Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como colocar uma spell de area com 1 sprite


Posts Recomendados

botei todos os 2 e deram o msmo erro na hora de abrir

[15/02/2014 01:12:24] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:12:24] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:12:24] Description: 
[15/02/2014 01:12:24] (luaCreateConditionObject) Condition not found
 
[15/02/2014 01:12:24] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:12:24] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:12:24] Description: 
[15/02/2014 01:12:24] (luaSetCombatCondition) Condition not found
 
 
cara tou te dando rep + mas eu preciso mto aprender isso estou iniciando um ot one pice com um amigo e as parters de script e cmgo pf me ajude a fazer  isso funfa n deve ser dificil ja vi isso num serv de naruto que eu jogava 

AJUDEI? DA REP +

 

original.giftumblr_m84zj0xTC31qi8ipgo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

ve se é isso: local combat1_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat1_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat1_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 2, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 1}})) setCombatFormula(combat1_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40) local dfcombat1_Brush = {CONST_ANI_DEATH,2,2,-2,2,-2,-2,2,-2} local combat0_Brush = createCom

tenta mais simples então local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}})) setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40) local d

eu preciso mudar uma configuração aqui, testa pra mim se agora a direção vai certo depois eu te ajudo com a sprite: local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0,

nao precisa reputar nao, eu ajudo de bom gosto.

esse erro agora foi minha culpa, adicionei condition vazia:

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{2}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)

local con___combat0_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush_2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)

local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	RunPart(combat0_Brush,cid,var)
	RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
	return true
end

ou

local combat0_Brush = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{2}}))
setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)

local con___combat0_Brush = createConditionObject(0)
setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush)local combat0_Brush_2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush_2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_2,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 2, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}}))
setCombatFormula(combat0_Brush_2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200)


local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) -- Part
	if (isCreature(cid)) then
		doCombat(cid, c, var)
		if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
			local i = 2;
			while (i < #dirList) do
				doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
				i = i + 2
			end		
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	local startPos = getCreaturePosition(cid)
	RunPart(combat0_Brush,cid,var)
	RunPart(combat0_Brush_2,cid,var)
	return true
end

testa ai brow

Link para o post
Compartilhar em outros sites

wtf? esse erro?

 

[15/02/2014 01:12:24] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:12:24] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:12:24] Description: 
[15/02/2014 01:12:24] (luaCreateConditionObject) Condition not found


[15/02/2014 01:12:24] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:12:24] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:12:24] Description: 
[15/02/2014 01:12:24] (luaSetCombatCondition) Condition not found
 
esse não era pra dar mais
 
(eu to resolvendo com spell maker, vou tentar fazer um mais simples só pra testar)
 
 
edit:
 
local combat0_Brush_3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat0_Brush_3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat0_Brush_3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatArea(combat0_Brush_3,createCombatArea({{3}}))
function getDmg_Brush_3(cid, level, maglevel)
return (100)*-1,(200)*-1 
end
setCombatCallback(combat0_Brush_3, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush_3")
local dfcombat0_Brush_3 = {CONST_ANI_SUDDENDEATH,0,1}


local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos,startDir) -- Part
if (isCreature(cid)) then
doCombat(cid, c, var)
if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects
local i = 2;
while (i < #dirList) do
if (startDir == 0) then -- N
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
elseif (startDir == 2) then -- S
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i],y=dirEmitPos.y+dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
elseif (startDir == 1) then -- E
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i+1],y=dirEmitPos.y+dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
else -- W / Something weird happened
doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i+1],y=dirEmitPos.y-dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1])
end
i = i + 2
end 
end
end
end


function onCastSpell(cid, var)
local startPos = getCreaturePosition(cid)
local startDir = getCreatureLookDirection(cid)
RunPart(combat0_Brush_3,cid,var,dfcombat0_Brush_3,startPos,startDir)
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e foi esse erro msmo cabei de ver dnvo e deu 

[15/02/2014 01:29:10] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:29:10] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:29:10] Description: 
[15/02/2014 01:29:10] (luaCreateConditionObject) Condition not found
 
[15/02/2014 01:29:10] [Error - Spell Interface] 
[15/02/2014 01:29:10] data/spells/scripts/naruto/espada.lua
[15/02/2014 01:29:10] Description: 
[15/02/2014 01:29:10] (luaSetCombatCondition) Condition not found
 
 
 
 
estou a espera preciso mto apesar de parecer algo facil ta meio q complicado

AJUDEI? DA REP +

 

original.giftumblr_m84zj0xTC31qi8ipgo1_400.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519613
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo