Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Autor Em 23/02/2014 em 19:20, Nogard disse: Em questão de aumentar Mana + Health, caso o Player esteja de x outfit, e sendo da respectiva x vocation, eu usaria um creaturescript. function onLogin (cid) local outfits = { hunter = 2, mage = 3, knight = 4 } local vocations = { hunters = 2, mage = 3, knight = 4 } if getCreatureOutfitId(cid) == outfits.hunter and getPlayerVocation(cid) == vocations.hunters then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+200) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+300) elseif getCreatureOutfitId(cid) == outfits.mage and getPlayerVocation(cid) == vocations.mage then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+100) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+400) elseif getCreatureOutfitId(cid) == outfits.knight and getPlayerVocation(cid) == vocations.knight then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+100) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+100) end return true end Tem como editar para um druid tem mais mana e life do que o sorcerer? Editado Fevereiro 23, 2014 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Tem, tem como. Mostrar conteúdo oculto function onLogin (cid) local outfits = { hunter = 2, mage = 3, knight = 4 } local vocations = { hunters = 2, mage = 3, knight = 4 } local bonus = { hunterhp = 200 huntermana = 100 magehp = 100 magemana = 300 knighthp = 300 knightmana = 100 } if getCreatureOutfitId(cid) == outfits.hunter and getPlayerVocation(cid) == vocations.hunters then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus.hunterhp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus.huntermana) elseif getCreatureOutfitId(cid) == outfits.mage and getPlayerVocation(cid) == vocations.mage then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus.magehp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus.magemana) elseif getCreatureOutfitId(cid) == outfits.knight and getPlayerVocation(cid) == vocations.knight then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus.knighthp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus.knightmana) end return true end Pra configurar as vocações e outfits, mude essa parte: local outfits = { hunter = 2, mage = 3, --- ID das Outfits. knight = 4 } local vocations = { hunters = 2, mage = 3, --- ID das Vocations. knight = 4 } Pra editar a quantia de Mana e Life que será adicionado, mude essa parte: local bonus = { hunterhp = 200 --- HP e Mana de bônus da primeira vocação da tabela, no caso Hunters. huntermana = 100 magehp = 100 --- HP e Mana de bônus da segunda vocação da tabela, no caso Mages. magemana = 300 knighthp = 300 --- HP e Mana de bônus da primeira vocação da tabela, no caso Knights. knightmana = 100 }
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Autor Em 23/02/2014 em 19:37, Nogard disse: Tem, tem como. Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto function onLogin (cid) local outfits = { hunter = 2, mage = 3, knight = 4 } local vocations = { hunters = 2, mage = 3, knight = 4 } local bonus = { hunterhp = 200 huntermana = 100 magehp = 100 magemana = 300 knighthp = 300 knightmana = 100 } if getCreatureOutfitId(cid) == outfits.hunter and getPlayerVocation(cid) == vocations.hunters then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus.hunterhp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus.huntermana) elseif getCreatureOutfitId(cid) == outfits.mage and getPlayerVocation(cid) == vocations.mage then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus.magehp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus.magemana) elseif getCreatureOutfitId(cid) == outfits.knight and getPlayerVocation(cid) == vocations.knight then setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonus.knighthp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonus.knightmana) end return true end Pra configurar as vocações e outfits, mude essa parte: local outfits = { hunter = 2, mage = 3, --- ID das Outfits. knight = 4 } local vocations = { hunters = 2, mage = 3, --- ID das Vocations. knight = 4 } Pra editar a quantia de Mana e Life que será adicionado, mude essa parte: local bonus = { hunterhp = 200 --- HP e Mana de bônus da primeira vocação da tabela, no caso Hunters. huntermana = 100 magehp = 100 --- HP e Mana de bônus da segunda vocação da tabela, no caso Mages. magemana = 300 knighthp = 300 --- HP e Mana de bônus da primeira vocação da tabela, no caso Knights. knightmana = 100 } Ok, vou testar aqui ja edito.
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Autor Em 23/02/2014 em 18:32, Nogard disse: ~ Edit Bom, EU editaria o arquivo das minhas spells, colocando uma verificação. Creio que haja meios mais fáceis. O que você fazeria para sair a mesma coisa do que tou precisando, se tem algum meio mais facil de resolver isso pode me explicar? O Script da Mana e Health não funcionou, não aparece nenhum erro no distro mais tambem não almenta a mana e life do perconagem com addon full, eu coloquei o arquivo em creaturescripts/scripts. Sera que não esta faltando o comando xml pra executar o lua? rs Obrigado.
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos Achei que você soubesse o processo necessário.. Perdão. rs. Bom, abra seu arquivo creaturescripts.xml, e adicione essa tag: <event type="login" name="BonusOutfit" event="script" value="nomedosearquivo.lua"/> colocando o respectivo nome que deu ao arquivo lua. Em seguida, vá em data/creaturescripts/scripts, e abre o arquivo login.lua. Procure por RegisterCreatureEvent, e adicione essa linha, abaixo das demais: registerCreatureEvent(cid, "BonusOutfit") Apenas lembrando, o script dará o bonus caso o jogador esteja usando a outfit respectiva a vocation. (Isso é, caso funcione).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.