Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gente, estou com um problema mega serio, ja procurei por toda a internet e não consegui resolver meu problema.

Estou com um problema no distro ao tentar aceitar uma war, problema acontece apenas ao mandar o comando na GC da guild "/war accpet, nome da guild".

A executar esse comando na GC da Guilld, ela sai no Default.

Eu to usando o Otserv "Azeroth 8.60 [v1.1] Completo junto com o Azeroth 8.60 [v1.1] DataPack" vocês podem estar Baixando caso vocês queira Testar para ver se arruma.

Eu usei o Tutorial de nosso amigo AgaSsi "http://www.tibiaking.com/forum/topic/8174-gesior-acc-guild-war-system-com-escudos/AgaSsi" Tituo do tutorial é "[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos" fiz tudo que fala no tutorial claro, se tiver faltando alguma coisa nele, então eu tambem não fiz.

Duvida maiores vocês poderão ta baixando o Otserv Azeroth e fazendo o teste para se aprofunda mais nesse erro, que tenho certesa que são muito mais pessoas com mesmo erro.                                                                                                             .                                                                            

Espero poder esta resolvendo este problema com ajuda de vocês, pois é muito significante para mim, e para o Servidor.

Eu vou postar uma imagem do erro que aparece ao tentar executar o comando "/war accpet, nome daa guild

25843n9.jpg

Gente obrigado por toda atenção, toda ajuda sera muito bem vinda, para um contato maior, vou deixar meu skype rodrigo-gps .

Obrigado.  ^^ 

.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites

55f6tc.gif                     

Link para o post

É sim meu amigo, Azeroth mysql com site.

Olha é 0.4

nnadlw.jpg

Tudo que ja pesquisei, eles pergunta se é 0.4 e tals..mais nunca tem a solução, sendo que War System é para Tfs 0.4 e sendo que muitos tem esse mesmo problema e ate agora não consegui achar uma solução; :)

Pode falar, que vou seguir passo a passo !

Obrigado, toda ajuda bem vinda.

55f6tc.gif                     

Link para o post

Alguem me ajuda ae galera por favor, quando um player fala no gc da guild /war accept, nomedaguild

Vem o seguinte erro no distro.

2wcqjv6.png

Eu realmente não sei como resolver este problema, pesquisei na internet mais nada encontrei, algums falão que resolvero, mais não posta como conseguiro arrumar, alguem pode me ajudar por gentiliza? REP + por uma semana

55f6tc.gif                     

Link para o post

Consegui arrumar, tava tão na minha cara e eu não via, problema tão facil de se arrumar e ainda tem muita gente com essa duvida de como arrumar esse bug.

O problema não é bug nem erro de script, é apenas seu TFS.

Gente esse erro que da no distro "TFS" da porque o tfs que a gente usa não é compilado para o systema de War System, não basta so ter os scripts.

Então para os proximos que virão ter os mesmos problema, fazem o seguinte, pesquise aqui no Tibia King, assim.

TFS Compilado 0.4.0 e baixem e troquem o distro "o programa que você da 2 click para ligar o otserv" pelo distro que você baixou, pronto problema resolvido !

Alem de eu conseguir arrumar war system, ganhei Ant - Divulguer rS :D

Minha duvida ta senada !

55f6tc.gif                     

Link para o post
  • 4 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt

Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg

Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

Um dos sistemas disponíveis no jogo

Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.

Capturas de tela do jogo

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo