Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por xWhiteWolf

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Só editar no items.xml os itens vip e depois colocar no movements.xml pra fazer a função que vc declarou no items.xml. Se isso soou muito vago pra você me manda PM que eu te ajudo

  • <attribute key="healthGain" value="100" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="manaGain" value="200" /> <attribute key="manaTicks" value="3000" /> tic

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServAprendizagemOutros Tutorias"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

b.camara@live.com

 

  Em 26/12/2016 em 05:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Postado
  • Este é um post popular.

Só editar no items.xml os itens vip e depois colocar no movements.xml pra fazer a função que vc declarou no items.xml. Se isso soou muito vago pra você me manda PM que eu te ajudo

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 2 weeks later...
Postado

manda p.m nao manda aqui pra sana a duvida de outros..

coloquei faster regeneration no meu helmet, porem nao heala

coloquei 2500 /1

healthGain="2500"

healthTicks="1000"

aparece no look, mais nao heala

Postado
  • Solução

<attribute key="healthGain" value="100" />
<attribute key="healthTicks" value="3000" />
<attribute key="manaGain" value="200" />
<attribute key="manaTicks" value="3000" />
ticks é o tempo em milisegundos e healthgain e mana gain é o quanto recupera de vida/mana. (ISSO NO ITEMS.XML)

DAI VC ABRE O MOVEMENTS.XML E COLOCA ISSO
<movevent type="Equip" itemid="ID DO SEU HELMET" slot="head" level="40" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="1"/>
<vocation id="5" showInDescription="0"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="6" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="ID DO SEU HELMET" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

itemid: coloca o id do item
slot: tipo de lugar que vai ativar o efeito (nesse caso, se vc colocar o helmet em qualquer slot que não seja a cabeça não ativa)
level: level pra usar o item
event e value: não mexe
vocation id é as classes que podem usar, o showIndescription = 0 indica que não vai mostrar aquela classe na descrição (isso serve pra evitar repetições do tipo: Esse item pode ser usado por sorceres e master sorceres)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo