weapon voce coloca = Hand

Sim e ele quer saber onde fica essa pasta

e so ir parta do seu server data>movements>movements.XML

acho que o mlk já ajudo ai né ?

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Era, mas eu queria saber como fazer no scripc do Movements, eu n sabia oq fazer nele kkk

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so e colocar aqueles comando que ele falou

<movevent type="Equip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="TIPO" level="500" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

os nome verde vc muda e ponhe o da sua arma tipo o ID dela vc ponhe la.

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  • 3 years later...

To com um problemas , eu ponho tudo e quando eu vou equipar a arma ele me da apenas 1 de ML e Sorcerer pode usar a arma de druid e vice e versa.

data/movements

        <!-- Rod Vip -->
        <movevent type="Equip" itemid="12327" slot="shield" level="10" event="function" value="onEquipItem"/>
        <movevent type="DeEquip" itemid="12327" slot="shield" level="10" event="function" value="onDeEquipItem"/>
            <vocation id="2;6" showInDescription="0"/>
            <vocation name="Druid"/>
        <!-- Wand Vip -->
        <movevent type="Equip" itemid="7958" slot="shield" level="10" event="function" value="onEquipItem"/>
        <movevent type="DeEquip" itemid="7958" slot="shield" level="10" event="function" value="onDeEquipItem"/>
            <vocation id="1;5" showInDescription="0"/>
            <vocation name="Sorcerer"/>

data/items

    <item id="7958" article="a" name="Jester Staff">
        <attribute key="description" value="Wand Vip."/>
        <attribute key="weight" value="3800" />
        <attribute key="shootType" value="energy" />
        <attribute key="range" value="4" />
        <attribute key="weaponType" value="wand" />
        <attribute key="magiclevelpoints" value="4"/>

       <item id="12327" article="a" name="Snake Sceptre">
        <attribute key="description" value="Rod Vip."/>
        <attribute key="weight" value="3800" />
        <attribute key="shootType" value="earth" />
        <attribute key="range" value="4" />
        <attribute key="weaponType" value="wand" />
        <attribute key="magiclevelpoints" value="4"/>

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