Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Server Status - Gesior

Posts Recomendados

Estou com problemas no Server Status, ou fica mostrando a quantidade certa do online e quando fica offline o servidor ele mostra que está online ainda porem fica 0 players, veja a configuração

<?PHP
if($config['status']['serverStatus_online'] == 1)
echo '<font color="lime">'.$number_of_players_online.'</font> / <font color="red">'.$config['status']['serverStatus_playersMax'].'</font><br /><marquee><font color=lime"></font> '.$config['status]['serverStatus_uptime'].'Server Online</marquee>';
else
echo 'Server<br /><font color="red">OFFLINE</font>';
?></div>
        </div>
 </div>

Com essa config ele fica como off mesmo o servidor online ao trocar para 0 (   if($config['status']['serverStatus_online'] == 0)    ) ele fica dando online porem como eu falei em cima, tem como arrumar isso? Se alguem puder ajudar dou +Rep por 1 semana
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Amigo, com o primeiro exemplo, o script diz que ao ficar =1 player online o servidor aparecerá como ONLINE, caso contrário (=0 player) ele aparecerá OFFLINE!

No segundo exemplo se ele tiver -0 player online ele aparece X players online, que no caso seria 0.

O primeiro exemplo seria o correto, mas como não está pegando tente usar ao invés de == use >=, caso continue errado. O problema é na variável que não esta contando corretamente.

Espero ter ajudado. Aguardo retorno.

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!
Leia as regras do fórum:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Este tópico foi movido:
De: "OTServWebSitesTutoriais de Websites"
Para: "OTServSuporte OTServSuporte de WebSites"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Myalitth
      Forbidden You don't have permission to access / on this server.

Ao criar conta no Gesior, o site não abre, sou o dono do server e uso hoster.

e tambem da erro no site as vezes

uso apache no Ubuntu 14~ alguém sabe como arruma isso?
    • Por christianwichoski
      Olá estou com um problema queria saber como faço pra arrumar meu site de tíbia o meu problema e o seguinte...

quando a pessoa abre o site o menu fica suspenso queria que ficasse fechado 

tipo quando abre o site queria que só fica-se em aberto o menu de noticias mas fica aberto todo o menu aberto...

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519601
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo