Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 31
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • ve se é isso: local combat1_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) se

  • tenta mais simples então local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEAT

  • eu preciso mudar uma configuração aqui, testa pra mim se agora a direção vai certo depois eu te ajudo com a sprite: local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PA

Postado
  • Autor

e setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)

nome Espada

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10,  0, -20,  0)

o tipo de dano pode ser death damage

e isso :3 so fais uma esplicando para mim aprender 

a qual que eu tinha feito tava assim

 

-----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b ---------
--Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!---
--This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------
local combat1 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 229)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10,  0, -20,  0)
--=======================================================================
 
 
 
 
local area1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}
--=======================================
 
 
 
 
setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
end

AJUDEI? DA REP +

 

original.giftumblr_m84zj0xTC31qi8ipgo1_400.gif

Postado

ve se é isso:

local combat1_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40)
local dfcombat1_Brush = {CONST_ANI_DEATH,2,2,-2,2,-2,-2,2,-2}

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 2, 1},
{0, 0, 0},
{1, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40)
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_DEATH,1,1,-1,1,1,-1,-1,-1}

local combat2_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40)
local dfcombat2_Brush = {CONST_ANI_DEATH,3,3,3,-3,-3,3,-3,-3}

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos,startDir) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				if (startDir == 0) then -- N
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				elseif (startDir == 2) then -- S
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i],y=dirEmitPos.y+dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				elseif (startDir == 1) then -- E
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i+1],y=dirEmitPos.y+dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				else -- W / Something weird happened
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i+1],y=dirEmitPos.y-dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				end
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end
<instant name="Espada" words="espada" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" selftarget="1" blockwalls="1" aggressive="1" event="script" value="Espada.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="2"/>
	<vocation id="3"/>
	<vocation id="4"/>
	<vocation id="5"/>
	<vocation id="6"/>
	<vocation id="7"/>
	<vocation id="8"/>
</instant>

se der algum erro ou quiser que eu mude algo só falar

Postado
  • Autor

não funcionou eu coloquei o script e não funcionou aparece ate na hora que liga o serv

 

 

 

[15/02/2014 00:33:22] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/naruto/espada.lua:53: 'end' expected (to close 'function' at line 34) near '<eof>'
[15/02/2014 00:33:22] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/naruto/espada.lua)
[15/02/2014 00:33:22] data/spells/scripts/naruto/espada.lua:53: 'end' expected (to close 'function' at line 34) near '<eof>'

so para relembrar eu quero uma spell de area que a sprite n fique repetindo que so aparece 1 sprite so que vai dar o dano nesta area local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}
--=======================================

AJUDEI? DA REP +

 

original.giftumblr_m84zj0xTC31qi8ipgo1_400.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo