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como colocar uma spell de area com 1 sprite


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e o seguinte eu criei spell de area so que quando eu coloco a area aparece a sprite que eu escoli se repetindo varias vezes e eu quero uma spell que aparece 1 sprite so que atinja essa area 

AJUDEI? DA REP +

 

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e setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)

nome Espada

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10,  0, -20,  0)

o tipo de dano pode ser death damage

e isso :3 so fais uma esplicando para mim aprender 

a qual que eu tinha feito tava assim

 

-----------------This Spell was made with Mindrage's Spell Maker v0.56b ---------
--Do not post the spells in any forum without this line or you will be caught!---
--This Software is free to use and can't be for for real-life values!------------
local combat1 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 229)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10,  0, -20,  0)
--=======================================================================
 
 
 
 
local area1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}
--=======================================
 
 
 
 
setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))
 
 
 
function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
end

AJUDEI? DA REP +

 

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ve se é isso:

local combat1_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40)
local dfcombat1_Brush = {CONST_ANI_DEATH,2,2,-2,2,-2,-2,2,-2}

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 2, 1},
{0, 0, 0},
{1, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40)
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_DEATH,1,1,-1,1,1,-1,-1,-1}

local combat2_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat2_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat2_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat2_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40)
local dfcombat2_Brush = {CONST_ANI_DEATH,3,3,3,-3,-3,3,-3,-3}

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos,startDir) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				if (startDir == 0) then -- N
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				elseif (startDir == 2) then -- S
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i],y=dirEmitPos.y+dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				elseif (startDir == 1) then -- E
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i+1],y=dirEmitPos.y+dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				else -- W / Something weird happened
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i+1],y=dirEmitPos.y-dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				end
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end
<instant name="Espada" words="espada" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" selftarget="1" blockwalls="1" aggressive="1" event="script" value="Espada.lua">
	<vocation id="1"/>
	<vocation id="2"/>
	<vocation id="3"/>
	<vocation id="4"/>
	<vocation id="5"/>
	<vocation id="6"/>
	<vocation id="7"/>
	<vocation id="8"/>
</instant>

se der algum erro ou quiser que eu mude algo só falar

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não funcionou eu coloquei o script e não funcionou aparece ate na hora que liga o serv

 

 

 

[15/02/2014 00:33:22] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/naruto/espada.lua:53: 'end' expected (to close 'function' at line 34) near '<eof>'
[15/02/2014 00:33:22] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/naruto/espada.lua)
[15/02/2014 00:33:22] data/spells/scripts/naruto/espada.lua:53: 'end' expected (to close 'function' at line 34) near '<eof>'

so para relembrar eu quero uma spell de area que a sprite n fique repetindo que so aparece 1 sprite so que vai dar o dano nesta area local area1 = {

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}
--=======================================

AJUDEI? DA REP +

 

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tenta mais simples então

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 2, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40)
local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_DEATH,-1,-1,1,1,3,3,2,2,-2,-2,-3,-3,-1,1,-2,2,-3,3,1,-1,2,-2,3,-3}

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos,startDir) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				if (startDir == 0) then -- N
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				elseif (startDir == 2) then -- S
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i],y=dirEmitPos.y+dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				elseif (startDir == 1) then -- E
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i+1],y=dirEmitPos.y+dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				else -- W / Something weird happened
					doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i+1],y=dirEmitPos.y-dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				end
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	local startDir = getCreatureLookDirection(cid)
	RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos,startDir)
	return true
end
<instant name="Espada" words="espada" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" selftarget="1" blockwalls="1" aggressive="1" event="script" value="Espada.lua">
<vocation id="1"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="3"/>
<vocation id="4"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
<vocation id="7"/>
<vocation id="8"/>
</instant>
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cara acabo q esse script so pioro kkkkk tipo alem do efeito que tava trokado q eu dei uma arrumadaagora nem da hit na area e a animação aparece do lado do alvo sem contar que aparece repitido com ainda 1 animaçao estra acabo dando tudo errado mais msmo asim te dei rep+3 so q n deu certo

AJUDEI? DA REP +

 

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tem como tirar uma print? axo que sei o que é

quanto a sprite repetindo pode ser que foi adicionada errada no dat editor, talvez repetiu na hora, verifica se o efeito está certinho

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sdcacfafc.png?async&rand=0.7722973490599

