Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos tenta mais simples então local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}})) setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 20, 40, 20, 40) local dfcombat0_Brush = {CONST_ANI_DEATH,-1,-1,1,1,3,3,2,2,-2,-2,-3,-3,-1,1,-2,2,-3,3,1,-1,2,-2,3,-3} local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos,startDir) -- Part if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do if (startDir == 0) then -- N doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) elseif (startDir == 2) then -- S doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i],y=dirEmitPos.y+dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) elseif (startDir == 1) then -- E doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x+dirList[i+1],y=dirEmitPos.y+dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) else -- W / Something weird happened doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i+1],y=dirEmitPos.y-dirList[i],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) end i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) local startDir = getCreatureLookDirection(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var,dfcombat0_Brush,startPos,startDir) return true end <instant name="Espada" words="espada" lvl="1" maglv="1" mana="25" exhaustion="1000" prem="0" needlearn="0" casterTargetOrDirection="1" selftarget="1" blockwalls="1" aggressive="1" event="script" value="Espada.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="8"/> </instant> Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor cara acabo q esse script so pioro kkkkk tipo alem do efeito que tava trokado q eu dei uma arrumadaagora nem da hit na area e a animação aparece do lado do alvo sem contar que aparece repitido com ainda 1 animaçao estra acabo dando tudo errado mais msmo asim te dei rep+3 so q n deu certo AJUDEI? DA REP +
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos tem como tirar uma print? axo que sei o que é quanto a sprite repetindo pode ser que foi adicionada errada no dat editor, talvez repetiu na hora, verifica se o efeito está certinho Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor pode ver alem de aparecer dolado do alvo n tira dano nem do alvo nem de qualquer coisa que esteja operto e eu quero que aconteça isso I I V so que com hit em area de x AJUDEI? DA REP +
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos eu preciso mudar uma configuração aqui, testa pra mim se agora a direção vai certo depois eu te ajudo com a sprite: local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 2, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}})) setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200) local con___combat0_Brush = createConditionObject(0) setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush) local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) return true end depois local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 3, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 1, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 0, 1}})) setCombatFormula(combat0_Brush, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 100, 200, 100, 200) local con___combat0_Brush = createConditionObject(0) setCombatCondition(combat0_Brush, con___combat0_Brush) local function RunPart(c,cid,var,dirList,dirEmitPos) if (isCreature(cid)) then doCombat(cid, c, var) if (dirList ~= nil) then -- Emit distance effects local i = 2; while (i < #dirList) do doSendDistanceShoot(dirEmitPos,{x=dirEmitPos.x-dirList[i],y=dirEmitPos.y-dirList[i+1],z=dirEmitPos.z},dirList[1]) i = i + 2 end end end end function onCastSpell(cid, var) local startPos = getCreaturePosition(cid) RunPart(combat0_Brush,cid,var) return true end Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.