Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Eu vir aki pergunta a vcs Webmaster ou Designer se vc saber cria um tal de SPECIAL SKILL que existe no server de FOXWORLD. Site De Foxworld:http://www.foxworldserver.com/ vou mostra uma imagens do que eu estou falando. esse tal de Special Skills funcionar assim. a versão que nos usar é 8.40, cada magias tem 2 tipo de efeito. tipo efeito 1 e efeito 2. o efeito 1 já vem quando os player cria as acc, e o dois ele vende no SHOP, ao player compra ou adquirir o seu 2 efeito. quando ele entra character SITE e baixa vaii mostra pelo Special Skill o que ele comprou, funcionar + ou - assimmentre site lah que for ajuda lah tem explicando melhor. Agradeço Quem Ajuda Editado Fevereiro 15, 2014 11 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos KKKKKKKKKKKKK,manow pode desistir aki nem tem como alguem ajudar vcs os leks so ajuda queem els querem.kkkkkkk pode parar com seu projeto
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor é o que eu estou pensando pow de desistir é ruim pra min tentando cria o server Bom mais nds. Editado Fevereiro 15, 2014 11 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Os caras não ajuda msm não, ja criei 3 topicos com duvidas diferentes, e até hj nunca tive uma resposta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.