 

pode ver alem de aparecer dolado do alvo n tira dano nem do alvo nem de qualquer coisa que esteja operto e eu quero que aconteça isso    I

                                                                                                                                                                                                                               I

                                                                                                                                                                                                                              V

so que com hit em area de x

 

 

 

 

 

rtwetrw.png?async&rand=0.759242365136742

AJUDEI? DA REP +

 

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eu preciso mudar uma configuração aqui, testa pra mim se agora a direção vai certo depois eu te ajudo com a sprite:

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)

local con___combat0_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos)
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	RunPart(combat0_Brush,cid,var)
	return true
end

depois

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 3, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)

local con___combat0_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos)
    if (isCreature(cid)) then
        doCombat(cid, c, var)
        if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
            local i = 2;
            while (i < #dirList) do
                doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
                i = i + 2
            end        
        end
    end
end

function onCastSpell(cid, var)
    local startPos = getCreaturePosition(cid)
    RunPart(combat0_Brush,cid,var)
    return true
end
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botei todos os 2 e deram o msmo erro na hora de abrir

[15/02/2014 01:12:24] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:12:24] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:12:24] Description: 
[15/02/2014 01:12:24] (luaCreateConditionObject) Condition not found
 
[15/02/2014 01:12:24] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:12:24] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:12:24] Description: 
[15/02/2014 01:12:24] (luaSetCombatCondition) Condition not found
 
 
cara tou te dando rep + mas eu preciso mto aprender isso estou iniciando um ot one pice com um amigo e as parters de script e cmgo pf me ajude a fazer  isso funfa n deve ser dificil ja vi isso num serv de naruto que eu jogava 

AJUDEI? DA REP +

 

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nao precisa reputar nao, eu ajudo de bom gosto.

esse erro agora foi minha culpa, adicionei condition vazia:

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{2}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)

local con___combat0_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush_2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	RunPart(combat0_Brush,cid,var)
	RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
	return true
end

ou

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{2}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)

local con___combat0_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush_2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)


local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	RunPart(combat0_Brush,cid,var)
	RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
	return true
end

testa ai brow

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wtf? esse erro?

 

[15/02/2014 01:12:24] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:12:24] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:12:24] Description: 
[15/02/2014 01:12:24] (luaCreateConditionObject) Condition not found


[15/02/2014 01:12:24] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:12:24] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:12:24] Description: 
[15/02/2014 01:12:24] (luaSetCombatCondition) Condition not found
 
esse não era pra dar mais
 
(eu to resolvendo com spell maker, vou tentar fazer um mais simples só pra testar)
 
 
edit:
 
local combat0_Brush_3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush_3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_3,createCombatArea({{3}}))
function getDmg_Brush_3(cid, level, maglevel)
return (100)*-1,(200)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_3")
local dfcombat0_Brush_3 = {CONST_ANI_SUDDENDEATH,0,1}


local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos,startDir) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
if (startDir == 0) then -- N
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
elseif (startDir == 2) then -- S
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i],y=dirEmitPos.y+dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
elseif (startDir == 1) then -- E
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i+1],y=dirEmitPos.y+dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
else -- W / Something weird happened
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i+1],y=dirEmitPos.y-dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
end
i = i + 2
end 
end
end
end


function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
local startDir = getCreatureLookDirection(cid)
RunPart(combat0_Brush_3,cid,var,dfcombat0_Brush_3,startPos,startDir)
return true
end
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e foi esse erro msmo cabei de ver dnvo e deu 

[15/02/2014 01:29:10] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:29:10] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:29:10] Description: 
[15/02/2014 01:29:10] (luaCreateConditionObject) Condition not found
 
[15/02/2014 01:29:10] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:29:10] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:29:10] Description: 
[15/02/2014 01:29:10] (luaSetCombatCondition) Condition not found
 
 
 
 
estou a espera preciso mto apesar de parecer algo facil ta meio q complicado

AJUDEI? DA REP +

 

original.giftumblr_m84zj0xTC31qi8ipgo1_400.gif

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aqui ó, peguei uma magia mais simples, pra pelo menos testarmos o effect, adicione:

 

local combat1 = createCombatObject() 
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 2048)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 10)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10, -5, -20, -5)








local area1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}}








setCombatArea(combat1, createCombatArea(area1))






function onCastSpell(cid, var)
addEvent(doCombat, 0, cid, combat1, var)
end
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