Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 23/02/2014 em 15:37, dyroz disse:

É basicamente isso que ele te mando Rodrigo0lg, é só encontrar a pasta de outfits e aplicar seus bonus..

Amigo eu quero um que tipo, um druid veste mage full, os atributos não são adicionados, so se ele vestir druid full ae ele sera adicionado, mesma coisa para as outras vocaçoes.

eu ja joguei um ot com esse sistema, uma vocaão, tipo um sorcerer de mage full, éra bem mais forte do que um sorcerer sem ta de mage full, e quando esse mesmo sorcerer colocava um druid full não fazia efeito nenhum, pois a magia "exevo gran mas flam" so vai almenta 10% quando ele vestir o mage full entendeu?

55f6tc.gif                     

• Respostas 19
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Crie um combat2 que será o dano caso o player esteja usando o full addon e leia atentamente tudo que vem a seguir getCreatureOutfit(cid) Info This function checks creature current outfit. Returns

Postado
  • Autor

Script muito bom do Vodkart, mais não é esse ainda, esse ae so vai poder usar o outfit/addon se for da vocação, quero um que qualquer vocação possa usar so que os atributos não vão ser adicionados, so se você usar o addon full da sua vocação.

Alguem mais podendo ajudar eu preciso muito desse system, se alguem disposto a me ajudar, vou fazer questão de dar REP+ por 1 semana, obrigado.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor
  Em 23/02/2014 em 18:32, Nogard disse:

Se não me engano, consta na regras a proibição de suport por PM. Crie um tópico com súa dúvida, assim caso no futuro alguém queira o mesmo script, já terá onde recorrer.

Não entendi, até agora ninguem me deu suporte via PM amigo.

Sim eu crio os Topicos nõ so com intenção de ajudar a mim proprimo apenas, mais sim outras pessoas que possivelmente venha ter mesma duvida.

Pode me ajudar a criar esse systema, precisa muito dele, obrigado.

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

55f6tc.gif                     

Postado

Em questão de aumentar Mana + Health, caso o Player esteja de x outfit, e sendo da respectiva x vocation, eu usaria um creaturescript.

function onLogin (cid)

local outfits = {
hunter =  2,
mage  =  3,
knight    =  4
}
local vocations = {
hunters = 2,
mage    = 3,
knight  = 4
}

if  getCreatureOutfitId(cid) == outfits.hunter and getPlayerVocation(cid) == vocations.hunters then
 setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+200)
 setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+300)

elseif
     getCreatureOutfitId(cid) == outfits.mage and getPlayerVocation(cid) == vocations.mage then
      setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+100)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+400)

elseif
          getCreatureOutfitId(cid) == outfits.knight and getPlayerVocation(cid) == vocations.knight then
           setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+100)
              setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+100)

end
                return true
                  end

spacer.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo