Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 23/02/2014 em 19:20, Nogard disse:

 

Em questão de aumentar Mana + Health, caso o Player esteja de x outfit, e sendo da respectiva x vocation, eu usaria um creaturescript.

function onLogin (cid)

local outfits = {
hunter =  2,
mage  =  3,
knight    =  4
}
local vocations = {
hunters = 2,
mage    = 3,
knight  = 4
}



if  getCreatureOutfitId(cid) == outfits.hunter and getPlayerVocation(cid) == vocations.hunters then
 setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+200)
 setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+300)
 
   elseif
     getCreatureOutfitId(cid) == outfits.mage and getPlayerVocation(cid) == vocations.mage then
      setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+100)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+400)
        
         elseif
          getCreatureOutfitId(cid) == outfits.knight and getPlayerVocation(cid) == vocations.knight then
           setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+100)
              setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+100)
              
               end
                return true
                  end
 
   

Tem como editar para um druid tem mais mana e life do que o sorcerer?

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

  • Respostas 19
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Crie um combat2 que será o dano caso o player esteja usando o full addon e leia atentamente tudo que vem a seguir getCreatureOutfit(cid) Info This function checks creature current outfit. Returns

Postado

Tem, tem como.

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Pra configurar as vocações e outfits, mude essa parte:

local outfits = {
hunter =  2,
mage  =  3,                 --- ID das Outfits.
knight    =  4
}
local vocations = {
hunters = 2,
mage    = 3,                ---  ID das Vocations.
knight  = 4
}

 

 

Pra editar a quantia de Mana e Life que será adicionado, mude essa parte:

local bonus = {
hunterhp =   200   --- HP e Mana de bônus da primeira vocação da tabela, no caso Hunters.
huntermana = 100
magehp =    100    --- HP e Mana de bônus da segunda vocação da tabela, no caso Mages.
magemana =  300
knighthp =   300   --- HP e Mana de bônus da primeira vocação da tabela, no caso Knights.
knightmana = 100
}


spacer.png

 

 

Postado
  • Autor
  Em 23/02/2014 em 19:37, Nogard disse:

 

Tem, tem como.

Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Pra configurar as vocações e outfits, mude essa parte:

local outfits = {
hunter =  2,
mage  =  3,                 --- ID das Outfits.
knight    =  4
}
local vocations = {
hunters = 2,
mage    = 3,                ---  ID das Vocations.
knight  = 4
}

Pra editar a quantia de Mana e Life que será adicionado, mude essa parte:

local bonus = {
hunterhp =   200   --- HP e Mana de bônus da primeira vocação da tabela, no caso Hunters.
huntermana = 100
magehp =    100    --- HP e Mana de bônus da segunda vocação da tabela, no caso Mages.
magemana =  300
knighthp =   300   --- HP e Mana de bônus da primeira vocação da tabela, no caso Knights.
knightmana = 100
}

Ok, vou testar aqui ja edito.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Postado
  • Autor
  Em 23/02/2014 em 18:32, Nogard disse:

~ Edit

 

Bom, EU editaria o arquivo das minhas spells, colocando uma verificação. Creio que haja meios mais fáceis. 

O que você fazeria para sair a mesma coisa do que tou precisando, se tem algum meio mais facil de resolver isso pode me explicar?

 

O Script da Mana e Health não funcionou, não aparece nenhum erro no distro mais tambem não almenta a mana e life do perconagem com addon full, eu coloquei o arquivo em creaturescripts/scripts.

Sera que não esta faltando o comando xml pra executar o lua? rs :)

 

Obrigado.

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Postado

Achei que você soubesse o processo necessário.. Perdão. rs.

Bom, abra seu arquivo creaturescripts.xml, e adicione essa tag: 

<event type="login" name="BonusOutfit" event="script" value="nomedosearquivo.lua"/>

colocando o respectivo nome que deu ao arquivo lua.

 

 

 

 

Em seguida, vá em data/creaturescripts/scripts, e abre o arquivo login.lua. Procure por RegisterCreatureEvent, e adicione essa linha, abaixo das demais:

registerCreatureEvent(cid, "BonusOutfit")   

Apenas lembrando, o script dará o bonus caso o jogador esteja usando a outfit respectiva a vocation. (Isso é, caso funcione).


spacer.png

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo